Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

LOOK FESTINHA DUPLO

Oi Meninas....

Conforme prometido, taí o look da festinha... vestidinho que vocês já conhecem, porque já fiz um look com ele. Dessa vez ficou um pouquinho diferente por conta do cinto e da jaqueta.








Vestidinho ou saída de praia Renner
Jaqueta Jeans LMNTS
Cinto Bauarte
Clog Corello
Bolsa LV Speedy 30


E claro que não podia faltar o meu Jujuco (meu filho)... que esses dias pediu para a dinda (minha irmã) comprar pizza de franga vampira...hihihi Acho que deve ser galinha caipira!






Polo Brooksfield
Camiseta ZARA
Bermuda camuflada ZARA
Tênis Puma

Beijocas meninas e vamos trabalhar e não gastar heim! Ainda tô firme e forte sem comprar nadica de nada!

Beijocas especiais para a amiga da Ana Paula, a Milena Bueno leitora do blog!




78 comenta messmo:

Clara disse...[Responder comentário]

ameeei! :)
ficou linda!
;*

Renata disse...[Responder comentário]

Ei Carlinha,já disse que tem pernas lindas e o vestido é tão meiguinho,lindo messmo.O Jujuco é super estiloso...hihihi.
Desculpe o sumiço,mas estou estudando e tenho deixado posts programado,mas sempre passo aí pra te ver.
Ontem tentei deixar coment,mas não consegui.
Bjssss

Nanda disse...[Responder comentário]

Como é linda!!! Amei o vestidinho, com e sem a jaqueta jeans! E o gato??? Nossa, tooodo 'in', camuflado, posso??? Adoro o jeito que vc o veste...
Bjs!!!

disse...[Responder comentário]

Ahhh, hoje Jujuco roubou a cena,lindão!E eu ia postar um look do Fê, que estava gato ontem, rsrs, mas meu marido não gosta que poste fotos deles...vou tentar depois, rs! Ainda estou firme também, rsrs, mesmo indo ao shopping ontem voltei só com um livro para a escola do Fê (resisti aos esmaltinhos importados da Drogaria Iguatemi do Market Place)Bjocas.

Kah disse...[Responder comentário]

aaaaameei seu blog. os seus looks são divinos . me seguee? ;D

Lane de Deus Peixoto disse...[Responder comentário]

Ficou linda, adorei com o cintinho tbm. E o meninão aí todo camuflado!!! Coisa mais linda!!!

Mônica Aragão disse...[Responder comentário]

Que corpitxo, hein?? Lindinho esse vestido!! Qt ao baby, gatinho e estiloso como a mamãe! Bjoo

Mônica Aragão disse...[Responder comentário]

Que corpitxo, hein?? Lindinho esse vestido!! Qt ao baby, gatinho e estiloso como a mamãe! Bjoo

disse...[Responder comentário]

Ah, os looks do Sandro (mais velho, 8 anos) eu nunca fotografo, ele não gosta de nada que eu escolho pra ele vestir, só curte camisetas de time... então aproveita essa fase do Jujuco em que eles ainda aceitam as roupas que nós escolhemos, acaba logo! Bjocas.

Rejane Alves disse...[Responder comentário]

Que fofo, franga vampira foi ótima..hahahaha.

Você sempre arrasando nos looks.
òtima semana
Beijos

Maricota cara de ricota disse...[Responder comentário]

Olha, nem parece uma saída de praia.
Adorei o look
O menininho todo lindo e ainda pedindo pizza, que engraçadinho

Bjoca da Maricota

Keliane disse...[Responder comentário]

Há, parece uma mocinha de 15 anos, adorei o look!
E esse gosotosão, cada dia mais lindão.
Hoje tem look inspirado em tu lá no glamour.
bjusss

Raíza disse...[Responder comentário]

Carla,

Adorei o vestidinho com o cinto! Ficou lindo!
E que afilhado mais lindo.. ri muito com o pedido dele rsrs


Beijinhos,
http://raizadicas.blogspot.com

Daniele Assis disse...[Responder comentário]

Uow, que família fashion!!!!
Lindos, amei...

