Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O TAL DO MOROCCANOIL

Pois é! Chegou minha vez de falar sobre esse produtinho que está em 9 de cada 10 blogs de beleza!

Eu comprei a máscara hidratante Moroccanoil de 500 mg. O produto é super concentrado, tem um cheiro até que gostoso e só!

Não gostei! Pra cabelinho de piupiu igual ao meu, não serve, não houve milagre! Fiquei com o cabelo hidratado, lógico, mas pesado e isso pra quem tem cabelo fino significa a morte dos fios com balanço, brilhantes, sedosos e leves!

Sabe quando você compra um produto imaginando que vai passar e depois de secar vai ficar com o cabelo da gisele? Me ferrei! Muita expectativa!

Agora gastei a maior grana, então vou ter que usar, mas se você tiver cabelo fininho não aposte nessa hidratação não. Acho que não vale a pena!

Ainda vou tentar a hidratação com menos creme talvez ou com menos tempo de creme no cabelo, sei lá! Dicas?

Tô mega frustrada, mas precisava falar pra vocês que já testei tudo que é hidratação e posso afirmar que igual ao kerastase não existe! Mas isso é outro post que já estou preparando!




Alguém já experimentou?

46 comenta messmo:

Cadamí Crafts & Fashion disse...[Responder comentário]

Nossa, Carla, que bom ouvir sua opinião.
Meu cabelo tb é fininhoooo...
Eu sempre quis essa máscara mas nunca tive coragem de comprar, porque realmente é mega cara!
É, nem tudo que reluz é ouro!
Bjs
Lu
http://eu-espelho.blogspot.com/

Mirian Soares disse...[Responder comentário]

O problema é que com esse marketing todo que as pessoas andam fazendo a gente acaba pensando que ele serve para todos os tipos de cabelo e que os resultados sempre serão iguais. Eu não acho e ainda não fiquei curiosa para experimentar até pq os produtos que eu uso dão conta do recado.
Bjokas

Tati disse...[Responder comentário]

Eu experimentei Carlinha, achei o cheiro muito bom, gostei, mas não senti aquelaaaaa coisa que eu estava esperando, achei uma boa máscara como as que eu já havia experimentado.
Que coisa né??? depois que a gente testa vê que não é nada demais.

beijos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Betina A. A disse...[Responder comentário]

Puts, que chato! A gnt ouve falar tão bem dele por ai... Mas sinceramente? Já me ferrei mt comprando coisas caras por "ouvir dizer"... mas fz o q né.. a gnt enfia o carão com tudo rsss. Tem coisa q n dá pra experimentar antes pra saber como fica na gnt..
Eu vou esperar esse seu post do kerastase, aliás, tô em busca de um hidratante que resolva, caro ou não.. tanto faz, tem é q resolver! rs
Pq ultimamente tenho só optado por usar akelas ampolas da pantene, pra dar uma baixada na cabeleira.
Bjss

http://meacalmomedesespero.blogspot.com/

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Esse produto é ótimo!! Mas tem que saber passar, quantidade e tal...
O ideal é que um profissional aplique, pois eles sabem a quantidade certa!
Quer me vender? Eu aceito hahaha.

Beijos.

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Oii Carla, lendo seu post e os comentários das suas leitoras fiquem mais aliviada em saber que não sou só eu que não vi o milagre!!! Prefiro pagar 10 reais no Pantene 3 minutos e o efeito pelo menos no MEU cabelo é 100% melhor! E fora que creme muito concentrado deixa meu cabelo mais oleoso, eu tb não virei fã não!! bjãoo

Cyntilante disse...[Responder comentário]

quer me vender?? rs..

eu to louca pra usar.. mas agora fiquei com medo...

Anônimo disse...[Responder comentário]

Tb vai comprar td que aparece pela frente, dá nisso.Nem td que se mostra por aí é bom, infelizmente a blogosfera tá cheio de falsos produtos e falsas informações.Presta atenção.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Ainda não experimentei, mas com esse seu depô, fiquei ainda mais tentada, pois meu cabelo é bem grosso. Se bem que criei uma expectativa enorme no óleo e já usei algumas vezes e encostei, pois meu cabelo ficou pesadão também, não gostei.

