Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

ENCONTRINHO - PARTE I

Oi Meninas...

Lembram que falei que tinha um encontrinho?  O convite foi feito pela Tânia, do blog Mais de mim e da Sue do blog Fashionspill, a Sue mora em Nova York e veio passar uns dias por aqui... olha que chic!

Já quero agradecer as duas queridas pelo convite, passei uma tarde muito especial, cercada de amigas, risadas, bolos, presentinhos e sorteios...delícia!

Vamos ver as fotos da diversão...


A Sil do mamiskfez, a Dany do Dany Bê, e a Keli do Glamour Eterno.



A Kamy linda e querida, leitora que eu adoro, e colaboradora do blog Burguesinhas.


A Tânia que fez o encontrinho com as meninas da loja LOFTY STYLE, que depois vai ter novidade bacana aqui no blog. A linda de vermelho é a Janaína Salgado.


Eu sempre com as penas tortas...hihihi


A Nai do Universo Particular da Nai, a Simone do Nada é superfluo, a Tânia, Sue e Kamy


A Sté do Sté By Sté e a Camilla do Mademoiselle Paris... ai queria tanto ter conversado mais com elas...




Ah! Como vocês podem ver, também estavam a Mel, do Mais Mulher por Mel Marques, que eu amei conhecer pessoalmente. Sei que faltam alguns nomes e alguns blogs, mas com o tempo vou atualizando.



Amanhã tem a segunda parte, os looks bonitinhos e também fotos dos presentinhos.

E pra quem perguntou.... Claro que cometi desatino na Riachuelo, mas nem por isso minha promessa de não gastar vai por água abaixo, caí, levantei e voltamos a caminhar sem gastar...hihihi

Beijocas.


62 comenta messmo:

Mariiii disse...[Responder comentário]

Carlinhaaa !!
Que legal ver as fotinhos do encontrinho!
Fiquei super tentada pra ir de última hora mas acabou que não deu certo ! Tinha aula no MBA e não consegui fugir mesmo!!!
Uma pena, seria super bacana conhecer vc, a Keli, a Si, a Sté !

beijos

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Carla

Pelas fotinhos deu p/ ver que esse encontro deve ter sido muito divertido e bem organizado!!!

Bjs!!!

Rejane Alves disse...[Responder comentário]

Que delicia Carla..sábado também teve encontrinho por aqui...estava ótimo...
Todas muito linda..queria muito conhecer vocês pessoalmente.
Òtima semana

Beijinhos

SIL MIZEL disse...[Responder comentário]

e é claro que a minha foto tinha que estar com a máquina fotografica na cara.....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


amei!!!!

Videcorando disse...[Responder comentário]

Divertido, hein!
Poxa, vc conseguiu comprar o cinto que eu queria da Riacuelo.
Aqui no Df acabou : (
bjo
vi

Camilla disse...[Responder comentário]

Ai que delícia de fotos! Já tô salvando aqui! rs =)

Queria ter conversado mais com a sra! O tempo foi tão curtinho né?

Mas eu amei muito ter ido! Foi uma delícia encontrar todas vocês!

Beijinhos!

Evelyn Carvalho disse...[Responder comentário]

POxa, nunca fui num encontro, acho que em maio vou primeira, vamos ver no que dá!
Beijos, fica com Deus!

Tânia Neves disse...[Responder comentário]

Ai Carla, adorei as fotos! Obrigada pelo carinho!
Já tô "roubando" as fotinhas, viu?
Acredita que quase não tirei foto nenhuma? Vou ter que copiar de vcs mesmo!!!! rsrsrsrs....
Amei esse nosso encontro...
Superrrrrrrrrrrrr beijo e desejo a vc uma semana iluminada e abençoada!!!!

Lane de Deus Peixoto disse...[Responder comentário]

Que massa!!! Vcs todas lindas! adoro esses encontrinhos, muito legal pra estreitar a amizade, pena que aqui em Fortal eu só fui a um único encontrinho, pois sempre tem algo na mesma data ou então não tenho com quem deixar o filhote... mas agora que ele está adulto com 3 aninhos e (amanhã!) 1 mês,quem sabe, né?! rs. Bjão!

MaSan disse...[Responder comentário]

CARLINHA( TO INTIMA)

AS FOTOS ESTAO LINDAS, ADOREI O VESTIDO JEANS DE UM OMBRO SÓ, FIQUEI LOUCA MESMO, E A SAIA DA DANY JA NAMORO A UM TEMPÃO!
NO MAIS ESTAO TODAS LINDAS, INCLUSIVE UMA BLOGUEIRA LOIRA... RSRSRSRSRSRSRS

laridias disse...[Responder comentário]

ah q tudooooo
rsrsrs
adoro encontrinhos
bj

Vivi aninha: disse...[Responder comentário]

que delicinha de encontrinho... todas lindas... aqui em udia tem nada disso. sniff, sniff.
Besos, besos.
http://vivi-aninha .blogspot.com

Jana disse...[Responder comentário]

Também quero encontrinho, hehehe!
Amei as fotos! Todas lindas e estilosas!
Uma linda semana pra você!
Beijos!