Unhas pintadas e cia disse...[Responder comentário]

Ficou lindooooo seu look
a jaqueta mudou completamenteeee
adoreiiiii
ahhhh q fofo seu afilhadoooo

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

MaSan disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha, juro que nem reparei no seu look, hoje todos os olhares foi pra o seu filhote lindo e o look perfect dele. Nossa roubou a cena mesmo!!!
beijokas!
P.S: seu vestido tava legal rsrsrsrsrs

Carla disse...[Responder comentário]

Carlinha, com estas pernocas lindas que vc tem o vestido fica mais lindo ainda!

Fico babando nas suas sandálias/sapatos nude. Ainda estou à procura do tom certo pra mim.

Bjs

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Carla
Amei!!! achei super gracioso, e usado com a jaqueta tbm ficou lindo!!!
Bjs!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Gente

Esse fofucho japa aí não é meu afilhado e sim meu filho messmo!

Beijocas

Déia disse...[Responder comentário]

oi querida
ta linda
e o filhote tb ficou todo estiloso, hehehe
aii quanto a resistir as tentaçoes ... aiiii, socorro, tem sido dificil resistir, afff
beijokas e uma ótima semana!

Flavia disse...[Responder comentário]

Lindo o vestidinho.
=)

the style kamila disse...[Responder comentário]

Carlinha arrazou tao meigo teu look ameiii meninaaaaaaaaaa que japinha mas lindo mas fashion hum puxou a mae ne hehe e lindo de mas teu filho parabens;.)

Keliane disse...[Responder comentário]

Te mandei no yahoo, não recebeu???
bjuss

Pisa no Chiclé disse...[Responder comentário]

Genteeeeeeeee, tá a coisa mais linda do mundo= uma menininha!!!

Jujuco tá uma príncipe!!

Obrigada pelo parabéns!


beijão
Carol

Por: Camila Cura ! disse...[Responder comentário]

Linda, linda, linda e linda! Já disse linda??!?!?! E o filhote, coisa lindaaaaaaaaaaa x 2!!! Hahaha mil beijos, Carlinha!!!

Monica Tinoco disse...[Responder comentário]

Linda..parece uma bonequinha...e o filhote então..gostosíssimo!!!!

Adorei o look!!!!

bjokasss

http://papinhodeloira.blogspot.com/

Lidia Bimbi disse...[Responder comentário]

Ficou linda demais com esse look normalmente vc está sempre mais formal, por conta do trabalho eu sei, adorei a mudança! Gatíssimo o Jujuco!

Evelyn Carvalho disse...[Responder comentário]

Achei que era só eu que saia por ai de saída de praia rsrs Fica lindo né?! Beijos nos dois, vc e no filhão! Lindos!

Ana Maria Braga disse...[Responder comentário]

Como vc. tem as pernas bonitas, essa roupinha curta ficou muito bonita, com ou sem jaquete.
O filhote está numa idade maravilhosa.Fofo.
Aproveito para te desejar uma ótima semana, Carla.

lahti shirley disse...[Responder comentário]

olha a Carla botando as perninhas de fora!! rsrsr lindaaa

ahh e seu boy é tusooo de fofis :)

bjs

laridias disse...[Responder comentário]

genteeeeee
q loook menininha
adoreeeeeeei
vestido perfeitoooo !
ameeei
bhj

Gi Salmazi disse...[Responder comentário]

Ahhh nem preciso dizer que amo vc de branco né??? linda como sempre, mas JUJUCO rouba cena, ohhh menino lindo e estiloso, parabéns!!!
Ca te mandei e-mail vc recebeu?
bjsbj carinhosos e uma ótima semana!
gi salmazi

Bia Nogueira disse...[Responder comentário]

Eu amei o vestido em combinação com o cinto, aliás, adorei tudo....teu filhote então......que lindo, ele é muito fofo.
Bjs

Helo disse...[Responder comentário]

O look está maravilhoso, mas o Jujuco roubou a cena! Que fofo!!!! Pizza de galinha vampira... Hahahaha... Que amoooooor! Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Corina disse...[Responder comentário]

Uma graça de look. Seu filhinho e um fofucho mesmo!!! Hahahaha galinha vampira?? As crianças sao d++!! Bjoss

Aline Braga disse...[Responder comentário]

Carla
essa idéia de usar a saída de praia como vestido ficou mara adoreii..super fofo!

