Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

VERDE...

É, parece que o verde tá com tudo,pelo que vi por aí nos blogs e nos sites!

Adorei o vestido da Maria Fernanda Cândido e, até me atreveria, nos meus 1,62 de altura, usá-lo! Abusada eu? Magina! O look com shorts é bem mais a minha cara!


Boa terça-feira para cada uma de vocês e não esqueçam do sorteio!

Beijocas.

34 comenta messmo:

KINHA disse...[Responder comentário]

Olá Carla

Sou suspeita, pois adoro verde, cor que aprendi a gostar. Adorei as suas escolhas.

Bjoooooooo...............
www.amigadamoda1.com

Roberta Tonelli disse...[Responder comentário]

Ei Carla!
O look dos shorts é mais a sua cara mesmo. E a minha!
hehe
Beijos

disse...[Responder comentário]

Adoro verde, e o look com shortinho também é com certeza o que combina mais comigo... Bjusssss

janeladesonho.blogspot disse...[Responder comentário]

Carla duas cores que nunca usei , verde , e amarelo , porque ? Sabe que não sei , mas esse tom de verde estou me simpatizando , tbm amei o vestiod da Maria Fernanda , e achei meio estranho o da Iris , bjimmmm e um Natal abençoado

Monica Tinoco disse...[Responder comentário]

Acho q as loiras ficam melhores de verde!!!!

bjokas

Finíssimas Fashion disse...[Responder comentário]

Gosto da cor, mais confesso que não uso muito!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Lane de Deus Peixoto disse...[Responder comentário]

Amigaaaa!!!! Jurava q vc tinha pelo menos 1,70! Eu tenho 1,60 e me sinto muito mais baixinha que vc, mas fotos vc parece bem alta, viuu!!! Quanto aos look, o de shortinho tbm é minha cara, mas adoro verde de todo jeito, então usaria todos!

Grasiela - Adoro Lilás disse...[Responder comentário]

Carla

eu amo verde.....gostei dos looks o da Siri ( Iris ? rs ) foi o q eu mais gostei ;)

beijoca

Grasi
adoroolilas.blogspot.com

elly disse...[Responder comentário]

Vai dá só verde no natal agora entao e batom vermelho né!rs
ótimo dia pra vc
e ótima semana
tenho post novinho ta
vou adorar seu comentario :)
bjs fica com Deus
@barbielieth
www.coisasdeladdy.com

Tati disse...[Responder comentário]

Adorei os looks Carlinha, adoro verde tb!
beijos mil
Tati
www.phinerrima@gmail.com

Betty Gaeta disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha,
Vou contar um segredo: Tenho 1 cm a menos que vc. Abafa!
:)))
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Bia Nogueira disse...[Responder comentário]

Tenho algumas peças na cor verde, inclusive um shortinho....mas como vc disse, ele tb é mais a minha cara...rs.
Bjs

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@KINHA oiê... que bom vc comentando aqui no blog...lhe devo uma visitinha! beijos.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@Roberta Tonelli né? hihihih

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@R� e comigo! beijos

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@janeladesonho.blogspot olha que tb são duas cores que uso pouco... amarelo então!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@Monica Tinoco tb acho, mas acho o verde uma cor super democrática... fica bem em todas.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@Lane de Deus Peixoto Lane... sou baixinha, um cotoco....hihihii

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@Grasiela - Adoro Lil�s Acho ela linda e o vestido fofo!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@elly Boa... acho a mistura linda verde com vermelho!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@Tati tb.. beijo enorme!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@Betty Gaeta eeeeeeeeeeee baixinha tb....hihihihi

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@Bia Nogueira deve ser lindo e no verão vai usar muito bé? beijo enorme Bia.

disse...[Responder comentário]

Eu amo verde Carla, e eu usaria tanto o longão quanto o shortinho, lógico que cada um na sua hora certa, rs.Não encane com isso de ser baixinha não, eu tenho uma amiga de 1,50 m que usa longo e fica linda. Bjocas.

Sté disse...[Responder comentário]

que lindo o vestido dela..que poder!!

Ludmilla Fernanda disse...[Responder comentário]

Verde é lindo mesmo!!!! Estou à procura de uma calça para o meu guarda roupa!!!! Bjussss

Ludmilla Fernanda

www.ludmillafernanda.blogspot.com

lea disse...[Responder comentário]

lindo esse tom de verde, gostei dos dois primeiros, bjs

Mariana disse...[Responder comentário]

Gosto muito de verdade, mas prefiro os tons de oliva, acho que são mais elegantes !!

Beijinhos!!

Mariana Mansur
http://marianamansur.blogspot.com/

isabela almeida disse...[Responder comentário]

Nossa adorei o seu blog , e apesar de não ser plus resolvi te seguir assim mesmo kkkkkkk (brincaderinha), passa lá no meu tem um look com uma bata da Mrisa nesse tom de verde e como vi que vc gosta dos produtos da Kerastase TEM UMA RESENHA LÁ SOBRE OS PRODUTOS BJKAS E BOAS FESTAS.
isabelissimah@hotmail.com

Carlinha disse...[Responder comentário]

ando doidinha por uma calça verde!

Gabi disse...[Responder comentário]

Carlinha, eu e vc estamos em sintonia mesmo, meu look de hj é verde militar rsrsrs. Quanto ao longo, fique feliz pelos seus 1,62 que de salto te possibilitam a chegar em mais de 1,70m, e eu que tenho 1,54m, ninguém merece né?
Beijos, Gabi.
descedoponei.blogspot.com

Liz disse...[Responder comentário]

Oi Carla!
Tbm adorei o shortinho verde..foi o meu preferido.
Ahh amei sua dica da máscara da kératase viu..já estou vendo melhora no meu cabelo..depois te conto sobre o elixir tbm.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@Liz kerastase é tudo!

lahti shirley disse...[Responder comentário]

minha cor favorita! amo verde de amor mesmo! hiihih

bjs

Related Posts with Thumbnails