Das Mariazinhas disse...[Responder comentário]

Que delicia conhecer e rever amizades né Carla, quem sabe num próximo eu possa estar junto.

Bjo

Ana Carolina disse...[Responder comentário]

Que bacana esse negócio de fazer encontro das blogueiras..
Bjos e uma ótima semana p vc!
=)

cashemere disse...[Responder comentário]

Oi!!!
Que legal esse encontro! Eu addoooooro a Dany! Ela é muito especial.
Bjks

Teca disse...[Responder comentário]

Nossa! Deve ter sido uma delícia.... Adorei ver as fotos! Bjão

Maria Dondoca disse...[Responder comentário]

Aaaah que legal!!! Fiquei com invejinha branca agora!! Quero um em BH tambem!!!rsrs

Beijosss

Keliane disse...[Responder comentário]

Ameiiiii! não nem vontade de ir embora quando estamos juntas, da vontade de ficar conversando por um tempo eterno ahahahaha
Há, queria comprar uma saia das sua pra bruna e ela não quis acredita??
nem ela nem a Bia gostaram de nada da Riachuello, uma pena :)
bjuss

Juliana Coêlho disse...[Responder comentário]

Todas LINDAS!!!
Beijão Flor

Kammy disse...[Responder comentário]

Caa

adorei mto esse encontrinnho...
todas super educadas e atenciosas, me sennti em casa rss
obrigada pelo connvite novamente nhihi

mil beijinnhos
kammy

Ivânia Santos (Diamond) disse...[Responder comentário]

Tantaaaa mulher linda :DD

Helo disse...[Responder comentário]

Que delícia de encontrinho! Todas lindas! Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Ana Maria Braga disse...[Responder comentário]

Ah, fiquei com inveja "branca" desse encontro. Deve ter sido muito legal. É bom demais conhecer pessoas.
Quanto a sua recaida na Riachuelo, já estava prevista....rs. Dificil controlar-se. Mas, a vida é assim: levanta sacode a poeira e dá a volta por cima!! rs.
Bjs e uma ótima semana.

Raíza disse...[Responder comentário]

Carla,

Acho um máximo esses encontrinhos! Devem ser mt gostosos!

Beijinhos,
raizadicas.blogspot.com

lea disse...[Responder comentário]

que lindas adorei o look das meninas,bjs.

Dos Pés a Cabeça disse...[Responder comentário]

Que delícia de encontro!!!! Deve ter sido um máximo e com certeza abalaram o lugar! rsrsrs
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Nai disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha,

Adorei te conhecer pessoalmente você é muito bacana, sem contar que parece uma bonequinha!

super beijus e até o próximo!!!

Gabi Soares disse...[Responder comentário]

Liiindas fotos, Carlinha.
Aqui em Floripa sempre rola esses encontrinhos, e é sempre muito divertido.
adorei os looks!

Beeijos!

http://gabisoaress.blogspot.com

Diary of a Princess disse...[Responder comentário]

Oi Flor!!!
Oxe esses encontros deve ser muitoo muitoo bom ne =D
estão todas com looks fantasticos

bjkinhas

Nathy disse...[Responder comentário]

Adoro encontrinhos, são uma delícia!
Tb tivemso um esse sábado, amanhã vou postar!

Neusa Silva Vaz disse...[Responder comentário]

Oi Carla!!! Pelas fotos dá pra ver a animação, que gostoso!!!
Os looks estavam lindos!!!
Amei a sua sandália!!!

Beijos e tenha uma semana maravilhosa!!!!

Revista disse...[Responder comentário]

Que legal...
Parabéns,muito bom o blog.
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Daiani Gomes disse...[Responder comentário]

Carla encontrinho é tdo di bom né!
estavam todas lindas.

lindas fotos.

bjim;*

http://daianig.blogspot.com/

disse...[Responder comentário]

Ahhh, deve ter sido muito divertido, rsrs, pena que eu não conheço a organizadora e ela não me convidou, rsrs! Bjocas.

