Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

FESTA DE FINAL DE ANO

Antes de tudo já está confirmado nosso Bazar/Encontrinho para o dia 27 de novembro às 13 horas!

Vai ser bem bacana! O local já está fechado e amanhã farei um post para quem quiser participar!

Foco...

Diquinha para um look bacana naquelas festas de final de ano!



1. Vestido branco - porque todo mundo vai de preto e paetê e eu amo essa cor, acho chic! mas tem que ser larguinho heim. nada apertado para a celulite não aparecer... hihihi

2. Maxi colar - pra dar um tchã no branquinho básico, acho poderoso. quanto maior melhor, tipo babador messmo. se jogue sem medo!

3. Papato poderoso - Já que vai com um vestidinho mais simples, se joga na sandália de perua ryca. achei essa da santa lolla o máximo!

4. Bolsinha Colorida - Linda né? Pena que a bottega venetta não é pro meu bico, mas  um modelinho parecido podemos procurar. que tal uma laranja? estou procurando.

É isso meninas, somente uma sugestão pra quem tem uma festa e um vestido branco! Não precisamos comprar tudo (vestido, sapato, bolsa, bijous), é só adaptar aquele vestido básico pra uma ocasião especial. Nosso bolso agradece!

Beijocas


15 comenta messmo:

Rejane disse...[Responder comentário]

Adorei as sugestões...rs

Flor você veio pra curitiba naquela segunda, foi tão corrido tudo que acabei esquecendo, mil desculpas.
Beijinhos

Monica Tinoco disse...[Responder comentário]

Carlinha to louca em uma clutch dessa, como a bottega tb não é para o meu bico estou de olho na da 284 que é identica, vc já viu? Quero uma preta e uma colorida....

bjokasssss

Feufa Maciel disse...[Responder comentário]

adoro festas de final de ano, mas como sempre passo na praia, opto por um look bem despojado e confortável, quase sempre uso shorts, saia, rasteirinha... *_*

Bruna disse...[Responder comentário]

Adorei as sugestões.
Beijos

luciana franco disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
luciana franco disse...[Responder comentário]

otima dica!adorei

Renata Bastos disse...[Responder comentário]

Look perfeito!

http://mundodanata.blogspot.com

BJS!

Liz disse...[Responder comentário]

Oi Carla!
Sucesso garantido no ano novo com essas dicas! Tô louca por um maxi colar.
Adorei!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Flávia Batista disse...[Responder comentário]

adorei a sugestão, Carlinha!
bjss

Mais Mulher Por Mel Marques disse...[Responder comentário]

Olá, Carla;
Essas sugestões são
pra arrasar.
BJS DE LUZ!!!
MEL

Alauana Cristine disse...[Responder comentário]

Dicas maravilhosas, parabéns! Maxi colar e uma clutch são tudo em qualquer look.Adorei!

www.sejaglamourosa.blogspot.com

Crazy for Fashion | Moda por Glau Carvalho disse...[Responder comentário]

Adorei o look Carla... Fez uma ótima escolha!
Bjs!
Glau
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Lindo look, meus itens preferidos são o 2 e o 4. Adoro!
Beijoca, Gabi

Daniela Fertei disse...[Responder comentário]

Adorei o look Carlinha e o que é essa sandalha da Santa Lolla, PODEROSA!!!
Adorei tudo, bom gosto sempre né menina?
Bjsss

Raíza disse...[Responder comentário]

Adorei as dicas! Sabe que tenho mt vontade de usar esse maxicolar mas na hora de fechar a venda nunca levo!

Bjs,
Raíza do colunafeminina.com

Related Posts with Thumbnails