Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

HARRY POTTER - PARTE 2

Mais um post sobre o parque do Harry Potter, pra mostrar as lojinhas e o que tem pra vender...
















E claro que eu não ia me safar né? O João me fez pagar mais de 30 dolares nesse pedaço de pau aí... afe!
O que uma dor nos pés nos faz...hihihi Vou processar às havaianas....hihihihihi



Beijocas

9 comenta messmo:

Kammy disse...[Responder comentário]

Oi Ca
que máximo

queria experimentar aquela cerveja amanteigada rss


mil beijinhos
kammy

Feufa Maciel disse...[Responder comentário]

MORRO de vontade de visitar o parque do harry *___*
saíria de lá com várias coisinhas tbm ahahha

:*

Finíssimas Fashion disse...[Responder comentário]

mimimimimim, chorei aqui, sério!
Eu sou louca, fã de carteirinha de Harry Potter, que incrê as fotos!
Se eu fosse no parque, concerteza eu surtava! hahaha
Sortuda você!


beijos,
Yasmin Christe
fashionfinissima.blogspot.com

Finíssimas Fashion disse...[Responder comentário]

mimimimimim, chorei aqui, sério!
Eu sou louca, fã de carteirinha de Harry Potter, que incrê as fotos!
Se eu fosse no parque, concerteza eu surtava! hahaha
Sortuda você!


beijos,
Yasmin Christe
fashionfinissima.blogspot.com

Roberta Tonelli disse...[Responder comentário]

Que delícia todas essas fotos! Uma viagem literalmente para encher nossos olhos! Beijos!


http://provocacoesdabeta.blogspot.com/

Cris Artes disse...[Responder comentário]

Carlinha!! ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Meu sonho de consumo conhecer esse park, tb sou louka pelo bruxinho!!!!!!rsrsrsrs

Beijaummm

Adriana Alencar disse...[Responder comentário]

Que bacana! Gostaria de comprar uma varinha mágica...
Bj
Adri

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Essa loja do Harry Potter é um tuuuuudo!! Super adorei quando eu fui :)
Beijos, Gabi

Kamilly Almeida disse...[Responder comentário]

Own,eu quero a vassoura tambéééém!

Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
www.infinitofeminino.com

Related Posts with Thumbnails