Mais Mulher Por Mel Marques disse...[Responder comentário]

Olá, Carlinha;
Tudo jóia?
Adorei te conhecer
que energia boa...
Pena que o encontro
passou tão rapidinho, néh?!
Te passei um email.
BJS DE LUZ!!!
MEL

Atelier da Filó disse...[Responder comentário]

òtimas as fotos, vc tava linda com essa sainha, adore.
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

Dany Bello disse...[Responder comentário]

Que bacana, esses encontros devem ser tudo de bom!!

bjs!


www.espacogattena.blogspot.com

marcela disse...[Responder comentário]

Q DELICIA CARLA...COMO É BOM CONHECER PESSOAS E TROCAR EXPERIENCIA, NÃO? Boa semana!
Bjs
Ma

Bruna disse...[Responder comentário]

Quanta mulhereda bonita junta!!
Pelas fotos vê que foi ótimo o encontro. Adorei seu look.
Beijos
http://chicwomanchic.blogspot.com/

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...[Responder comentário]

Carlinha, que delícia e conheço quase todo mundoooooooooooo, que bom né?E muita coincidência tanta blogueira do mesmo lugar, adorei as fotos e os looks da mulherada!!Carlinha eu usei este esmalte aqui
http://www.blogbonequinhadeluxo.com/2011/03/momento-mulherzinha-purple-rain-nars.html

embaixo do na mira, na verdade já estava com ele só passei por cima, bjs, Va.

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Ai que legal Carla, sou louca pra conhecer pessoalmente a Kammy e a Nai, adoro as duas virtualmente, quero adorar pessoalmente tb :) heheh

Lindos looks, lindas mulheres, e juntando tudo no Amor aos Pedaços ainda, hummmm que delícia! adorei :)

bjsss

Flavia disse...[Responder comentário]

Quanta mulher bonita... =)
Olha a Kammy, lindona.
Bjo

Monica Tinoco disse...[Responder comentário]

que delícia!!!!! Tb quero um encontrinho assim...odeio morar longe de vcs!!!!! kkkkkkkkkkkk

bjokasssssss

http://papinhodeloira.blogspot.com/

Monica Tinoco disse...[Responder comentário]

Esqueci de flar uma coisa..eu fico em pé igual a vc e meu namorado e minha irmã vivem me corrigindo, dizendo para eu ficar em pé direito kkkkkkk..

bjokassssssssssssssssssss

http://papinhodeloira.blogspot.com/

GORDIVINAS! disse...[Responder comentário]

Encontrinhos são sempre bons.
Adooooro.
Um beijoo

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Poxa Mariiii... vc deveria ter ido, eu ia adorar conhecer vc pessoalmente.

Uma delícia né Rê? Depois vou conferir as fotos e os looks heim!

Beijocas

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Vi, o cinto tava na vitrine e eu tirei, acredita? hihihi

Camilla, tô morrendo de vergonha de vc, porque só hj eu descobri que vc é a fleur né? ou sou mais doida do que imagino?

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

cashemere, a Dany é uma fofa e doida igual a todas que estavam ali...hihihi

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Guga

Tentei várias vezes comentar no seu blog e não consigo.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Keli

Não fala isso, senão fico me achando uma velha assanhada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Marcela, quando houver encontrinho do eumessma vc não vai deixar de comparecer heim. Beijocas.

Luana disse...[Responder comentário]

Quantas mocinhas lindas! Deve ter sido muito legal mesmo!


bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Flávia Batista disse...[Responder comentário]

Carlinha, lindo o seu look. E pelo visto foi super divertido não é?!
Adoro encntro de bloguieras!

bjss

Irmas GG disse...[Responder comentário]

Carlinha que delicia de encontrinhooo hein. É tão bom né conhecer gente nova e descobrir sobre elas...
bom inicio de semana
Beijos
http://irmasgg.blogspot.com/

Sté disse...[Responder comentário]

ameeeei te conhecer..ja falei e repito..vc eh uma fofa!!!
beijao!

Corina disse...[Responder comentário]

Que bacana!! Adorei ver as fotos do encontro. Parece que se divertiram bastante!! Bjoss

Keliane disse...[Responder comentário]

hahahaha, que velha o que oO
é que toda a coleção tem na versão infantil e eu achei tudo lindo, mas elas não gostaram da cor muito cinza e verde sabe? eu queria a sainha e o coletinho de onça.... e queria a botinha do looks das modelinhos, masss
srrsrsrs, não quiseram nem provar aff
bjus

lahti shirley disse...[Responder comentário]

Carla sua linda,mande.me essa blusa já!! hahahahha
que deliciaaaa de encontro :)

beijos.

Itens de luxo importados disse...[Responder comentário]

oi Carla, a Camila da Lofty Style veio ao encontro a covite de FashionSpill ja que ela era minha cliente desde 2009, eu conheci a Camila em Nova York durante um trabalho que fizemos juntas, ela e muito fofa, eu fiz uma entrevista com ela que vou republicar no site em breve.

Abracos Sue

Nanda disse...[Responder comentário]

Quanta menina lindaaa, e querida!!! Nossa, deve ter sido tuuudo mesmo. Espero um dia, conhecer muitas de vocês!!!
Vc arrasou na produção, aliás, cada uma, ao seu estilo, suuuperbonitas!!!
Bjs, Carla!

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Imagino como foi bom e como se divertiram :)
Beijão, Gabi

Related Posts with Thumbnails