Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

TURQUESA NOS OLHOS - AVON

Turquesa é demais, né? Já amei, já odiei, já amei de novo, já achei brega quando a Carla Perez se vestia de odalisca turquesa... nossa! Isso há zilhões de anos....hihihi

Na minha visita na loja da avon aqui no centro achei esse lápis/kajal/delineador (alguém sabe o nome correto?) e paixonei por ele.

Depois de testado, tenho que confessar que quebra o galho, mas não é lá essas coisas... talvez usado com um prime, quem sabe?

Vamos dizer que ele é assim... SUAVE!





Ah! paguei 5 reais, porque tive 20% de desconto, mas ele é mega pequetitico! Agora vou testar a sombra turquesa da MAC... é aquela fase de amor ao turquesa!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

SOMBRA DUDA MOLINOS

Tô mega encantada com as makes Duda Molinos.

Comprei essas duas sombrinhas que tô amando. Talvez pela foto não dê pra ver, mas as cores e a embalagem são fofas.



Ah! Essas aí têm um brilhinho e achei a durabilidade boa! Comprei uma clarinha que chama FUTURE, quase um bege e um roxo super, hiper, mega escuro, BAUHUS!



Cada sombra custou 21 reais no centro de SP. Achei um tantinho caro, mas queria todas as cores... queria, mas nem pensar!

terça-feira, 27 de julho de 2010

MODELO DE MÃO - AUDREY IMPALA

Na verdade hoje eu não vou falar sobre a cor do esmalte, mas da mão que tá segurando o produtinho.

Não é linda? Olha que unha comprida... Invejei tanto!



A modelo é minha 'assistente' aqui no meu trabalho e vai virar 'minha modelo de mão' pra mostrar aqui no blog os esmaltes...hihihi

brigadinha Juju!

COMPRINHAS

Gentem...

Olha o que recebi ontem no finalzinho do dia!

Meu ex viajou e fiz uma listinha de coisas pra ele trazer... Nem tudo que pedi tinha na loja e homens, sabe como são, né? Não têm muita paciência pra procurar e acham tudo igual.

Mas esse meu ex é tudo na vida de uma mulher... hihihi! Além de trazer minha listinha me deu tudo de presente... então as comprinhas viraram presentão.

Tks a lot baby!





Os batons são o lady gaga, o angel (que não conhecia mas recebi a dica da Gi do ouse ser quem você é) e o see sheer que um coral levinho lindo.

Os pinceis 219 e o 214 que eu queria muuuuuuito e uma sombra turquesa da linha To the Beach, o nome é shimmermoss.





Ganhei minha semana!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

CASAMENTO

E lá fui eu pro RJ no casamento da minha prima que por sinal foi lindo!

Como de costume, todo mundo foi pro salão arrumar o cabelo, maquiagem, unhas, menos eu, claro! Detesto e isso dá outro post (quem sabe um dia)!

Voltando... Minha tia chamou uma moça que ia arrumar o meu cabelo na casa dela e a make eu mesma ia fazer.

Pois é... eu fiquei esperando mesmo... A lindona chegou 19 horas e o casamento era às 20 horas... que beleza!!! Obviamente que eu tive que me virar...

E foi esse o resultado, acho até que me saí bem... o que acham? Tudo no improviso heim!

Coque podrinho e make olho bem preto e boca com snob... na foto a make não parece tão preta, mas tava até demais.




E esse aí é o meu bigodinho...


domingo, 25 de julho de 2010

CAMISA XADREZ

Mais uma peça daquela loja no Bom Retiro, falei dela aqui.

Aproveitando messmo a liquidação, me joguei na camisa Xadrez, precisava muito.

Olha que linda...



O detalhe da manga...



O detalhe da linha da costura do botão rosinha...



São os detalhes que fazem dessa loja um loosho. O cuidado que eles tem com cada peça é flórida! Entenderam né?

quinta-feira, 22 de julho de 2010

QUERO MUITO TUDO ISSO HOJE!

Esses são meu 5 objetos do desejo! Hoje!





Sapato oxford, saia com renda, linha MAC give me liberty of london, bolsa chanel preta de verdade neam?, camiseta de caveira da VUDU.



Queria tanto...

imagens: girldir.com - tempthalia - sindicaljau - fashionbubbles

quarta-feira, 21 de julho de 2010

BATOM VULT PINK - PINK NOUVEAU WANNABE

Aproveitando o post de ontem, sobre os batons da MAC, vou mostrar um batom que parece muito com o Pink Nouveau e que pode fazer as vezes, né?

É o batom da vult, cor 01 matte, um pink muito parecido com o da MAC, muito mesmo. Paguei R$ 5,00 no meu e acho ele muito dygno.... hihihi (acho estranho o uso dessa palavra, mas tudo bem).






Foto estranha.. eu heim!

terça-feira, 20 de julho de 2010

BATONS MAC - SNOB e PINK NOUVEAU

Final de semana passado tava com minha irmã no shopping, fuçando todas as liquidações possíveis, me endividando, estourando o cartão de crédito e cheque especial...ai ai ai!

