Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

LOOK VERDE MILITAR

Oi Miguinhas.... o calor melhorou e até deu vontade de tirar uma foto do look.

Esse look eu usei pra trabalhar, não tinha audiência, não tinha reunião e nem chefe...hihihihi

Usei aquela calça, que eu amo, da ZARA com a barra dobradinha e dessa vez coloquei uma blusa estampada pra alegrar o dia né? Ah! O óculos é porque a cara continua de marmita....hihihi





Calça, cinto e Blusa ZARA
Peeptoe Shoestock
Colares e Brincos Atuallitá
Óculos emporium Armani


Miguinhas, tô quase doida com 'volta às aulas' do meu Jujuco, lista de material, lista de higiene, uniforme novo, lanchinho diversificados, agenda... ai tô morta...hihi

Então... paciência que vou visitar todo mundo e responder os emails tá? E para as novas carinhas por aki, muito obrigada pelo carinho e logo visitarei todas.

Ah! Quase ia esquecendo, tem algumas miguinhas que não tem blog, então sempre tô respondendo aki mesmo tá? Eu tardo mas não falho... ai essa foi péssima!


67 comenta messmo:

Thatamakeseetc disse...[Responder comentário]

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Tb fiquei doidinha com tantos afazeres... o Enzo retornou dia 1º e aos poucos td volta à sua rotina...
Para variar, sempre linda, neam? Atóóóórooon!!
Bjks.

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...[Responder comentário]

Carlinha, entendo perfeitamente o que fala sobre audiência, e vou te contar, eu mesma já suei só de ver meu pai de terno e gravata naquele sol escaldante... Aff!
Bj
Bom dia
Lucy

Rejane Alves disse...[Responder comentário]

Queria ser linda e charmosa igual você..rsrs
Amei essa calça.
Beijos

Negra Belíssima disse...[Responder comentário]

Nossa quanta elegancia.. um look despojado e uma gracinha...

amoooo passar por aqui...bjao

Luciana

Ana Claudia disse...[Responder comentário]

Carla, vc sempre linda. Nem me fale em início de aula! Tô ficando doidinha! Bjs

lu franco disse...[Responder comentário]

ta linda!!!

Deia Godoy disse...[Responder comentário]

Adoro calça saruel...essa sua está linda!
Bjks da Déia

lea disse...[Responder comentário]

Ca,,,,ta mt linda com esse look militar, eu amei essa calça, bjsss

Keliane disse...[Responder comentário]

u quase enlouqeci pra achar a mochila da Bia.. Deus me livre...
Ficou linda com esse look, essa calça é linda, mas só pra quem pode, eu nem me arrisco.
bjusss

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Oi, Carla
O detalhe do cinto amarrado ficou lindo, adorei tudo!
Bjs!

Neusa Vaz disse...[Responder comentário]

Oi Carla!!! Amei esse look, o brinco também é maravilhoso!!! Os materiais dos meninos aqui eu já comprei tudo, bolsase etc... Ai quanto gasto, rsrsrs!!!
Bjos!!!

Kammy disse...[Responder comentário]

Ai Caaaaa

Amei o look essa blusinha eh mto fofa e realmente deu uma alegrada no look =)
mil beijinhos
kammy

Ivânia Santos (Diamond) disse...[Responder comentário]

As calças são mesmo perfeitas hein?
Super corte... ficam muito bem em ti! (:


xoxo*

Ideia² disse...[Responder comentário]

Amei DEMAIS essa calça!!
Carlinha acertando como SEMPRE :)
Blog atualizado,passa lá depois ;)
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Beijos!!
@WelenMedeiros

Helo disse...[Responder comentário]

Menina, você arrasa nos looks! Amei, amei! Muito linda! Beijo!

laridias disse...[Responder comentário]

Carlinha q charme de look
ameeeeeeeeeei
nossa adforei a combinação dessa blusa com essa calça
;)
bj

SIL MIZEL disse...[Responder comentário]

dessa vez amei tudo....as bijus etc...a calça repetida ..rsrs a blusinha etc..etc...


tudo lindo de se ver!!

boa quarta feira.

Lane de Deus Peixoto disse...[Responder comentário]

Look lindo, adoro esse verde militar e saruel então! Tá lindona!!!

RetroMomentos disse...[Responder comentário]

Amei o look! Adoooro esse estilo de calça, despojado, jovial e ao msm tempo estiloso. Simples Assim! ;)

Patricia Branco disse...[Responder comentário]

Muito linda, Carla!!

Não ando com paciência para escrever e nem postar nada no blog, só fiz um sorteio e espero que participe!
Beijos,
www.soupobresouchique.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...[Responder comentário]

super linda!!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Fofa e Fina disse...[Responder comentário]

Carlinha amei o look, vc ficou linda de verde militar!!!