Seu filho é muitooo lindo, parabéns!
Adorei o franga vampira..kkkkkkkk

Beijos, Aline.

www.myfabspace.blogspot.com

marcela disse...[Responder comentário]

Oi Carla, lindinho esse vestido e vc realmente parece uma menininha com ele!!Seu filhote é uma graça!1 Parabéns! Bjs

Ma

Ca Rocha disse...[Responder comentário]

Oi Xará adorei o look tudo haver comigo. uma gracinha seu filhote coisa mais fofa.

Blog maneiro.
se quiser trocar ideias passa lá no meu tem de tudo um pouco.
bj grande

http://autentika-autentika.blogspot.com/

Fleur disse...[Responder comentário]

Que lindos! Os dois! :)

Beijinhos, Carla!

cashemere disse...[Responder comentário]

Linnda!!! Amei esse vsetido com a jaquetinha. Ficou uma graça. Seu filhote é muito fofo.
Bjks

Ana Claudia disse...[Responder comentário]

Carla, que lindo! amei o nome da pizza, ri muito! Fase boa em que eles inventam cada coisa, né?
Ele deve ficar todo orgulhoso em ter uma mãe tão gatona assim! Bjs nos dois e boa semana!

Tati disse...[Responder comentário]

Amiga vc estava linda..como sempre! mas seu filhote ganhou minha atenção, ele é uma coisaaaaaaaaaaa de fofo!!! olha as carinhas dele.
hahahah

Beijokas
Tati

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Coisa mais fofa esse seu look, com a jaquetinha ficou lindo!
E seu filho é uma coisa, vontade de esmagar e amassar. Lindão :)
Beijo, Gabi

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Coisa mais fofa esse seu look, com a jaquetinha ficou lindo!
E seu filho é uma coisa, vontade de esmagar e amassar. Lindão :)
Beijo, Gabi

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Coisa mais fofa esse seu look, com a jaquetinha ficou lindo!
E seu filho é uma coisa, vontade de esmagar e amassar. Lindão :)
Beijo, Gabi

Tati disse...[Responder comentário]

Adorei esse look, ficou levinho, gostoso! Quanto ao seu filho, sem comentários né? Coisa mais linda! Bjss

Paty Sahea disse...[Responder comentário]

ai que lindona vc , e que menino mais fofo é esse ? Coisa linda seu filho . A gente que é mãe baba por esses emninso lindinhos né menina

bjoss e boa semana

Paty Sahea disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty Sahea disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Achei, Gostei e Comprei disse...[Responder comentário]

Ficou linda carlinha, seu filho e' muito fotogenico!
coisa fofa ne!!
Beijoss

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Cá, adorei o look..mereceu um post só pra mostrar mesmo! Tudo ficou super lindo e o Jujuco tb! Cheio de poses...adorei e o look dele by mamãe claro que ficou lindo!

bjãoo e saudades!

Simone disse...[Responder comentário]

Adorei. E o Jujuco é lindo demais!!!!
Parabéns pelo filho lindo que você tem!
Beijos.

SIL MIZEL disse...[Responder comentário]

nossa...achei de uma lindeza só....

muito gata ficou...

e o titico lindo como sempre...

bjs

RetroMomentos disse...[Responder comentário]

Linda!!! O seu pequeno é muito gatinho, acho tão lindo e charmoso esse olho! ;) Bjs

Dos Pés a Cabeça disse...[Responder comentário]

Franga Vampira é ótima, vai dizer que nunca comeu?! kkk Que fofo que ele é!
E você ficou linda!
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Gabriela Cristal disse...[Responder comentário]

Seu look está lindo mas quem arrasou aqui neste post foi seu filho hein, rs.
Bjos e boa semana.

Nai disse...[Responder comentário]

Super Cute o vestidinho Carlinha. E esse gato do Jujuco? Lindo-lindo-lindo.

