Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

O ATO DE AMAR É ETERNO



Hoje, dia 16, dia do alimento, está ocorrendo uma ação muito bacana aqui no blog, porque não existe alimento mais importante no mundo do que o AMOR!

Hoje o cantor Luciano, da dupla Zezé de Camargo e Luciano, também faz aniversário de casamento com a esposa Flávia e, todos os anos, ele sempre faz demonstrações de amor de formas bem diferentes!

Como bom romântico que o Luciano é, resolveu demonstrar seu grande amor por sua amada de uma forma bem bacana!

Mais uma parceria bacanérrima aqui no blog que vai presentear minhas leitoras! EBA!

Que tal ganhar um kit camiseta ato de amar, adesivo do ato de amar, CD e DVD da dupla Zezé de Camargo e Luciano?




É só comentar nesse post dizendo qual foi a maior loucura de amor de vocês (pode ser para namorado, família, cachorro, amiga...). Legal neam?

A promoção vai durar 2 semanas e EUMESSMA vou escolher a melhor frase e publicar as 5 melhores. Então caprichem!

O envio do kit fica por conta do Luciano.

Agora tem que ser leitora e seguidora do meu blog e ter endereço de entrega por aqui no Brasil!

Vamos lá mulherada..... contem tudo aki!


18 comenta messmo:

Anônimo disse...[Responder comentário]

A maior loucura de amor não fui eu quem fiz e sim minha mãe, que fez e faz todo dia, ela é capaz de me amar mesmo eu sendo uma pessoa difícil, mesmo quando eu dou muito trabalho pra ela, mesmo quando eu fracasso, mesmo quando eu não sou a melhor filha do mundo, quase sempre devo ser a pior.
Minha mãe me ama qdo eu engordo, quando sou reprovada no exame da OAB, quando levo um fora de alguém, quando não conssigo aquele emprego que tanto precisava.
Minha mãe me ama a tal ponto, que mesmo me dizendo um milhão de vez para que tanto esmalte, me trouxe um de presente essa semana, só pq eu estava borocochô.
Se isso não é loucura, rasgo o meu dicionário pois minha idéia de loucura está equivocada. a loucura dela é tanta que ainda me diz que não é a pessoa que mais me ama nesse mundo, diz que quem mais me ama nesse mundo é Deus e Jesus, um outro louco que morreu para salvar a humanidade.
Isso pra mim é uma grande loucura de amor.

Valéria Lima disse...[Responder comentário]

Minha maior loucura de amor , foi largar minha vida em Goiânia para viver em São Paulo com um homem mais velho que eu 12 anos ,pra minha familia era loucura , além de me mudar , mudar meu filho de escola e de estado. Mais hoje tenho certeza que foi a melhor coisa que fiz em minha vida .

MaSan disse...[Responder comentário]

A maior loucura de amor, é loucura sim, foi perdoar 3 traiçoes de meu marido, acredito que agente só perdoa quem agente ama de verdade...Hoje vivemos bem e ele reconquistou minha confiança!

BerninhaZCL disse...[Responder comentário]

FIZ VÁRIAS LOUCURAS POR AMOR:
JÁ ENVIEI UMA CARTA ESCRITA EM BRAILLE.
CASEI COM ALGUÉM QUE NÃO MERECEU MEU AMOR.
ESSA FOI A MAIOR LOUCURA: DEPOIS DE TANTOS ANOS DIVORCIADA, VIM TRABALHAR AO LADO DO PAI DE MINHA FILHA PARA PODER AJUDÁ-LA A SE FORMAR. AMOR DE MÃE É ETERNO, É INCONDICIONAL.

Juliana disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...[Responder comentário]

A maior loucura que eu fiz por AMOR foi trocar um noivo com quem eu estava de casamento marcado e namorava há 5 anos por um homem que eu havia cabado de conhecer,sendo ele 15 anos mais velho do que eu,eu me apaixonei e terminei com o meu ex noivo,namorei com essa outra pessoa por 5 anos também e ele terminou comigo p/ voltar com a ex mulher dele,que havia traído ele há anos atras por isso a separação deles,a desculpa dele foi que ela é a mae do filho dele.E eu sei que essa foi a minha maior historia de AMOR porque mesmo ele levando com ele os meus sonhos de final feliz,eu desejei de verdade do fundo do meu coração que ele fosse feliz.Hj faz 2 anos que ele terminou comigo e eu sinto que ele foi o unico homem que eu amei na vida,a unica coisa que ninguem tira da gente é o que a gente guarda no coração,e nem que eu viva outras vidas ele vai sair de dentro do meu coração,ele ta impregnado na minha carne e na minha alma!Esse é o verdadeiro AMOR aquele que deseja o bem a quem se ama mesmo que esse bem não seja com vc.Eu sei que o que eu fiz com o meu ex noivo foi errado mais eu não conseguia mais viver sem olhar naqueles olhos do homem que eu amava,sem beijar aquela boca,sem sentir aquele cheiro dele,e mesmo que eu nunca mais ame ninguem na vida eu vou morrer feliz porque eu ja AMEI na vida.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Acho que minha maior loucura de amor ainda esta sendo loucura. que é namorar a distância a 05 anos!