Totaaaal entendemos a correria de início de ano, comprar material, etiquetar tudo é uma coisaaa, só gódi!!!

mas vc não perde o rebolado e ta ai gatona!!!

beijoooos*

thay!

Tatty disse...[Responder comentário]

Carlinha!!!
Que saudades amiga!
Ando super atolada pra responder os coments... Só hj minha net está melhor!
AMEY seu look! Acertando como sempre!
Mudando de assunto, acabei não te mandando o $ dos esmaltes! Confusão de férias, correria louca! Ainda está afim de vender?
me dá um toc que aí eu deposito amanhã!
Bjus, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...[Responder comentário]

Tava linda, Carla! Adorei essa calça! Da Zara? Vou lá! Haha

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Tatty disse...[Responder comentário]

Carlinha!!!
Que saudades amiga!
Ando super atolada pra responder os coments... Só hj minha net está melhor!
AMEY seu look! Acertando como sempre!
Mudando de assunto, acabei não te mandando o $ dos esmaltes! Confusão de férias, correria louca! Ainda está afim de vender?
me dá um toc que aí eu deposito amanhã!
Bjus, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Mania de Gloss disse...[Responder comentário]

Menina amei esse look, lindo de viver.

BeijO!
Priscila Siqueira

http://maniadegloss.blogspot.com/

Nai disse...[Responder comentário]

Linda!!!!

Vivi aninha: disse...[Responder comentário]

amada, pirei nessa calça... baphoooooooooooooooo
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

neninkinha disse...[Responder comentário]

ai menina essa fase passou para mim,Stefanny minha filha esta com 21 anos,mas bem claro dessa preocupação!!! hehehhehe, pq tem outras q mesmo despois dos 20 ainda persistem..heheheh
e mãe c preocupara eternamente né!

amei seu look!vc é chiq né bem.


bejO e boa quarta

Ilonna disse...[Responder comentário]

Que calça estilooosa, adorei! To gostando mto do estilo militar!

Bjos!!

Monica Tinoco disse...[Responder comentário]

Eu quero um cordão com uma caveirinha!!!!!!!!!!!!!!!

Amei a calça carlinha!!!!

bjokas

http://papinhodeloira.blogspot.com/

GORDIVINAS! disse...[Responder comentário]

Amei o look Carla.
A calça então eu to babando até agora.
Vou me inspirar para as criações Out?Inverno da Dorcas.
Acho que super valorizou seu corpo.
Um beijo

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oiê! Visito seu blog TODOS os dias!
Gostaria de dicas sobre cremes faciais anti rugas, urgente!!!!
Vou ser indiscreta; vc já aplicou botox?? Reparei que não tem rugas!
Qual o segredo?????

Bjo
Thaís

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Super lindo o seu look, eu sou apaixonada por essa sua calca! Linda linda :)
Imagino como deve ser corrido essa volta as aulas dos filhos hehe.. Ainda bem que eh so uma vez por ano ne?
Beijinhos, Gabi

Marina Moscardini Souza Lellis disse...[Responder comentário]

Amei o look, você ficou lindíssima! Parabéns!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Nanda disse...[Responder comentário]

Linda demais! Que corpo é esse! Maraaaaa....
E nem me fale, e eu que tenho dois, amiga!!! Aveeee... entendo perfeitamente o trabalhão que dá!
Adoro essa sua calça, e o cintooooooo... amo esse seu cinto, aff, lindoooooo!
Bjs.

Fleur disse...[Responder comentário]

AMEI a estampa da sua blusinha! O look ficou ótimo! :)

Beijocas

Pin-up Girls disse...[Responder comentário]

Linda Carlinha!
Amei a calça!! divina e super atual... barra dobrada continua tendencia e o militar tbm!
Beijo e ótima quarta!
Anna

Mariela disse...[Responder comentário]

Carlaaaa, eu quero uma caveirinha dessa! Perfeitaaaa!

Clah Ottoni disse...[Responder comentário]

Ai eu AMO essa sua calça, acho elegantérrima...To doida por uma assim...
Ficou linda no look...
bjãoooo!

Brunecas fashion disse...[Responder comentário]

Carlinha,

Só posso dizer o de sempre... LINDA! Adorei o look! Beijo!

Andreza Hugendobler disse...[Responder comentário]

Eu ameiiiii o look,principalmente a calça!!

bjks

Mais Mulher Por Mel Marques disse...[Responder comentário]

Olá, Carla;
Adorei!
Esse cinto deu charme.
BJS DE LUZ!!!
MEL

VANESSA disse...[Responder comentário]

Tem soretio lá no blog, bora participar!!!
BJus
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2011/02/sorteio.html#comments

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Thaís Anônima....

