Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

MAIS ROUPA PARA CELULAR

Meninas, continuo na minha procura pela roupa do meu iphone, até porque sou mega estabanada e não quero ver o 'lindinho' todo arranhado neam?

No Shopping Iguatemi encontrei um quiosque que vende os adesivos para celulares e me apaixonei. A ISTICK vende todo tipo de adesivo, de decoração à 'case' pra celular e laptop. Adoro.

Também tem loja virtual que vende adesivos mega divertidos. Separei alguns modelos para vocês... e não vende só para iphone não tá? Tem pra vários modelos, é só procurar!





 Gostaram? E agora o meu...hihihi








Beijocas.

31 comenta messmo:

SIL disse...[Responder comentário]

BOm dia Carla.,

hum....lindinhas, gostei da de caveira., mas vc vai achar tanto isso depois...daqui uns dias....ARFFF!! EM TUDO QTO É LUGAR...não entendo essa procura ak..

olha..




veja a bebel lá no blog!!! passa lá

bjs e tenha uma linda semana!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Linda as capinhas, tinha estranhado a sua escolha de caveira, mas logo vi o de oncinho, achei o seu estilo. As bolsas lá de baixo são um sonho. Bjs Eliane

Daiani Gomes disse...[Responder comentário]

ain q fofos!! amei a novidade, se aq tivesse... :p

bjus;*

http://glamurette.blogspot.com/

Marina - Blog Na Sala de Espera disse...[Responder comentário]

Ei Carla que capinhas mais fofas essas não ?
Dá vontade é de fazer logo uma coleção ! haha...
adorei o blog e já estou por aqui !
bjus e ótima semana ! Marina

www.blogdamarinatorres.com
passa lá !

Milena disse...[Responder comentário]

Todas fofas! Sua escolha doi demais! Estou ensaiando para comprar algumas para meu BB no site deles! Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Carol disse...[Responder comentário]

Que liiindos!
Estou indo para SP em agosto. Vou aproveitar e comprar os meus adesivos.
Ótima dica!
Bjos.

NatiLopes disse...[Responder comentário]

Caaaaa!!!! =)
olha eu aqui!! quem é vivo sempre aparece, neh?! rs

qnd vamso nos ver de novo, precisamos marcar um encontrinho novamente!!!

beijossssssss

Julia disse...[Responder comentário]

eu adoroooo! já comprei alguns adesivos na istick! são ótimos!
bjss


www.blogdajupenedo.com

Dos Pés a Cabeça disse...[Responder comentário]

Adorei sua escolha! Também ficaria maluquinha com tantas opções!

Beijos, Fá.
@fabisacramento
www.dospescabeca.blogspot.com

Regiane Ivo disse...[Responder comentário]

Aviso, isso vicia! Assim que comprei meu iphone fui atrás desses adesivos e comprei pelo site da Istick, agora todo mês troco de roupinha!Rsrsr...

Tarsila Vogue disse...[Responder comentário]

oii
adoreiiii a novidade
ficou lindo o seu
bjo
tata v.

Alee Rocha disse...[Responder comentário]

sao lindas. Mas o meu problema é a tela do celular que sempre arranho e fica uó.

din disse...[Responder comentário]

Que linda as capinhas!!!!

http://biscoitodocepordin.blogspot.com/

Tatty disse...[Responder comentário]

Que fofas!!!
Eu quero a de oncinha!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.com

Flaviana Souza disse...[Responder comentário]

Eu preciso achar para o blackberry porque o meu já está ficando arranhado.
Adorei as cores.
Beijosss

Dany Bello disse...[Responder comentário]

São tão fofas que nem saberia escolher uma só rs! Mas a sua de caveirinha é linda, adorei!

bjs!
http://espacogattena.blogspot.com

Renata Linhares disse...[Responder comentário]

O que eu mais gostei de todos foi o de oncinha que você comprou. Com certeza seria o que eu escolheria!!!

Tem sorteio de uma Naked Palette no meu blog. Participe!!!

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Anônimo disse...[Responder comentário]

Tudo de lindo.

www.tiarasepantufas.blogspot.com

Tati disse...[Responder comentário]

Quero tudo
beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Carla,

Tem cada modelo lindo... É para desejar!!!

Bjs!

Thais Corrêa disse...[Responder comentário]

Não posso passar em frente a istick que quero mudar!
nao conhecia esse de caveirinhas coloridas! ameiiiii
meu bb tá de onça! um luxo!

http://achadosdathais.blogspot.com
@achadosdathais

Lu Pourbaix disse...[Responder comentário]

Adorei as roupinhasss,
aqui na minha cidade tinha
um quiosque no shopping que
vendia essas capinhas, mas
era tão caroooooooo que desisti
heheehehehhe
Beijos

Anônimo disse...[Responder comentário]

Cáaaaa amei a de caveirinhas, enfim amei todas e você super modernita de caveiras por aí hein???.
Beijos. Com amor.
Maite.

Priska Araújo disse...[Responder comentário]

Que fofura, eu quero!

Monike disse...[Responder comentário]

Caveiraaaaaaaaaa ♥

Gabi Soares disse...[Responder comentário]

Missoni? Chiquetérrimo! Adooorei.
E o de oncinha não podia faltar, néw Hehehe.
Beeeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Mi disse...[Responder comentário]

ta lindo super moderno!
beijinhos

Stephanie disse...[Responder comentário]

Oii Carla passei aqui para conhecer seu blog, minha mãe a Lucia quem me deu seu link rs!
Adorei seu espaçõ já estou te seguindo :)
Como ela comentou com vc eu tbm tenho um blog passa lá para conhecer e se gostar segui de volta????
Obrigado pela força *.*
Beijokas
Stephanie Parizi

lolaporlola.blogspot.com

Stephanie disse...[Responder comentário]

Ah esqueci de comentar hihi meu cel já entro na moda e ele está vestido de animal print! onca master hihihi :D
Adoro esse stikers rs!
Beijokas

lolaporlola.blogspot.com

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

lindas as capinhas Cá

adorei!

mil beijinhos
kammy

Renata disse...[Responder comentário]

Adorei as capinhas!!
Bjos

Related Posts with Thumbnails