Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

LOOK DA LEITORA ANA PAULA

Ah.... a leitora de hoje é mais do que especial.... é a Ana Paula, minha amiga de infância.

A Paula não é só uma pessoa especial, mas toda a família dela é muito importante para mim e pra minha família, porque em todos os momentos estão perto da gente. O pai, a mãe, as irmãs, as crianças, todos! Até me sinto um tantinho da família Martins...hihihi

Obrigada Paula por você e sua família fazerem parte da minha vida! É uma honra saber que você gosta e é leitora do blog (amiga sempre apoia as nossas ideias mais insanas...hihihi)! Amo vocês todos de todo o meu coração!

E agora vamos ao look, que eu babei... olha como a mistura que ela fez deu super certo! O look ficou leve e moderno.





Beijocas e hoje é sexta-feira! EBA!

Meninas, não esqueçam que tá acabando o sorteio... participem!

39 comenta messmo:

Regina disse...[Responder comentário]

Bonito look da Ana Paula! despojado mas cuidado ao mesmo tempo.
Bom final de semana.

Tati disse...[Responder comentário]

Lindo look, e ela é linda!!

beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Tati disse...[Responder comentário]

Lindo look, e ela é linda!!

beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Daiani Gomes disse...[Responder comentário]

Amo botas...um look com botas já mim ganhouu.. adoroo!

bjus;*
http://daianig.blogspot.com/

I'm Bonita disse...[Responder comentário]

Belo look!

Essa bolsa é demais

querosermuitomaisimbonita.blogspot.com

Fofa e Fina disse...[Responder comentário]

Adorei esse look da Paula, adorei meeeeesmo, bem cool, despojado, Ta lindaaa!!!

manda uma beijão pra sua amiga Carlinha*

beijos

Thay*

cashemere disse...[Responder comentário]

Lindo look! Ficou uma graça. Amei essas botas.
Bjks

Bia Nogueira disse...[Responder comentário]

Adorei o look dela, despojado e lindo.
Bjs

Nai disse...[Responder comentário]

A Paula mandou muito bem!
Adorei o look dela.

Carlinha,
Feliz dia da mãe gata pra você.
Bom fim de semana pra você.
Super Beijus

Helo disse...[Responder comentário]

Nossa, que linda! Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Lane de Deus Peixoto disse...[Responder comentário]

Leitora muito fashion!!!! Bjs querida e feliz dia das mães!

Mariana disse...[Responder comentário]

Amei o look, eu quero participar!?!
Um dos colares que ela usou, eu tenho \./, fiquei feliz, tô me achando fashion agora kkkkkkk.

Beijos flor...
http://diariodapatidonida@blogspot.com/

Vivi aninha: disse...[Responder comentário]

linda de viver messmo.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Keliane disse...[Responder comentário]

Que linda!
Você só tem amiga bonita hehe
bjusss

SIL MIZEL disse...[Responder comentário]

nossa..

grandona e estilosa...amei!!!


a bolsa, bata, bota..tudinho....


linda mesmo...

bjs

SIL MIZEL disse...[Responder comentário]

Pois é...


como pode né...

ter amigas tão bonitas assim..

rsrsr

Flavia disse...[Responder comentário]

Estilosa... gostei.
Adorei o anel.

Lumagga disse...[Responder comentário]

oi carlaaaaa saudades do seu blog! nossa to correndo muito aiueha
ameeeeei a bota da sua amiga! ficou lindo o look! bjaao

RetroMomentos disse...[Responder comentário]

Sua amiga é cheia de estilo! Bjks e ótimo findi pra ti ;)

Neusa Silva Vaz disse...[Responder comentário]

Oi Carla!!!

Linda e estilosa!!! Gostei muito do look e dos acessórios dela, perfeito!!!

Bjos e tenha um final de semana maravilhoso!!!!

lea disse...[Responder comentário]

super linda e soube misturar mt bem, bjs

Diary of a Princess disse...[Responder comentário]

Oi FLor!

nossa muitooo linda sua amiga =D
muito elegante

tenha um otimo fds

bjks

Nanda disse...[Responder comentário]

Linda, sua amiga e leitora... Amei, suuuperfashion!!!!
Bjs, querida.