Vc é uma querida... acha que não tenho rugas? pq vc não me viu pessoalmente...hihihihi

Eu uso creme manipulado, então por isso não faço post sobre isso, mas pode deixar que ou pesquisar, testar alguns e fazer um post, tá?

Beijos

SIL MIZEL disse...[Responder comentário]

não exisate teste drive., mas

o Egito é recordista mundial em

recuperação de hímem..
kkkkkkkk

eles fazem uma reconstrução onde tem uma capsula com sangue falso que é colocada na pele da garota
, da mulher e na hora "H" ela rompe e o líquido sai e dá a impressão de ser sangue...


Li essa reportagem em um consultório médico , em revista médica mesmo....

pois se na hora h não aCONTECER NADA E O CARA INVOCAR...ELA MORRE!

MAS CÁ PRA NÓIS....SE É TÃO ASSIM., ESSAS MULHERES JÁ TERIAM PEDIDO LIBERDADE....VC VIU O RELOGIO O TAMANHO DO RELOGIO DE OURO NO PULSO DA MAQUIADORA....????

AHHHH QUE VÃO SE FUDER MESMO....
NÃO GOSTO DELES! PRONTO , FALEI!

KKKKKKKKKKKKKKKKK


VISTO...DO JUJUCO..NORMAL., ELE NEM PRECISA COMPARECER..O CHATO DA COISA É QUE VC NÃO SAI COM ELE SEM O PAPEL DO PAI...ASSINADO EM CARTÓRIO...LEGAL QUE VC NÃO PRECISA ESTAR PRESENTE...O PAI VAI E FAZ LÁ...NA NO CARTÓRIO( ELE TEM QUE ASSINAR O PAPEL LÁ) DUAS VIAS COM FOTO DO JUJUCO....MAS COMO SÓ VALE UM MÊS..RELAXA...FALTANDO UMAS DUAS SEMANAS PRA EMBARQUE QUE VC VAI CORRER ATRÁS DO PAPEL...

SEM ESSE..PODE TER O VISTO QUE FOR....ELE NÃO ENTRA NO AVIÃO...SEM ESSA AUTORIZAÇÃO DO PAI ( DUAS VIAS TÁ)

FIZ DAS TRÊS MINHAS....DUAS VEZES JÁ., O ANO PASSADO NO CRUZEIRO QUE FIZEMOS E ESSE ANO...."um saco!"

HAHAHAH ...MAS SE ELE FOR VIAJAR COM ELAS EM Abril.....vou ter que fazer de novo....mas dessa vez eu que tenho que ir autorizar ele a viajar com as meninas...

beijinhos

Monize disse...[Responder comentário]

Nossa! Não sabia que você era advogada! Eu sou estudante de direito! uahuaa que legal. Confesso que nunca encontrei uma advogada dona de um blog. Que bom saber que dá pra conciliar a profissão e o hobby!
Beeijo
http://2charming.com.br

Magda disse...[Responder comentário]

Não dou advogada, mas fico muito feliz qdo vejo representantes da classe, fugindo daquela coisa brega de terninho mal cortado em tom pastel uiiii , conheço cada uma que me dá arrepios , vou mandar o end do seu blog pra elas !! Vão me agradecer eternamente rsrsrsrs rsrsrs

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Oi Magda, obrigada pelo comentário.
Sabe que não consigo mais usar terninho, acho tão sem graça e parece uniforme viu... mal cortado e apertado então...hihihi

Beijocas.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Monize

Obrigada pelo comentário e fico feliz que tenha gostado daqui... venha sempre dar sua opinião que é super importante pra mim.

Beijocas.

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Cá...eu amo essa sua calça, veste super bem e vc e te deixa magérrima, apesar de vc já ser mesmo, mas dá um cinturinha linda viu??? Eu adorei tudo e eu imagino a loucura que vc está ai, volta as aulas volta tudo né?? bjs

Fha disse...[Responder comentário]

Como sempre arrasa, to sempre por aqui lendo tudo o que vc posta,amo as cores que escolheu...ficou o máximo! quanto ao seu pequeno principe, inicio de ano é correria geral, sou do ramo então compreendo...mas quando se trata de educação deve-se investir e estar ligado aos detalhes.
beijo grande

Fha

Thatamakeseetc disse...[Responder comentário]

Amigaaaaaaaaaaaa!!
Fiquei tãããão feliz em saber que vc gostou do vídeo...aiaiaiiaiai, de verdade, viu??
A música?? É "La Vids esun Carnaval", de Capim Cubano, uma banda paraibana que só canta salsa e merengue e que eu amoooooooooooooo!! Especialmente o Yegor Gomez, seu vocalista. Dá uma olhada no Google, vc vai adorar!! Eles sempre fazem shows aqui em Aracaju e eu não perco!! O ritmo é uma delícia, neam?? Dá vontade de sair dançando, kkkkkkkkkkkkk.
Bjks.