Atelier da Filó disse...[Responder comentário]

Opa!!!então é pra mim...acho que agora vou querer testar...meu cabelo é grosso e armado...
Beijo,
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

Lola disse...[Responder comentário]

Oi Carla!
Desculpe, mas posso te perguntar onde vc comprou? Essa embalagem está tão diferente da que eu compro, original, de uma moça que manda lá das Zoropa (rsrsrsrs) pra mim...será que foi por isso que não deu certo?
No meu cabelo funciona que é uma beleza!
Mas o bom mesmo do produto é o óleo. Aquele que passa no cabelo úmido para depois secar e pentear! Esse sim faz milagres!
Bjs

Leila Barreto disse...[Responder comentário]

Carla, não é por nada não, mas essa embalagem está bem diferente das que eu tenho visto nos blogs... sempre falam que o melhor é da tampa marrom... ainda nao usei, mas vou comprar ele.

bjux

Carla disse...[Responder comentário]

Nossa Cá, serio que não rolou? Eu estou testando (a embalagem do meu é igual a sua) e tenho amado o resultado! Acho que deve variar de cabelo pra cabelo, né!?

Beijinhos

debutantes disse...[Responder comentário]

nossa como é bom uma resenha de alguém que realmente comprou o produto !!! pois todas as blogueiras falam dessa linha como se fosse o milagre engarrafado , só que elas ganham o produto pra fazer a resenha e não podem dar a sua verdadeira opinião né?

Monike disse...[Responder comentário]

Eu tenho o óleo =D

Andréa disse...[Responder comentário]

Carla, às vezes o problema é dosar a quantidade de produto. Na primeira vez que usei o óleo peguei muito produto e o resultado não foi legal. Uso o mínimo possível e fica ótimo.

Beijos!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Cáaaa cabelo de piupiu morri de rir!
Só vc.
Maite.

Nanda disse...[Responder comentário]

Carlinha...
É sempre bom ouvir a opinião de diferentes meninas... Bom, acho que o uso do creme depende mesmo do tipo de cabelo e eu já ouvi falar que aquele com uma faixa laranja.. nao sei qual a indicação direito! Mas, o que é realmente bom que toooodo mundo fala, é o óleo de argan!
Ah, outra coisa.. vc passa o condicionador depois do creme de hidratatção? pq o que as cabelereiras me dizem é que vc tem que passar o condicionador pra fechar a cutícula aberta pelo creme...

Bjs, querida.

RetroMomentos disse...[Responder comentário]

Nossa Carlinha, bom saber. Meu cabelo tbem é fino e pouco. rs Bjus

Jaque Sobrinho disse...[Responder comentário]

Carla,
eu usei e gostei muito, tô até desesperada pra comprar outro pq o meu acabou. Eu faço alisamento no cabelo, e achei que ficou muito bom mesmo. Agora só achei a embalagm diferente da minha, talvez tenha mudado não sei.
Se quiser vender eu compro.

Jaque Sobrinho disse...[Responder comentário]

Tô achando que vc comprou o genérico, pq realmente a embalagem não é essa Carla, pode procurar. Eu tenho o óleo e bom demais tb.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@pessoadramatica pois não é amiga? vc tá certa... dancei! hihihihi Pior gastei meu rico dinheirinho... triste....
beijocas.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@Lola comprei no boracolega e é a nova embalagem do produto que agora está sendo comercializada.. é diferente, mas é original. Eu me certifiquei!

Mesmo assim.... hihihih

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@L�ila Barreto-Goyana Fashion comprei no boracolega e é a nova embalagem do produto que agora está sendo comercializada.. é diferente, mas é original. Eu me certifiquei!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@Licia Carla tb acho Licia, só comprando e gastando pra dizer a verdade....hihihihi

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@Andr�a Boa dica, vou tentar menos, porque tenho muito produto pra usar!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@Jaque Sobrinho não é genérico, a embalagem mudou e foi apresentada na nova feira de cosméticos... pode pesquisar.

Blog Woman Chic disse...[Responder comentário]

Oi Carla eu gostei do Morrocanoil..mas, criamos muita expectativa em cima desse produto devido a propaganda..
Beijos

Thatamakeseetc disse...[Responder comentário]

Tô dooooida p/ saber sobre a hidratação Kerastase... tô querendo comprar, mas não sei qual... dica, please...

eloiza disse...[Responder comentário]

Carla,eu já experimentei e até falei no meu blog que eu prefiro a máscara da marca eh! de 15.00 fez muito mais sucesso no meu cabelo do que a tal de morocanoil,agora estou usando a da kerastase da embalagem verde...maaaaaaravilhosa,enfim prá mim morocanoil nunca mais...bjos

eloiza disse...[Responder comentário]

Carla,eu já experimentei e até falei no meu blog que eu prefiro a máscara da marca eh! de 15.00 fez muito mais sucesso no meu cabelo do que a tal de morocanoil,agora estou usando a da kerastase da embalagem verde...maaaaaaravilhosa,enfim prá mim morocanoil nunca mais...bjos

Geninha disse...[Responder comentário]

Essa embalagem eu nunca vi. Mas se seu cabelo for muito fino e oleoso não é bacana mesmo, melhor seria o da tampa laranja. O ideal é vc deixar o tempo recomendado da embalagem, nem a mais, nem a menos. Conforme vc vai usando o efeito vai melhorando.

