Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

LOOK COLORIDO

Gente, look de hoje só pra dizer que que postei, porque as fotos ficaram péssimas, eu sei!

Eu vi essa calça no blog da Thassía, achei linda, mas não faz muito meu estilo, já que dificilmente uso roupa estampada... mas não é que a Marcia conseguiu a peça por um precinho mega camarada...hihihi

Acho que paguei 20 reais!

Usei com camiseta podrinha (acho que poderia ser um modelo menos reto) e blazer pra não ficar muito informal.






Calça Navajo ZARA (Blog ZAREAR), Camiseta branca Walmart, Blazer ZARA, sapato Corello - Colar Acessorize (Blog ZAREAR), Bolsa Marc Jacobs, Pulseiras Carla D'Santis, Renner e feirinha Fortaleza.

Beijocas

28 comenta messmo:

Cláudia disse...[Responder comentário]

Amei o look, a calça ficou linda!!! Só 20 reais? Também quero!! Beijos
http://trendtotal.blogspot.com

Gigi disse...[Responder comentário]

achei que ficou linda
adorei
bjos

As Sister's (Simone e Amanda) disse...[Responder comentário]

O look completo com blazer e tudo ficou show, dá uma disfarçada no shape reto que comentou da t-shirt...Adorei!

Bjs das Sister's

Anônimo disse...[Responder comentário]

Amei!!! Ficou linda!!! Vi um look desta calça com uma t-shirt cinza bem larguinha e com um scarpan azul klein, ficou lindo tb. Fernanda Sala.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Quando ejoar dela me vende...hehehehe
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

Lane de Deus Peixoto disse...[Responder comentário]

Como eu sou a louca das estampas (houve uma época em que tudo era estampado no armário) sou suspeita. Amei!!!! E o look todo ficou lindo!

Carol D. disse...[Responder comentário]

Ficou liiiiiiiiiiiiinda! Tô adorando essa sua fase de prints.

Bjosss

Carol
http://thepartyinthegarden.blogspot.com/

alessandra disse...[Responder comentário]

Carla, o mesmo disse da saia longa,,pq n usa estampas?Td de bom nelas,,,gostei muito!Mas menina,vejo vcs comprando coisas online, roupas principalmente, n consigo,,,tenho que esperimentar td!E se não ficar bom?Ui,,,,tenho medo!!Bjs

alessandra disse...[Responder comentário]

Fala sério,,,escrevi errado,,desculpe,,é experimentar!!!Saiu errado sem querer,,,matar o português não dá né memso?BJs

Flávia Batista disse...[Responder comentário]

Lindíssimo look, Carla!!!
Adorei.
Bjss

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Ficou linda essa calça, adorei, e pelo esse valor de 20 reais é um super achado!!
Bjos, Gabi

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...[Responder comentário]

adorei o look, vc como sempre linda d+
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

lahti shirley disse...[Responder comentário]

amei com o blazer :) sou louca or eles..rs
a calça é bem bonita :) amo estampas :)

bjs

Nai disse...[Responder comentário]

Adorei a combinação com o blazer, Carlinha.
Beijinhos
Nai Melo

Camila disse...[Responder comentário]

Uau, ficou maravilhosa! O look ficou trendy e, ao mesmo tempo, apropriado para o seu local de trabalho mais formal. Perfeito! Quero copiar já! Tô indo de férias para a Itália no mês que vem e pretendo ficar uns bons euros mais pobre na Zara e na H&M! Será que ainda acho essa calça por lá? Ah, por coincidência tenho esse mesmo blazer em bege... Superútil, né?

Sté disse...[Responder comentário]

caa
qie saudade de vir auqi..to mt corrida tbmmm
amei seu look, arrasou! essa sua amiga Marcia manda bem ein?? qm sabe eu compre com ela qd logo menos....
bjsss

Gisele disse...[Responder comentário]

Nossa, que precinho, hein! Lindaaa!!
Ainda tem?? rs
Beijos,
Gi

Anônimo disse...[Responder comentário]

ficou lindo o look...mas taaaanta propaganda do zarear?!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@An�nimo Fê, também vi esse look.. lindo!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@alessandra Ale, erro de digitação, né? pode! hhihihih
Olha, eu só compro on line zara porque sei minha numeração.
beijos.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@Camila aproveita bastante, vai encontrar peças bem bacanas. o blazer é muito útil mesmo.

beijocas

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@St� eu adorooooo né? sou suspeita....hihih

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@An�nimo brigadinha... pra falar a verdade, eu comprei bastante coisa no blog zarear e to postando os looks, fazendo uma propaganda pra marcia, que é muito bacana!
beijocas.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@Gisele Acho que não tem mais, mas não custa perguntar pra Marcia.
Beijocas.

Jana disse...[Responder comentário]

Que linda!
Amei o look, a calça é MARA =D
Beijos!

Nah Laurentino disse...[Responder comentário]

Como assim essa lindeza por 20 dinheirinhos??? PASSADA!! Ficou massa ... e adorei com o blazer dando uma carinha mais sofistiqué... Sempre linda!
Beijos
http://nahlaurentino.blogspot.com

Ludmilla Fernanda disse...[Responder comentário]

Ficou linda!!! Arrasou na produção!!! Essa calça é mara!!!!Se tiver mais me avisa!!!! kkk

Bjusss

Ludmilla Fernanda

Monica Tinoco disse...[Responder comentário]

Lindonaaaaa

ta tendo sorteio no blog..passa lá...

bjokas

http://papinhodeloira.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails