Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

CUTEX NA ILHA DESERTA

Preciso demonstrar aqui todo o meu amor em relação a esse produtinho, o removedor de esmalte CUTEX.



Minha unhas sempre ficavam brancas, quebradiças, descascavam e sei mais o quê. Eu sempre achei que eram os esmaltes que as deixavam tão fraquinhas e comecei a comprar esmaltes mais caros, bases mais poderosas, mas nada resolvia meu probleminha.

Na última viagem que fiz, segui a dica da Vic do blog dia de beauté e comprei o famoso removedor em 3 'sabores' diferentes...

Pois pasmem... depois que comecei a usar esse produtinho, minhas unhas estão MARAVILHOSAS... nunca imaginei que o motivo de ter unhas horripilantes (por baixo dos esmaltes, claro) era a maldita acetona!!!


Os três tipo são esses aí:






Até agora só experimentei o com pantenol e tô amando... mas e quando acabar?

Bom, essa semana vou dar uma voltinha nas lojas da Liberdade pra saber se tem alguma coisa por lá... quem sabe? Daí dou a dica aqui...

Por último e não menos importante... esse produto eu levaria para uma ilha deserta, ainda mais se fosse na cia do vampiro Edward (Robert Pattinson).


imagem: cinemagia.wordpress.com

0 comenta messmo:

Related Posts with Thumbnails