Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Buenos Aires



Aí vou eu... viajar com as amigas... depois conto tudo aki, inclusive, as comprinhas...
Besitos

Sister's Blog....

Final de semana passado tive aulas com a minha irmã caçula sobre o blog... sabem como é... pessoa jurássica que precisa de aula assim como euzinha... hihihi!!!


Ela me deu muitas dicas, de como direcionar o blog Eu messma para determinado assunto, linkar algumas coisas. Muito útil. Obrigada Luluzinha!


Como tudo é novidade pra mim e eu ainda não sei sobre o que eu quero escrever, nesse 'começo', vou escrever sobre um pouquinho de tudo e depois... futuramente... eu decido.


E por falar em irmã caçula, o blog dela louca dos gatos é muito legal e vale a pena conhecer. Ela faz parte da ONG Adote um Gatinho, uma turma de meninas que cuida de corpo e alma de gatinhos abandonados que precisam de um lar, de carinho e de muito amor.


O trabalho da ONG é super sério e bem bacana e a gente que acompanha, não tão de perto, acaba por se encantar com a turma do 'miau'. Vale a pena conferir e ajudar.




sexta-feira, 7 de maio de 2010

Inspiração...

Isso de blog é muito legal... tô amando, principalmente aqueles que falam de beleza, de produtos interessantes, de maquiagem.

Tem blog ‘profissa’ total, como o site dia de beauté, que é o máximo dos máximos.

É útil, inteligente e bem interessante. A dona do blog testa um monte de maquiagem, dá opinião, dicas ótimas, ensina truques. Bem bacana! E ela então? Super bonita, delicada, nada afetada e os vídeos são uma aula a parte.

E nos meus auges 38 anos, aprendi uma porção de coisas novas lendo o blog dela. Adoro!

E por falar em idade e inspirada pelo blog, lá estava eu procurando um creme milagroso já que as ruguinhas começam a chegar (que ódio) e achei um creme que promete mundos e fundos.... o Smooth-365 Intensive Clarity+Smoothing Peptide Serum.


Segundo o site Sephora, o Smooth 365 actua para ajudar a pele a ter uma aparência jovem: uma pele lisa, uniforme, luminosa. Smooth 365 é um serum que melhora a qualidade da pele de 3 formas, 365 dias por ano:
• A pele fica mais uniforme: alisa o grão da pele
• A pele fica mais lisa: esbate as imperfeições, rugas e linhas finas
• A pele fica visivelmente mais jovem: as pepitas actuam directamente sobre as rugas e reactivam a produção natural de colageneo.


Olha que usei bastante pra ver se conseguia rejuvenecer, mas não achei grande coisa não... parece um primer. Acho que não vale a pena o investimento de R$ 120,00.

Nossa... eu messma testando creminho e colocando no ‘brog’.




quinta-feira, 6 de maio de 2010

Amigos


Semana passada recebi um convite por email do meu primeiro chefe, chamando todo o pessoal que havia trabalhado junto para um churrasco.

Como é bom poder fazer parte desse grupo de pessoas tão queridas e tão amigas que ao longo desses 16 anos ainda me emocionam com as ações, palavras e convites como esse que eu recebi.

Então... no final de semana do dia 22 estarei presente nesse churrasco, aproveitando a Cia de pessoas especiais.... tenho sorte!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Dia de mamis...


Por enquanto.... eu sei.... tô escrevendo pra mim messma e, aproveitando o dia das mães, vou dividir minha história de amor solar e solene.

Toda mulher quer ser mãe! Toda sim, aquela que diz que não quer, ta mentindo ou ainda precisa me convencer.

Então né...

Tive um relacionamento de 10 anos com meu primeiro marido e não tive filhos, bem que tentem, mas nada. Aí... depois... Engravidei, perdi o BB e me separei.

Lembro como se fosse hoje meu aniversário de 34 anos, quando me imaginei aos 40 anos em uma clínica de fertilização... ai que medo! Achava que não podia ter filhos!

Mas aí... um mês depois eu estava grávida do namorido e, antes ‘deu’ completar os 35 anos, o Jujuco nasceu!

E foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!!!

Filho é o ar que a gente respira! É um amor crescente que não dá pra acreditar! Uma dor no peito! Mas é bom demais da conta! A melhor coisa do mundo! E a certeza de que ele nunca vai te amar como você o ama! Né mamis?
Bem...

Aqui estou eu sozinha começando esse blog, sem ter a menor noção do que estou fazendo.
Vamos ver o que dá...

Lá vou eu!!!
Related Posts with Thumbnails