Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

LAQUÊ USAVA MINHA AVÓ!!!

Gentem tô numa fase de tentar arrumar os cabelos...

Eu explico: Troquei meu cabelereiro e fui cortar o cabelinho numa indicação de uma amiga e odiei... simples assim!

Aí como tenho cabelo de piu piu (segundo a Julia Petit, cabelo de piu piu é aquele cabelo fininho fininho, que é o meu caso) tentei dar uma aumentada no volume do pouco que sobrou, arrumar... sei lá... é difícil quando você odeia o corte de cabelo!!!

Os três produtinho que comprei pra tentar fazer o milagre:




Luxurious Volume ALL-OUT HOLD HAIRSPRAY - John Frieda
Infinium Queen Ultimate 4 - Loreal
TECNI ART AIR FIX anti-frizz - Loreal

Realmente toda a tecnologia está a nosso favor, porque os sprays não deixam meu cabelo pesado, duro ou sem balanço.

O do John Frieda dá 'vulumão' mesmo... tipo milagre. Uso assim... eu seco o cabelo, coloco meu amigos bobs, 'taco' o spray e, depois que eu solto, fica bem legal... segura a escova por mais tempo, digamos assim.

O Infinium é quando faço um modelito mais elaborado, pq esse dá uma segurada no coque, na trança ou no rabo de cavalo.

O TEC é muito cheiroso... uma delícia! Dá até pra usar como spray de perfume... hummm! Eu uso quando faço babyliss, que está um pouco aposentado por causa daquela praga que picotou meu cabelo de piu piu...

Bom! É isso! Espero que gostem porque ainda tem muitos produtinhos pro cabelo que quero postar, sem falar no spray de brilho e spray de perfume... nossa... dá um trabalho ser mulher, né?

0 comenta messmo:

Related Posts with Thumbnails