Alessandra disse...[Responder comentário]

Esta calça é muito linda!!!! Arrasou!!!

SIL MIZEL disse...[Responder comentário]

amanhã vejo se eu ainda tenho ak a autorização..ela é meio padrão sim., e é só imprimir e redigir ...
mas o cartório quem vai é só o pai, pois ele tem que assinar pessoalemnte lá e autenticar assinatura ( vc não precisa ) dando autorização de vc sair com a criança ( se eu tiver te passo por email ok!) mas tem que ter dia certo de embarque...etc..etc..e como só é válida por um tempo, tem que ser pertinho do embarque., senão não é valido lá qdo se passa ak no Brasil ....


qdo entreguei as três autorizações na alfandega ou no juçizado sei lá., a moça saiu do balcçao e demorou um tempçao com as autorizações e passaportes., gelei pensando que tinha alguma coisa errada....pois se tiver erro ele não embarca! mas o documento é bem simples e até fiz na mão mesmo....nem datilografei nem nada..mas tem que ter foto ( duas) pois o documento é em duas vias...uma delas...é pra vc andar por lá com ele...

dentro do avião tive que preencher o papel brco da imigração quatro vezes! uma pra ir e outra pra voltar...oito vezes! pois crianças não preenchem papeis! kkkkk

sério.....sem filho é tão facinho né., a gente pega a bolsa e vai...

com filho a coisa muda totalmente de figura....nem fodendo vc sai com ele sem autorização do pai...e lá vaim carregar uma pasta só de documentação....pois

o novo passaporte filha...não consta o nome dos pais...

eu tinha o verde e tive que mudar para o azul pois já estava vencido...

tirei o das meninas., mas pra embarcar....pasme!!!! lá não consta o nome dos pais., e como são menores, precisei levar o quê^^^

as identidades de todas!!!!


por causa desse detalhe do passaporte brasileiro que não tem o nome dos pais., e menores precisam levar o RG....

então.,..

docto que comprove que vc é mãe da criança sua identidade e a identidade dele

o passaporte dele

a autorização do pai dele

mas dentro do avião preencher pra ele o papel da imigração americana que vc não pode perder nem fudendo senão ele não sai! rsrs

juro que eu levei uma pasta!!pois no meu caso eram quatro passaportes mais essa tralha toda e a sorte que meu passaporte anterior não tinha visto americano pois senão eu tinha que levar também....

bjs

Luciana disse...[Responder comentário]

Amo os seus looks, eu usaria todos!! Amo os acessórios, bolsas, cores, etc etc!! De mt bom gosto!

beijo

Mariiii disse...[Responder comentário]

Carlinha !
A calça ficou otima !!
Caiu super bem em vc! mas uma vez arrasou no look!

beijinhos

Monike disse...[Responder comentário]

arrasando como sempre

bjs

Pisa no Chiclé disse...[Responder comentário]

Oii!
Só digo uma coisa: ameii o seu look!
Ficou tão estilosa!
Beijos!

Bonequinha de Luxo disse...[Responder comentário]

Carlinha, que lindaaaaaaaaaaaaaaa.To amando o lay do seu blog, muito lindo, leve, ameiiiiiiiiiii, to voltando aos pouquinhos viu, visitas foram embora depois de 1 mês, comprei todas as vassouras e coloquei atrás das portas hauahuahauaha, até que enfim hahahahah, bjs, Va.

Agora tô pronta disse...[Responder comentário]

Calça cenoura que linda..
Esse verde militar é uma graça, adorei.Adorei o blog, o que você acha de seguirmos uma a outra? Beijos linda.

Carol D. disse...[Responder comentário]

Carlinha, olha vc com a calça igual a minha hahahaha

A verde é muito linda, mas em mim simplesmente não rolou. Tem que ter corpinho como o seu para usar!

Bjossss

Mirian disse...[Responder comentário]

Querida, cada vez mais fico apaixonada pelo seu blog lindo.
Amei seu look, em especial essa calça perfeita que estou louca por uma assim.
Bjos

Lidia Bimbi disse...[Responder comentário]

Lindíssimo esse look, adorei principalmente porque amo caveirinha!s

Rebeka Afonso disse...[Responder comentário]

Flor, eu tenho uma calça dessa!!!
Amooo!!!
A minha é nesse mesmo tom militar!!
Bjooss lindaa...
O look ficou ótimo!!!

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Só Brincos disse...[Responder comentário]

Adorei o blog,lmaravilhoso,já estou seguindo,parabéns.
Rogerio Rinaldi Designer de Jóias e Acessórios.
http://sbrincos.blogspot.com
Beijos.

Coração disse...[Responder comentário]

Linda e estilosa como sempre!
Tb adoro essa calça sua! Te veste mto bem... =D



Bjooookas!

Related Posts with Thumbnails