Antes de começar, peço desculpas pelos palavrões, mas os considero bem colocados...hihihi
Leia bem devagar... no final você vai gostar! Ai ai... tô tão inspirada!
Era uma vez.... não era isso, deixa eu contar uma coisinha...
Ontem bem tarde entrei em um blog de uma fofa e tinha um comentário anônimo tão cruel sobre ela que fiquei a noite toda pensando naquilo.
Ai se fosse comigo.... pensei cá com meus botões... eu comecei a rir...
Euzinha? Eu nem ligo pra esse tipo de coisa, acho é engraçado comentários com dor de cotovelo, porque somente uma pessoa que te admira muito pra perder o tempo com isso.
Ignorar...
Aliás,
é fácil pra mim, desprezar por completo alguém (meu maior defeito, segundo os mais íntimos), jamais perderia meu tempo com qualquer
ser insignificante. Então, não consigo entender como alguém pode perder tempo fazendo algo assim.
Sabe aquela frase...
a mosca que pousou no cocô do cavalo do bandido? É isso que a pessoa representa pra mim... riscada da face da terra, varrida para debaixo do tapete (essa frase é da cocker).
Ah! E o segundo maior defeito (tb segundo os mais íntimos)... eu não dou segunda chance...
morreu tá morrido não pode ficar arrependido!
Pensando bem, eu poderia até dar essa segunda chance, desde que a pessoa assuma o que fez, sem negar NADA e sem história para boi dormir e que me peça desculpas de joelho... hum... só desculpas já tá bom vai, não vou forçar tanto. Daí sim eu pensaria, mas jamais voltaria a ser o que era antes da cagada. Isso é fato!
Mas voltando ao que li no post de outra blogueira... foco Carla foco!
O que mais doeu meu coração, foi que a dona do blog publicou e nem ligou, não respondeu. sei lá. Achei tão agressivo, queria poder protegê-la sabe? Ela tava tão feliz com seu look, é uma menina novinha e tão bacana... gente cruel e covarde que por trás do comentário anônimo sai agredindo as pessoas de graça.
Porque vamos combinar que qualquer coments malcriado de anônimo a gente consegue 'ler' mais do que as palavras escritas e mata a xarada na hora, porque 99% das vezes vem de pessoas que a gente conhece PESSOALMENTE. Agora, um xingamento gratuito pode ser maldade pura de um louco que acessou por engano o blog e quis fazer graça, e foi o que eu acho que aconteceu no caso dela.
Mesmo lendo tudo aquilo, mesmo com comentários 'psicopatas', eu não modero e nem moderarei os comentários do meu blog (minha opinião hoje).
Minha opinião é de que, se você tem um blog tem que conviver com as críticas, boas ou pesadas, e ter maturidade para digeri-las! Só publicar elogios não vale!
Lembrando que crítica construtiva é uma coisa, crítica malcriada é outra e xingamento gratuito é outra ainda.
As críticas podem melhorar o blog e ajudar a blogueira a ter uma visão 'mais limpa' do que ela tá postando e seguir um caminho mais bacana. Então acho importante ler, analisar, assimilar todas as opiniões para o 'bem' do blog.
Por outro lado, também não modero os coments porque adoro ver gente com dor de cotovelo se passando por anônimo e fazendo papel de bobo ou então anônimo que joga um coments maldoso como se fosse uma leitora e assina um nome qualquer, tentando me atingir com frases quase infantis... ai que preguiça, além de um NADA ainda são estupidas.
Mais um parêntese aqui... fico besta como pessoas que convivem ou conviveram comigo por anos não me conhecem em nada e não sabem o meu ponto fraco ou como me irritar... burras demais! Afe!
Na verdade e só Freud explica, é quase um prêmio quando tem um comentário de anônimo falando 'bosta' no meu blog, mostra que a pessoa se importou e perdeu seu tempo precioso pra vir aqui buscando migalhas da minha atenção... fiquem a vontade! hihihihi
Então anônimos frustrados de plantão... sem xingar, podem comentar! Meu novo slogan...ADOOOORO!
Olha gente, isso NÃO É RECADO pra ninguém não... é só um post depois de três caipiroskas de kiwi....hihihihi #soluços