Unknown disse...[Responder comentário]

Amar é eterno mesmoooo... eu vejo isso com o amor que tenho pelo meu filhote! :D eheheh


xoxo*
http://www.ivaniadiamond.com/


SAUDADES <33

Anônimo disse...[Responder comentário]

A minha maior loucura de amor foi dos alto dos meus 27 anos, eu achei um príncipe de 18 que fez meu preconceito de idade derreter junto com meu coração. Um
príncipe que morava em outro estado e que me fez enfrentar tudo e todos para viver esse amor, 3 anos de namoro a distância e incompreensão dos outros.

Keliane disse...[Responder comentário]

Minha maior loucura de amor foi "casar" coisinha difícil viu, só com muito amor mesmo. :}
bjus

Thatamakeseetc disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Thatamakeseetc disse...[Responder comentário]

Minha maior loucura de amor que fiz (e farei qndo necessário), foi quando o meu filho teve pneumonia(em 2008), pedir a Deus com todas as minhas forças que tirasse a minha saúde me prol da dele, eu queria trocar de lugar, p/ sofrer por ele, com toda resignação de minh'alma. Acredita que à medida que ele ficava bom eu adoecia?? Fiquei doente mesmo, cheguei até a ser internada, mas... qual mãe não faria isto??
Este é o amor mais puro e verdadeiramente eterno.
Bjks.

Aninha disse...[Responder comentário]

A maior loucura de amor foi perdoar o que normalmente seria imperdoável e continuar sentindo o mesmo carinho e admiração.

bjs

Aninha

Cyntilante disse...[Responder comentário]

Carlinha do céu.. para tudooo...rs.. primeiro, vc conhece ele? pelo amro de Deus.. que Maria Ester nao me leia.. mas eu morro por eles..rs, sou fã mesmo, desde os nove anos...rs.. mas vCarlinha do céu.. para tudooo..amos la..

a maior loucra que fiz por amor, foi engravidar...nos tinhamos um caso, ele nao tinha filhos, eu era apaixonada, mas ainda muito nova.. pensava em fazer varias coisas antes de me tornar mae.. pois bem.. em uma de nossas conversas, ele disse que a maior vontade dele era ser pai... pensei, pensei, e... no dia fertil, falei pra ele, que se ele quisesse realmente, poderiamos eternizar nosso amor.. e assim foi.. estamos juntos a quase 8 anos, e nosso filho tem 6 anos.. amo esse homem até o fim dos meus dias.. e sem duvida nosso filho foi nossa maior loucura e nosso maior presente!!

bjbj.. e boa sorte pra mim..rs

Luma Alves bylumaalves@gmail.com disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Luma Alves bylumaalves@gmail.com disse...[Responder comentário]

A maior loucura de minha vida, foi sair de um bairro que eu morava a anos e conhecia todos pra morar em muito distante de tudo, essa foi a primeira, antes que eu desfizesse minha mudança, tive que mudar novamente pra um bairro ainda mais distante pq ele não gostou do local (que ele mesmo escolheu), fui pra um bairro muito mais distante essa foi a segunda mundança em menos de 15 dias quando acabei de montar o novo apartamento, com 15 dias morando deu uma chuva que alagou a rua por 3 dias em uma chuvinha só, e por esse homem mais uma mudança a terceira mudança, bom, fiz o que pude pra ficar com ele, infelizmente não deu certo, mas valeu muito a pena a loucura, mas a maior loucura mesmo é que eu faria tudo de novo (por outro) hehehe!!!

bjs!!!

Niedja

BerninhaZCL disse...[Responder comentário]

QUEM GANHOU A PROMOÇÃO!!

BerninhaZCL disse...[Responder comentário]

CYNTILANTE PARABÉNS!! QUANDO EU LI TUA HISTÓRIA REALMENTE EU PENSEI: VAI SER ELA. ADOREI!!

Related Posts with Thumbnails