Cora disse...[Responder comentário]

Que combinação linda!

;)

Bruna disse...[Responder comentário]

Chique o look da Ana Paula.
Beijokas e ótima sexta

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

CArla

Linda e com um maravilhoso estilo!!!

Bjs!

Luciana De La Vega disse...[Responder comentário]

Adorei o look. Adoro botas! =)

Tenha um ótimo final de semana.
beijokas.
http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Sté disse...[Responder comentário]

adorei..super estilosa..essa bota eh linda dmaisssss
beijao ca

SIL MIZEL disse...[Responder comentário]

kkkkkkkkkkkk


tem uniforme sim ....feinhoooo pra dana...também...

di grátis graças a deus..

a escolha tem uma regra...

essa regra apesar de fácil...´serio...tenho que pegar no pé todos os dias!!!!!! mãe [e muito foda viu!


a regra da escola( que é di grátis como disse) é que o uniforme só seje usado no horário de aula, ou qdo a instituição pedir e solicitar...vc já assina uma autorização pra eles vincularem a possível imagem do seu filho e nome caso ele ganhe alguma coisa..jornal etc..etc..

mas eles não me autorizam pra mostrar por exemplo., minhas filhas com o uniforme dentro de qualquer mídia...pra isso eu teria que torar o embrema etc e tal..


um dia desses fui num restaurante árabe com elas..e tirei foto etc..e.tal...aí a Bebel que é muito danada me disse..

- vc não vai blogar né mãe!! estamos de uniforme...era uma sexta feira e fiz a graça de pegá-las da escola e almoçar fora...

realmente não coloquei no blog., mesmo tirando o emblema pois vc sabe como é adolescente..uma coisinha seria o suficiente pra me dizer depois que eu quebrei regras..


daí.....Carla....é um sufoco para que elas tirem o uniforme..pois todos da cidade sabem disso...é ótimo., pois cabular aula e ir para o shopping..só tirando o uniforme antes...hihihih medio complicado não é...ir pra casa tirar uniforme., daí não é cabular..pois se eles passam de uniforme e não tem nenhum adulto etc...a gente já fica de olhoooooo...e como são alunos que todos sabem da onde é.....DEDAMMMM mesmo.....pois os outros sentem um titico de ciúmes desses alunos( outros de outras escolas)....ak em osasco...apesar de enorme..tem algumas caracteristicas de cidade do interiors...

na verdade elas querem ficar o dia inteiro de uniforme....por PURA preguiça!!!!!!

como os cursinhos são por fora ( filhos gastam pra caraioooo) elas vão com outras roupinhas....

bjs

Ana Claudia disse...[Responder comentário]

Oi Carla! Achei linda a sua amiga!
Passando para agradecer o seu coment e para desejar um maravilhoso dia das mães para vc e para as mães da sua família! Bjs

Senhorita Arrependida disse...[Responder comentário]

Como sempre dizem: " Amigos são a família que escolhemos pra gente".

Mari disse...[Responder comentário]

Adorei as misturas dela!!
Ficou lindo o look!

To de blog novo: http://www.rosachoque.net/


bjs
Mari

Ana Maria Braga disse...[Responder comentário]

Que bom ter uma amiga assim!! Bem estilosa.
Um ótimo final de semana. Bjs, Carlinha.

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Que linda, adorei o look dela!
Carlinha, saudades.. Essa semana foi super corrida, nem deu tempo de passar por aqui! Mais espero que essa que está quase começando seja mais calma hehe ;)
Beijoca, Gabi

disse...[Responder comentário]

Oi Carla, lindos os colares da sua amiga, adoro botas também! Adorei seu coment e vim desejar um maravilhoso dia das mães para você! Bjocas mil.

Pati Donida disse...[Responder comentário]

Eu amo qualquer look com bota, e adorei este.
Bejim...

Kammy disse...[Responder comentário]

to atrasada pra comentar hauauh
mas adorei o look dela

mto lindo
mil beijinhos
kammy

Carol...... disse...[Responder comentário]

Adorei o look da Ana Paula e mais ainda o mix de colares, ameiii!!!
Bjss

Renata disse...[Responder comentário]

Lindo o look da Ana!!!
Bjos

Related Posts with Thumbnails