Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

WISH LIST JULHO

Oi meninas...

O blog tá um tanto abandonado neam? Tô tentando segurar, mas tá cada dia mais difícil viu... e ainda por cima tive que comprar uma fonte nova porque o laptop caiu no chão e a fonte ficou com mal contato.. que raiva!

Mas vamos a listinha de desejos de julho?


1. Bolsa Marc by Marc Jacobs - Gente, eu tô super, mega louca por uma bolsa Marc Jacobs, mais especificamente a Dr. Q Lil Ukita, linda de viver!

2. Shambala - Essa pulseira é linda demais, cada modelo mais lindo que o outro, vc lembram que já mostrei no blog né?

3. Bath & Body Works - Quero muito comprar os creminhos e gel dessa marca. Quem usa, assegura que são ótimos e minha irmã ama.

4. Fone de Ouvidos de Joaninha - Pode ser qualquer phone de ouvido funny, tem até uns de mosquinha, não são fofos?

5. Tory Burch - Dessa vez não quero as sapatilhas e sim o modelo Julianne Peep Toe Wedge Heels (eta nome difícil sô), já até experimentei uma de uma amiga a altura do salto é show e são confortáveis. Quero Djá.

Então meninas, me digam as 5 coisas que vocês desejam neste momento!

Beijocas.


24 comenta messmo:

Vanny disse...[Responder comentário]

Desejo só mais dinheiro, Carlinha ¬¬

Nem tô podendo desejar nada por um bom tempo :(

Beijos,
Vanny
[Fofoleca]

Milena disse...[Responder comentário]

Pra variar, faço minha a sua lista! Demais! Ótimas escolhas! Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

disse...[Responder comentário]

Oi Carla, adorei o sapato e a bolsa, ótimas escolhas. No momento estou querendo uma LV nova (Neverfull ou Speed, ainda não decidi, na estampa tradicional mesmo), uma jaquetinha de couro fake preta(vi uma da LMNTS numa loja perto da Paulista, mas era grande, acho que vou ter que ir lá na loja)e uns anéis novos, comprei uns dois este fds mas ainda estou desejando um outro da Rommanel que vi perto de casa. Bjocas.

Léa Yasnaya disse...[Responder comentário]

Eu vou dizer:

1-Um monte de livros
2-O creme de hidra da Moroccanoil
3-O porta laptop da Imaginarium
4-Uma t-shirt de banda
5-Vestidos

Pedidos de hoje :D amanhã tem mais

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

desejei sua wish tb Ca

mas to tao pobre rssssss

mil beijinhos
kammy

Anônimo disse...[Responder comentário]

Juro que hoje o que eu mais desejo é uma varinha de condão pra resolver uma porrada de problemas que não consigo nem se dever até os fios de cabelo no banco,rs
Boa semana pra ti.
Beijinhus congelados!
Nai

Elaine Costa disse...[Responder comentário]

Essa cor de bolsa é tudo, uma "must have"!
bjuxx lindona!
http://garotavaidosa.blogspot.com
@bggarotavaidosa

Tati disse...[Responder comentário]

Aiii amiga, amei esses desejos, são meus agora tb hahahaha
beijokas mil pra vc
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Camilla disse...[Responder comentário]

Que bolsa mais linda, Carla!
Beijinhos

Cae Fernandes disse...[Responder comentário]

Difícil resumir em 5 !!!! rsrrsr
Como a Vanny lá de cima disse, só mais grana já tava bom...rsrrs
Boa semana e bjoos

Leila Barreto disse...[Responder comentário]

Eu só tenho um desejo para esse mês, Carla!

Conseguir pagar minha fatura de cartão de crédito! kkkkkkkkkkkkk

OMG, quem quiser pode fazer doações, estou aceitando qq valor!

http://goyanafashion.blogspot.com/

Coração da Nena disse...[Responder comentário]

Entendo dessas fases em que estamos com tanto trabalho e compromissos que quase não conseguimos fazer nossas queridas postagens.Estou nessa ainda!
Mas não abandona a gente não, pq seu blog é precioso demais.
Acredita que qdo cheguei de viagem, tive que trocar a fonte tbm? E depois foi o problema de não conseguir deixar comentários, um saquinho!
Beijos carinhosos e uma semana de excelência p vc,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Gi Salmazi disse...[Responder comentário]

Ahhh minha amiga blogar é uma delícia, mas cansa, dá trabalho! mas não desanime, vc ilumina a net!
Amei sua listinha, a minha já está mudando rsrsrs já pode imaginar rsrsrs

Uma semana iluminada, cheia de coisas boas!
bjs carinhosos
gi salmazi

Mariana disse...[Responder comentário]

Super quero essa bolsa!
Beijos.

Carol Domingues disse...[Responder comentário]

Mas vc está muito chique amiga! Minha wishlist tá gigante, mas eu sempre acabo comprando outras coisas hahahaha

Bjossss

Flaviana Souza disse...[Responder comentário]

Fico com a bolsa e o sapato.
Amei.
Beijos

Cora disse...[Responder comentário]

1°- livros de literatura.
2º- jogos pedagógicos.
3º-blusa de um ombro só, hering.
4º-retoque da progressiva.
5º-tênis novo.

bjks.

Clah Ottoni disse...[Responder comentário]

Adorei a listinha! Eu quero tanta coisa q nem consigo enumerar em 5...rsrs
Bjinhos

Unknown disse...[Responder comentário]

meu maior desejo neste momento gelado de Curitiba é SOL e CALOR...Adoro botas mas não dá p/ usar outra coisa nos pés q não elas....O sapato é lindo mas nem pensar(não esquenta!)as pulseiras eu sei fazer e são lindas mas não dá p/ ver de tanta roupa.
REALMENTE: PRECISO DE SOL E CALOR!
BJXXXX,
DY

Sté disse...[Responder comentário]

ca eu uso e amo bath & body...acho que minha mae tem um contato pra comprar, vc precisa??
bjss

Lucy Viana disse...[Responder comentário]

Eu quero tambem uma pulseira dessa Carlinha, adoro mesmo!

Beijos
Lu

alessandra disse...[Responder comentário]

Carlinha,,tenho de não desejar nada por uns 3 meses,,tô duranga!Na verdade, tenho de desejar que entre mais e mais projetos, pois só assim posso gastar né?Então,preciso pensar no que eu já tenho e usufruir disso!!
Bjs carinhosos,,

din disse...[Responder comentário]

Awwn que fone fofo!

http://biscoitodocepordin.blogspot.com/

Renata disse...[Responder comentário]

Oi Carla!!!
Também desejo algumas coisas, principalmente uma bolsa!!!
Bjos

Related Posts with Thumbnails