Bjs!

Erica Augusto disse...[Responder comentário]

Noooossa, Carlota... pra quem tem cabelo ruim - como o meu - é maravilhoso!!!
que pena, amiga!!!
beijão,
Erica Augusto

http://duplotriplomultiplo.blogspot.com

Camila disse...[Responder comentário]

Minha dica resume-se a uma palavra: ENXAGUAR. Depois de aplicar e esperar o tempo de pausa (não precisa deixar mais do que 7 minutos), o segredo é enxaguar bem o cabelo. Repito, enxaguar MUITO mesmo. Claro que nenhum produto pode ser unanimidade, mas, pela minha experiência, as máscaras Moroccanoil são excelentes, mesmo para cabelos finos e pouco danificados. Aliás, fiz uma hidratação ontem em casa (depois de 20 dias sem usar) e não consigo parar de passar a mão no cabelo, de tão macio! Espero que você possa dar uma segunda chance à sua máscara da tampinha azul e que tenha um resultado melhor!

Grasiela disse...[Responder comentário]

Carla, me passa o site em que vc comprou ?

bjo

Grasi

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@Grasiela - Adoro Lil�s Grasi comprei no site boracolega. A karol é um amor!

Grasiela disse...[Responder comentário]

Obrigada vou dar uma olhada ;)

Ariana disse...[Responder comentário]

Olá meninas, comprei a mascara restauradora e o tao famoso oleo de argan no site beleza de ester e nao vi resultado nenhum. Estou decepcionada, na realidade estou achando que é falsificado, pois até a embalagem veio diferente dos produtos que são expostos no site. Estou com essa dúvida, pois ou os produtos que eu comprei sao falsificados ou entao realmente eles não passam de mero marketing pra ludibriar os consumidores. Não recomendo.

Ariana disse...[Responder comentário]

Carla o meu eu comprei no site beleza de ester, veio coma embalagem parecida a sua, só o que o meu é o da tampa laranja. Não vi resultado, to achando que é falsificado isso sim, será que é a nova embalagem mesmo ou é falsificado. Como vc se certificou ? Aguardo resposta

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@Ariana Não é falsificado não! Fiz outro post sobre isso.. vai lá ver.
É porque é ruim mesmo...hihihihih

Ariana disse...[Responder comentário]

@Carla Pinheiro Pois eu juro pra você que eu ainda estou na ilusão que essa mascara é falsificada, porque não tem lógica. Eu comprei o tão falado oleo de argan e caramba, nem brilhou meu cabelo, e já testei no cabelo de várias pessoas. Todo mundo virou minha cobaia, e nada...Resultado zero...por isso que acho q é falsificado...pq senao pelo menos o oleo dava algum efeito...

Fabiana disse...[Responder comentário]

Olá, me chamo Fabiana e vendo produtos Moroccanoil com ótimos preços, originais e a pronta entrega em Betim/MG, também envio p/ todo o Brasil.
Maiores informações através do e-mail: fabifs@gmail.com
Perfil no mercado livre: http://perfil.mercadolivre.com.br/FAFESI2009
Bjks.

Luth disse...[Responder comentário]

Eu vendo acessem e confiram!!!
PRoDUTOS ORIGINAIS,

http://img831.imageshack.us/img831/5916/webmarketing.gif

Luth disse...[Responder comentário]

Eu tenho os produtos moroccanoil!!

ORIGINAIS..

http://img831.imageshack.us/img831/5916/webmarketing.gif

ACESSEM E CONFIRAM CASO QUEIRAM MAIS INFORMAÇÕES NO LINK É POSSIVEL ENONTRAR.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Anônimo disse...[Responder comentário]

Gente , estou muito furiosa pq meu cabelo tava lindo, igual de atriz de novela pq eu tinha passado muito tempo mesmo fazendo minhas hidrataçoes de costume. Aí a irresponsavel do salao me indicou estes produtos moroconoil. Meu cabelo começou a se partir da hora p outra. Hoje minha antiga cabeleireira me explicou q tem algo de errado c esse da tampa Amarela, suspeita-se ate de ter formol , mas acho q é exagero, o fato é q estou ARRASADA.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Gente , estou muito furiosa pq meu cabelo tava lindo, igual de atriz de novela pq eu tinha passado muito tempo mesmo fazendo minhas hidrataçoes de costume. Aí a irresponsavel do salao me indicou estes produtos moroconoil. Meu cabelo começou a se partir da hora p outra. Hoje minha antiga cabeleireira me explicou q tem algo de errado c esse da tampa Amarela, suspeita-se ate de ter formol , mas acho q é exagero, o fato é q estou ARRASADA.

Related Posts with Thumbnails