Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

LOOK SÁBADO

Oi meninas...

Como foi o final de semana de vocês? O meu foi muito especial!

Fui almoçar com a minha querida Gi, do Ouse ser quem você é! Gente, ela tá linda, grávida de gêmeos e super bem! Brigadinha Gi por dividir esse momento tão especial comigo! Um beijo pro Lucas e pro Arthur!





Camiseta podrinha GAP
Camisa xadrez Abecrombie
Blazer Marinho ZARA
Jeans ZARA
Sandália Corello
Bolsa Marc By Marc Jacobs
Brincos e Colar Atuallitá

Beijocas!

23 comenta messmo:

Atelier da Filó disse...[Responder comentário]

Ficou ótimo essa camisa com o blazer adorei.
Beijo e boa semana,
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

Gi Salmazi disse...[Responder comentário]

Ca minha linda, essa camisa ao vivo é maravilhosa!

E adorei o nosso almoço, estava em débito há tempos...o tempo passou tão rápido!Foi uma delícia!

E amei os mimos para o Arthur e Lucas!

bjs e uma ótima semana!

ps. que hj seu dia seja cheio de coisas boas e especiais, não tenha medo de comemorar, vc merece!

Carlinha Fernandes disse...[Responder comentário]

look mais que lindo amore

adorei

bjoss

Lilian Patricia Bucalêto Carelli disse...[Responder comentário]

Nossa, que linda. Ficou um show.

Linda.

Beijos da Paty!

lea disse...[Responder comentário]

que linda essa camisa, amei, e que invejinha de ti..foi ver a Gi ne?rssss deppois coloca fotinhos do encontro, bjs

Tati disse...[Responder comentário]

Ai que linda Carlinha, amo looks assim despojados e lindos
beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Bruna disse...[Responder comentário]

Lindo look.
Beijos

Lidi Praxedes disse...[Responder comentário]

Gatona... como sempre!!!
Saudades das duas...
Besos
Lidi
http://viciosedesejos.blogspot.com

neninkinha disse...[Responder comentário]

Hein é hj né!!!lembrei porque tb é niver do meu marido =)
Deus a abençoe grandemente querida!
bejO e que esse dia seja Lindo e perfeito!

Lidia Dantas disse...[Responder comentário]

Amei a sobreposição e amei seu xadrez!

Mirian Soares disse...[Responder comentário]

Lindo o look. Olhe, pelo menos para mim foi diferente ver você de calça.
Amiga, seu blog tá dando aviso de vírus.
Bjokas

Renata Bastos disse...[Responder comentário]

LINDA... TEM SORTEIO NO BLOG, PARTICIPE!!!!

BJS


http://www.mundodnata.blogspot.com

Mirian Soares disse...[Responder comentário]

Sim, avisou novamente. Avisa que você tem um link para o blog Gaúchas da Moda. O meu tb deu esse aviso, querida. Aí eu parei se seguir o blog delas e tb tirei o link da página do meu blog. Avisei pra elas tb, só que eu não sei o que acontece.
A Rejane do blog Distrações tb passou pela mesma coisa, só que no caso dela nem resolveu deletar. Ela teve que migrar o blog para outro endereço. Mas, se vc dispor de uma pessoa que entenda desses lances de computação, é melhor entrar em contato.
Bjokas

Clah Ottoni disse...[Responder comentário]

Adorei tanto o look Carlinha! Acho que vou até me inspirar para essa semana ainda, aproveitar que o tempo está esfriando aki no Rio...rs
Bjão!

Mirian Soares disse...[Responder comentário]

Não apareceu, amiga.
Bjos

Anônimo disse...[Responder comentário]

Ameiii o look..
Lindo!!!!

Beijoquinhas :*

cashemere disse...[Responder comentário]

Oi!!! Esse look tá incrível! Adorei a blusa xadrez, ficou uma graça.
Bjks

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Muito lindo o detalhe da camisa xadrez, aprovado!
Beijos, Gabi

fashionare disse...[Responder comentário]

qual o seu esmalte,vc lembra?estou tentando usar vermelho não sendo Rubi ou Gabriela,hj usei o Deixa beijar/Colorama - teu set tá muito bom!!!!

Unknown disse...[Responder comentário]

Adorei essa composição! Ficou linda!
Bjus
Liz

descedoponei.blogspot.com

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@Claudia Oi... o esmalte é o Beijo da risqué!

RetroMomentos disse...[Responder comentário]

Amei o look! Bjuss

Rapunzel disse...[Responder comentário]

Oi
Descobri o blog hoje....
Amei os look's,uso muito saia no dia a dia,vou me inspirar!
Parabéns pelo bom gosto!
Bjs

Related Posts with Thumbnails