Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

SMALL TALK NO CABELINHO FININHO

Miguinhas....

Comprei esse produtinho no Morangão pra testar... paguei 50 reais, aqui no Brasil é mais do que o dobro. Ah! O Morangão me entregou em 5 dias com frete grátis... nem acreditei!

Todo mundo fala super bem e a dica foi da blogueira Dany Bê.

É um produto para dar volume pra quem tem cabelo fininho feito o meu! E não é que o negócio funciona?

Eu uso no cabelo ainda molhado antes do secador! É meio difícil pra modelar, mas gostei!


Beijocas miguinhas e um excelente final de semana!
Amanhã vai ter encontrinho de blogueiras... depois mostro tudo pra vcs!
uodate... a pedido da Lili já coloquei o link do morangão.

31 comenta messmo:

Mundo da Lili disse...[Responder comentário]

Carla, pra dizer a verdade nunca tinha ouvido falar nesse Morangão! Posta o link depois pra gente. Eu sei que é só ir no google, mas a preguicinha é demais né?! rsrsr
Bjim

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi!! Eu tenho o After Party que é um finalizador e se vc passar ele entes de ir pra balada o cabelo fica sem cheiro algum de cigarro e afins...
Esse que vc postou deve ser maravilhoso tmbm!!

bjks

www.oficinadebeauty.blogspot.com

Keliane disse...[Responder comentário]

Ca, só posso responder seu email depois do 12h, pq o email aqui é bloqueado até esse horário ok..
menina já comprei tanto no morogão, inclusive minha base da Dior... mas depois comecei a ser taxada ai parei por um tempo rsrrsrs, pra receita esquecer de mim.
bjãoooo

Mais Mulher Por Mel Marques disse...[Responder comentário]

Vou passar para conhecer o
morangão.
òtimo FDS!
BJS DE LUZ!!!
MEL

Vivi Tassi disse...[Responder comentário]

Carlinhaaaa, tem pra tirar volume, hahaha,pensa numa pessoa com muito cabelos, uma juba de leão. Euzinha, hahaha.

Bjão

L´DELUXE disse...[Responder comentário]

Os produtos da Tigi são ótimos!!!
Beijos,
Carol

Aline Françani disse...[Responder comentário]

ja eu tenho muito cabelo!!!!!!!!!!

Inara Merlot disse...[Responder comentário]

Esse produto é divino!!!!!
Eu não vivo sem!
E o cheiro que ele tem?
Nuh!

O morangão arrasou na entrega!
Beijocas

Cinthia Re disse...[Responder comentário]

Oi Carla!
Meu cabelo tbm é fininho e pouco.
Queria saber se o produto não deixa o cabelo pesado, sem leveza, pq me interessei bastante!
Beijos!!!

Priscilla disse...[Responder comentário]

Nunca ouvi falar...é milagroso assim?
Meu cabelo tb é ralinho...
bju

Unknown disse...[Responder comentário]

eu tenho cabelo sobrando hahahaha
minha cabeleireira fala q tem gente que tem pouco cabelo pq tah tudo na minha cabeça hahahaha

mas dei uma olhada no site esses dias
e gostei bastante , e agora vc falou que chega certinho
vou fazer umas comprinhas hahaha

beijus

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...[Responder comentário]

Olá querida!
Adorei o seu cantinho cheio de charme e glamour.
Já tinha visto esse produto em algum site, mas não conhecia ninguém que havia comprado, agora já sei! hehehe

Beijos

Anônimo disse...[Responder comentário]

Dica boa pra meninas de cabelo fininho.. mais ja temos muitooooo cabelo rsrs bjs

Veryy Glam disse...[Responder comentário]

aiiiii ameiii o morangão..rsrsrrrs
aii queria tanto ir amanha, mas tenho niver de uma prima..
mais tirem bastante fotooo
beijinhosss s2

laridias disse...[Responder comentário]

aaaaaaaaaaaaaah q tudo
precisiiiiiiiiiiiso
motra o antes e depois pra gente
pleaseeeeeeeeeeeee
;)
bj

Donna Store disse...[Responder comentário]

Ahhh...agora quero ver o resultado Carla!kkk...ótima dica pra cabelo fino,mas o meu nem pensar já é "armado " demais!kkk...

Amiga,novidades no Blog,Tô com uma parceiria nova,uma amiga querida..
quando puder vai lá conhecer!

bjjjjjj,WaL!

disse...[Responder comentário]

Boa a dica desse morangão, mas o meu cabelo é o oposto do seu...grosso e muuuito! Bjs.

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Oi Carla, eu adorei a dica, mostrei pra minha mãe que tem cabelo fininho, e amanhã a gente vai se conhecer, que delícia!!! bjs

Unknown disse...[Responder comentário]

Que embalagem fofa é essa, meu Deus? Adorei. XD

Batom nos Dentes disse...[Responder comentário]

O meu já é cheio de volume, se eu usar, já era! Haha mas muito boa dica :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Donna Store disse...[Responder comentário]

Olá Carla!!! A Wal me falou super bem de vc!
Passei aqui e me encantei com o seu blog!

Beijocas
Lan

Carla Nunes disse...[Responder comentário]

A Bed head é uma marca muito boa mesmo! :)


:*

C@ntinho da D!d! disse...[Responder comentário]

Menina, sério? meu cabelo tb é super fininho, difícil de dar jeito, fica todo arrepiadinho, vivo de progressiva, vou comprar esse negócio aí..rsrsrs
valeu pela dica e bom encontrinho, domingo tb tenho um aki em GO

Tatty disse...[Responder comentário]

Tô precisando de um produto assim...
Valeu a dica!
Bjs e bom fds!
Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com

Carolândia disse...[Responder comentário]

Oi, Carla!!
É tão perfeito quando encontramos um produto que funcioana! Mas aqui... é difícil! Mostra para nós o antes e depois!!! ;D
Beijos, aparece lá no Pisa:
www.modacadadia.blogspot.com

Julia disse...[Responder comentário]

Querida, você teve muita sorte!! Normalmente compro la e super demora pra chegar!!!
Adoro os produtos da bed head!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...[Responder comentário]

Carlinha eu amo os produtos Tigi, uso vários, mas este de volume não posso, eu virar uma leoaaaaaaaa hahahahah, bjs Va

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Oi Caa!!!!!
Adoreii hihi
sua amiga aqui tem tanto cabelo
um volume imenso aff da raiva as vezes!
mil beijinhos
kammy!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Oi Cinthia

O produto não deixa o cabelo pesado não, qdo vc passa, logo de cara, acha que vai ficar pesando,mas depois de seco vc vê que fica bem leve.

beijos e brigadinha pela visita.

Yuki disse...[Responder comentário]

A embalagem é tão fofa!!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Meu Fusquinha Rosa disse...[Responder comentário]

Nunca testei esse Carla, mas como meu cabelo é super volumoso, nao rola...
Vc pegou meu email sobre a viagem, ne?!
Bjs
Gi

Related Posts with Thumbnails