Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CELULITE EU?

Resolvi investir em um produto que promete atenuar a celulite, afinal quem não quer ter um popô lisinho? Eu quero! Eu quero! Eu quero! #todasquer

Isso será uma grande desafio para a Nutricé, porque eu precisarei de um caminhão lotado desse produtinho...hihihi

Claro que todo mundo tá careca de saber que para ter um corpo saudável, precisamos ter alimentação correta (jura?), fazer exercícios (preguiça mode on), talvez um tratamento estético (ficando um pouco mais pobre), abusar dos cremes (mais pobre ainda) e quem sabe uma pílula milagrosa (senta lá claudia!).

Então, pensem comigo...

- abrir mão do chocolate.... hummmmm... NÃO
- me matar no pilates..... hummmmmmm.... tb NÃO
- tratamento estético... hummmm... acho que NÃO
- cremes......hummmm....deixa eu pensar.... pode ser
- pílula milagrosa..... hummmmm....bingo!

Então, claro que optei pela caixinha aí embaixo e espero, com todas as minhas forças, que ajude pelo menos a melhorar, pois a coisa tá feia por aqui...hihihihi!




Alguém aí já experimentou?

Um beijo grandão!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

UNHAS PINTADAS BEIJO

Hoje um post rapidez! Amei esse vermelho.. bem sangue! Uma belezinha!



Beijocas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

ABRIDOR DE LATA!

Quem lê meu blog sabe que antes 'deu' ir para Orlando, o abridor de latas estava na minha lista de desejos.

Ah! Nem vem heim! Cada um com sua loucura!

Então resolvi fazer um post sobre o abridor...hihihihi Recebi um email perguntando sobre ele! Pois é, tem gente mais doida do que eu. Né Ana? hihihihi

Isso é tudo na vida de uma mulher! Uma das melhores compras ever!



 


Ainda fiz um vídeo... afe, que falta do que fazer! hihihi

video


Vai me dizer que não ficou com vontade de ter um abridor desse djá?
Beijocas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

LUQUE CALORYDO... ADORU!

Um look de sábado pra continuar na rotina...hihihi

Algumas sabem que, como virginiana, fiz aniversário nesse mês! Não comentei no blog, porque não curto muito essa coisa de festa, comemoração, não sei porquê, mas não sou muito ligada nisso. Entretanto, os presentes são muito bem vindos... eba! Quem não gosta?

No look um monte de presentes.. que delícia! A Andreia que me mandou as pulseiras, os presente do meu filhote, da minha mamis e também de amygas queridas! Thanks a lot!








Blusinha listrada Walmart
Blazer marinho ZARA
Jeans ZARA
Bolsa e Anabela Arezzo 

Beijos enormes!



domingo, 25 de setembro de 2011

QUARTO DE BEBÊ

Oi meninas...

Preciso dividir com vocês esse quarto lindo feito por uma amyga de infância que, a pouco tempo, trocou sua carreira de dentista por uma de designer... mulher corajosa e talentosa, porque vejam que coisa mais linda, os detalhes perfeitos!

Ah Paty vem dar um jeito na minha sala!!!!!

Bora ver? Quando vi esse quarto de bebê fiquei com vontade de ter outro filho...hihihihi










Quem quiser o contato da Paty.... mello.patricia@uol.com.br




Beijocas

sábado, 24 de setembro de 2011

MAIS BOLINHAS....


Oi meninas...

Hoje vou mostrar look das leitoras, que foram tão queridas e me mandaram umas fotos bem bacanas...

A primeira é leitora e blogueira, a Rê dona do blog Quero ser Feliz e tem que ser agora! Ela me mandou vários looks de bolinhas e sou be combinar todos. Adoro saias!



A outra leitora, que por sinal eu fiquei mega feliz, foi a Verônica. Nos conhecemos melhor por causa do bazar! Tá vendo como até no bazar conhecemos pessoas especiais?

Eu amei o look dela, além das bolinhas que eu amo, ainda está usando uma super tendência, que são os maxivestidos! Linda... look super caprichado!



Vamos lá meninas, animem-se e mandem suas fotos.
Muito obrigada Rê e Verônica por dividirem os seus looks aqui no eu mesma!
Um beijo enorme!


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

VÍDEO - PARA TIRAR O ESMALTE

Oi meninas...

Fiz um filminho pra falar daquele produto que comprei em Orlando pra tirar o esmalte...

Reparei no meu Jujuco, que tava tocando o terror no filme, que tive que refazer mil vezes até desistir...hihihi


video

As fotos também...



Não tem espuma, são uns 'pelinhos' de plástico...


Achei bem digno!


E olha aí quem tocou o terror no filme.... hihihi


Beijos!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

BOLINHAS E MAIS BOLINHAS....

Ultimamente estou bem caidinha pelas bolinhas e acho que vamos usar muito, se bem que nunca deixamos de usar, né?




E eu messma...



E vocês meninas, curtem bolinhas? Quem tem look de bolinha podia mandar a foto para o meu email para um próximo post! Que tal?

Beijocas!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

LOOK VOVÓ!

Oi meninas... hoje um look super sério heim! Meio vovó! hihihihi

Eu gostei bastante e, as vezes, temos que usar como inspiração nossa vovó fofa que sempre andou arrumadinha!

Esse vestido foi um dos achados que comprei em Orlando. Paguei 39 doláres! Uhu!






Vestido Calvin Klein (comprado na viagem)
Cardigã Zara
Sapato Corello
Bolsa Fernanda Gregorin
Colar e anel 25 de março
Pulseiras riviera Carla D Santis
Pulseira Shamballa Disney

Beijocas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

LOOK FINAL DE SEMANA

Meninas, meu blog tava dando erro de vírus né? Acho que consegui resolver, então quem tiver problema em entrar aki, poderia fazer a gentileza de comentar ou me mandar email? Agradecida! hihihi

Esse look também foi do final de semana... vamos ver?







Camiseta podrinha Walmart
Jaqueta Couro ZARA
Calça ZARA
Open Boots Corello
Pashimina comprei no aeroporto de Miami barathinha
Pulseiras Shamballa e riviera Carla D Santis
Pulseira Shamballa com pérolas Andreia Temperini
Relógio Michael Kors

Beijocas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

LOOK SÁBADO

Oi meninas...

Como foi o final de semana de vocês? O meu foi muito especial!

Fui almoçar com a minha querida Gi, do Ouse ser quem você é! Gente, ela tá linda, grávida de gêmeos e super bem! Brigadinha Gi por dividir esse momento tão especial comigo! Um beijo pro Lucas e pro Arthur!





Camiseta podrinha GAP
Camisa xadrez Abecrombie
Blazer Marinho ZARA
Jeans ZARA
Sandália Corello
Bolsa Marc By Marc Jacobs
Brincos e Colar Atuallitá

Beijocas!

Related Posts with Thumbnails