De repente eis que vejo a MAC, claro que entrei correndo, fucei bastante, experimentei algumas coisas, mas fiquei um tantinho decepcionada, dos 5 produtos que perguntei, só havia um deles, achei a loja meio vazia, sei lá, talvez só impressão minha.

Quando tava saindo da loja uma moça entrou e perguntou se havia o batom snob, claro que nem preciso 'escrivinhar' a resposta da vendedora, que por sinal era super atenciosa e minha xará.

Esse batom não tem em lugar nenhum, não tem na MAC, não tem no freeshop, não tem no morangão, nem na ACM, etc, etc...

Gentem como a moça saiu correndo, eu nem pude avisá-la que na Sack's tem e pelo mesmo preço da loja MAC.

Eu comprei o meu snob lá, facim facim, e como o meu já estava no finalzinho e ganhei 10% de desconto na loja, tratei de comprar mais um e aproveitei pra comprar o Pink nouveau, vamos ver se consigo usar esse rosa mais forte até chegar no russian red, que comprei há 3 meses e ainda não usei!







Esse é o Pink Nouveau...




Me parece que cores mais fortes de batons vão bombar....hihihi

Será?

domingo, 18 de julho de 2010

UNHAS PINTADAS - L'AMORE IMPALA

Gosto muito dos esmaltes da Impala, acho até que são melhores que todos os baratinhos por aí. A cobertura é melhor, as cores são mais bonitas, o brilho é mais brilhoso.. hihihihi




Descobri essa cor por acaso, o Lamore, e achei incrível... já sei que vou repetir semana que vem...






A cor é linda mesmo!!! Amei!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

MAC - Prep + Prime Transparent Finishing Powder

Hoje eu decidi escrever sobre esse pó da MAC, porque todas as vezes que uso alguém me elogia sem saber exatamente o que eu usei no rosto... hihihi

Quando fui pesquisar sobre esse produto percebi que a grande maioria usa como pó finalizador ou então como prime mesmo. Eu não!

Eu uso como se fosse um pó normal e fica INCRÍVEL! No dia a dia eu uso a base MAC Face&Body, quando quero dá um 'tchan' a mais uso o Prep Prime Transparent MAC e acho que dá um viço no rosto que nenhum outro pó consegue.

Saks diz:

Um pó sedoso, quase invisível, para finalizar e dar acabamento para a maquiagem. Reduz o brilho ao mesmo tempo em que minimiza a aparência dos poros, linhas de expressão e imperfeições. Disponível em uma cor universal que combina com todos os tons de pele. Usar por cima da maquiagem ou na pele nua e hidratada.








Tenho um monte de coisas pra mostrar, mas com esse tempo as fotos estão uó por causa da falta de luz! Triste isso!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

TODO DIA INVERNO NATURA

Muitos blogs já falaram desse lançamento da Natura, que é a linha TODO DIA INVERNO cereja e avelã, mas preciso falar de um dos produtinhos.

Ganhei essas amostras na loja que vende os produtinhos com 20% de desconto que falei aqui. As amostras eram do sabonete líquido, do hidratante e do hidratante de banho com enxague.



Esse do meio, o branquinho, me chamou atenção... como assim? Hidratante com enxague tipo óleo de banho?

Isso mesmo... adorei tanto que comprei. O creme é mega cheiroso, hidrata muito e olha que, particularmente, não gosto dos hidratantes da Natura.

Mas assim... eu tô usando como eu uso os óleos de banho... uso no 'finzinho', mas não tomo a última chuveirada... isso mesmo... saio toda melecada! hihihi



Agora quero a linha TODA NOITE. É esse o nome mesmo?

quarta-feira, 14 de julho de 2010

ECOBAG VUDU !?

Eu sei que ninguém aguenta mais falar sobre ecobags, né? Até as empresas já se cansaram de fazer as bolsas para brinde.... hihihi

Mas ontem a minha irmã falou sobre ecobags no facebook e achei interessante dividir com vocês e mostrar a lojinha incrível VUDU.

Lu disse:

você sabia que os brasileiros consomem 1,5 milhão de sacolas plásticas por hora e não as descartamos corretamente? eu não faço mais parte desta estatística. agora tenho uma ecobag linda da Vudu Coisas de Pano




Quero uma já!!! Invejei!!!

Tem necessaire, bolsas e uma linha de caveirinha... lindas!





Ecobag linda e outras cositas da Vudu Coisas de Pano vc encontra aqui
e a lojinha ajuda a ONG Adote um gatinho!

MÁSCARA GUERLAIN

Tô apaixonada por esse rímel que, além de fofo, caiu como uma luva na minha necessidade que fazer um make com cara de boneca.

Sabe aquela make quase nada... uma super base sem cara de 'reboco quartzolit', bastante rímel nos cílios de baixo e em cima, um blush incrível (orgarm NARS) e tô pronta?

É esse aí..






Não é cute cute? Amei demais da conta... será que tô velha pra make 'cara de boneca'?

