Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

VIAGEM - MALA

Vamos lá! Estou super empolgada com os posts sobre a viagem! Passei o final de semana trabalhando nisso!

Em Orlando, eu comprei essa mala que me acompanha nas viagens a trabalho que faço. Ela tem o tamanho ideal, várias divisões no interior e na parte da frente cabe o netbook. Paguei muito barato na Dress (dica).

Minha dica é levar seus acessórios e as coisas que mais gosta na mala, que vai subir no avião com você, porque não há perigo em perder nada e estragar sua viagem! Claro que também levo uma 'troca' de roupa pra mim e pro Jujuco.

A tag da mala foi dica da Gi e é bem bacana, né?





Super divisórias...




Calma que vocês ainda vão ver como arrumo a mala, isso é só um esquenta!

Até amanhã que tem look!

5 comenta messmo:

Grasiela disse...[Responder comentário]

Carla,

vou começar a levar roupa na mala de mão...nunca fui atenta a isso....

o irmão do meu namorado teve recentemente viajando e teve problema com mala...ele e os colegas de trabalho numa conexão q fez nos EUA tiveram q dormir no hotel e ficarem com a mesma roupa.....


beijooo

Sté disse...[Responder comentário]

ca eu nao pensei nisso na hra de voltar pros EUA e tenho certeza que me roubaram uma sombra...nao acho nem a pau!!!
bjss

Sté disse...[Responder comentário]

ca eu nao pensei nisso na hra de voltar pros EUA e tenho certeza que me roubaram uma sombra...nao acho nem a pau!!!
bjss

Gi Salmazi disse...[Responder comentário]

Ca!!! Que delícia de posts sobre viagem, eu não tenho paciência para fotografar essa preparação, fico tão nervosa que nem lembro rsrsrs
Mas eu sempre viajo com uma mala de mão e com uma troca de roupa e quando volto coloco as compras mais "preciosas" rsrs morro de medo de perder as malas!
Essas tags são bem práticas eu as usei na minha última viagem e a mala fica um charme!
Boa Viagem e aproveita Fortaleza, eu amo aquela cidade, foi minha primeira viagem de avião e gostei muito de lá, quero voltar para conhecer Jeri! bjsbjs

Nanda disse...[Responder comentário]

Carlinhaaaa, venha com Deus, amiga!
E adorei a idéia, mas colocaria em português tbm! hehe
Menina, amo esse teu detalhamento da arrumação, massa demais...rs
Bjs!!!

Related Posts with Thumbnails