Beijus

Dany Bello disse...[Responder comentário]

Adorei o vestidinho, ficou otimo com a jaquetinha. Com certeza vou me inspirar nele. Seu filhinho é lindoooo!!!

bjs!

www.espacogattena.blogspot.com

neninkinha disse...[Responder comentário]

hahahha franga vampira!eles vem com cada umaq nos mata né!só resta espremer!
Carlinha quem pode pode né!vc fico lindissíma!

bejauzaum gatona

GORDIVINAS! disse...[Responder comentário]

Amo esse vestido...como é lindo.
Adorei o look...ficou perfeito.
Seu filho é muito fofo.
Um beijooooo

Kammy disse...[Responder comentário]

O mulher que fica linnda de branco
NUNNCA VIIII rsss
morri...esse jujuco eh um fofo rss
mil beijinhos
kammy

Atelier da Filó disse...[Responder comentário]

Parou tudo, hoje vc parou tudo com esse look...linda!!!
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

Atelier da Filó disse...[Responder comentário]

Parou tudo, hoje vc parou tudo com esse look...linda!!!
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

Patricia Leite!! disse...[Responder comentário]

Escuta só.., vc é linda, estilosa, charmosa,tem perfil fotográfico e ó... tem um filhote lindooo super cut!rss, bjos otima semana pra vcs.

Roberta Micropigmentadora disse...[Responder comentário]

Oi Carla obrigada pela visitinha lá no blogue, adorei os looks viu, lindos
Beijão.

Helena Pavan Guimarães disse...[Responder comentário]

Lindo o look!!!!!
Beijo e boa semana
Helena

Mika disse...[Responder comentário]

Oie Carlinha,

Adorei o look, vc ficou com cara de menininha!!!

O jujuco está mais lindo amiga, desculpa! O que é esse tênis dele, amei. Ele largou a croc??

Beijos!

ogatoquepesca.com

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Mika

A croc tá apertada no´pé dele graças...hihihihi

Carol D. disse...[Responder comentário]

Uma coisa linda com esse pernão de fora!

Bjossss

Mag disse...[Responder comentário]

Esse vestido é lindo!!! Tu é linda!!! O look ficou lindo!!! Jujuco é lindo! (e como cresceu!)
Enfim, tô sendo redundante, mas esse post tá uma lindeza só. kkk

p.s. acho que franga vampira deve ser melhor que galinha caipira. kkk

Bejão, Karla!

Flávia Cary disse...[Responder comentário]

oi Carla

vc ta estilosa como sempre, magrinha...e este garotinho?? seguindo os passos féshion-bloguisticos da mamys.Dorei...

se divertiram muito?

Beijoss

Carla disse...[Responder comentário]

Amei o look, Cá. Lindo!!! =)

Ah, seu filho é uma coisa fooofa!!! rsrs

Beijinhos

Paty Sahea disse...[Responder comentário]

oi minha linda , comecei hj meu primeiro sorteio em comemoração a 1 aninho do blog . Serão duas vencedoras . Então corre lá e se inscreve , tem regrinhas e seguindo-as vc pode fazer mais de uma inscrição !
http://maniademujer.blogspot.com

Mellanie Reis disse...[Responder comentário]

achei tudo muito lindo vc arrazou no look desde o vestido divino ate a bolsa demais ,seu sapato nem se fala é tão elegante ,nota 1000
beijos

Pepper Bijux disse...[Responder comentário]

Aiii. Perfeito amei o blog e os looks perfeito esse branco aí então muito 10...

e aproveito e deixo meu convite para dar uma espiadinha no Pepper..

Bjim e sucesso...

@pepperbijux

orkut pepperbijux@hotmail.com

Gisella Baptista disse...[Responder comentário]

Carla,
Adorei ver seu pequeno, estilosérrimo por aqui!!
Muito lindo!
Parabens!!
bjs
Gi

Ana Carolina disse...[Responder comentário]

Meninaa, vc arrasouu nos looks!
Parabéns!
Bjos!
=)

Cheia de Estilo disse...[Responder comentário]

Seu filho é um lindo!!! E tem uma super carinha de sapeca!! bj

Related Posts with Thumbnails