Pouco importa... o look fica incrível!!!

Mas o rímel do meu coração ainda continua sendo o Colossal Volum’ Express Maybelline.

terça-feira, 13 de julho de 2010

TUDO NA VIDA DE UMA MULHER - ANKLE BOOTS

Gentem eu tava finalizando esse post, editando as fotos, quando recebi um comentário no meu blog do brog da doida falando que a José Paulino é tudo na vida de uma mulher... coincidência total... mesma frase do título do post de hj, no mesmo minuto que eu tava escrevendo a história...

E eu que pensei que ia me apoderar da frase da Dani, sobrinha da Dores! hihihi

De qualquer maneira, vale a pena ler essa história... vamos ver se me lembro dos detalhes.

A sobrinha de uma amiga tava em um loja, que por sinal era 'cara pra caramba', provando uns vestidos para uma festa. Mais ou menos isso.

Ela amou justamente o mais caro da loja e ficou na dúvida em levar ou não... limite do cartão de crédito, dívidas, vestido incrível, look mais magra uns 5 kgs...

Então o vendedor, pós graduado na arte de empurrar, quer dizer, vender, soltou a pérola: Nossa! Esse vestido é tudo na vida de uma mulher!

Obviamente que ela levou o vestido na hora! Então, com o perdão e a licença do 'plágio', vou introduzir no BLOG uma seção intitulada 'TUDO NA VIDA DE UMA MULHER' e pra começar com o pé direito...




Minha mais nova aquisição, a ankle boots da AREZZO, que tô usando com tudo, vestido, calça, shorts, saias e mais um pouquinho de calor e uso com bikini... hihihi


E pra vocês? O que é tudo na vida de uma mulher?

segunda-feira, 12 de julho de 2010

JAQUETA JEANS

Pessoal... enfiei o pé na jaca messmo... ou melhor, na liquidação.

Não quero nem olhar o saldo do meu cartão de crédito.. medo medo medo.

Fui procurar um vestido de festa porque tenho um casamento no final do mês e não dá pra ir com meus pretinhos porque sou madrinha... que beleza!

Por incrível que pareça achei o vestido, que vou mostrar depois, mas tb achei uma super liquidação pela frente.

Aí o amor a primeira vista quando me deparei com a jaqueta jeans... tem uma ombreita bem delicada meio anos 80'.... acho que já tive uma.... ABAFA O CASO! NÃO É DA MINHA ÉPOCA... hihihihi







ELEMENTS - A loja fica na rua da graça perto da rua josé paulino, no bairro do Bom Retiro em SP. Os preços são salgados até pra loja de shopping, mas estão com 40% de descontos e são peças únicas, lindas, corte impecável, bacanas... AMO ESSA LOJA!

domingo, 11 de julho de 2010

CLICK NO BATOM DUDA MOLINOS

Sabe um batom loosho? É esse aqui!

Aí foi assim... entrei na lojinha inofensiva e lá estava a nova coleção do Duda Molinos... Como a demonstradora era mega gente boa, experimentei tudinho e me apaixonei por vários produtinhos.

Dos batons, esses três ganharam meu coracion...









As cores são lindas e não são tão 'hello cheguei', dá pra usar no dia a dia pra trabalhar. A durabilidade é bem legal, não tem cheiro ou gosto forte, mas achei o preço um tanto 'ui', R$ 21,00 (loja princesa no Centro, loja que não arranca o couro).

Ah! O sistema de abrir o batom é apaixonante... click.

Quero experimentar as cores fortes já!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Precisava postar aqui a felicidade de ser mãe e ter um filho lindo, amoroso e gostoso.



Te amo filho! Feliz Aniversário!

sábado, 10 de julho de 2010

EU AMO CAFÉ

Recebi uma amostra grátis do lançamento do café PILÂO, que diga-se de passagem, é o melhor de todos os outros!

É o CAFÉ PILÃO INTENSO e é bom pra caramba. Delicioso! Adorei!

Fica aí a dica pra quem gosta de café, como eu messma!!!



Agora vou me jogar nas liquidações... Depois mostro tudinho aqui...

Beijos

sexta-feira, 9 de julho de 2010

UNHAS PINTADAS - CASHMERE COLORAMA

Depois de 5 semanas usando a mesma cor de esmalte, resolvi mudar...hihihi

Passei as últimas semanas com o esmalte da impala 'café creme' que é exatamente a mesma cor do esmalte phyno da chanel, o particulière. Podem se jogar porque ele é lindo!

Mas voltando ao assunto, eu queria muito experimentar o 'camurça' da colorama e fui a procura... firme e forte. Obviamente que, doida como sou, na hora de comprar me confundi toda e acabei trazendo pra casa o 'cashmere'... eles são completamente diferentes. Camisa de força messmo!





Gentem, ele é bonito, mas na minha mão não gostei! Sou muito branquinha no inverno?!
Devia parecer um nude, só que como é cintilante, fica meio estranho, sei lá. Talvez em alguém mais morena...
Related Posts with Thumbnails