Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

FEDIDA? JAMAIS!

Ah não! Ninguém merece gente fedida, gente com CC, axila com cheiro ruim, pelo amor!

Há um tempo atrás tinha uma pessoas passeando pelos mesmos ambientes que eu messma que carregava um gambá em cada braço, pelo cheiro era no sovaco mesmo, porque nenhuma axila exala aquele futum de morto... não não meninas, não estou exagerando. O negócio era sério, empesteava o ambiente!

E nem venham dizer que é hormonal, porque eu tô de TPM heim!

E aí? O que fazer nessas horas? Com a maior delicadeza do mundo, eu chamei o 'porcôncio' no canto e disse que era uma ex-fedida, que ódio de falar isso... logo eu que sou pobre, mas sou limpinha, nem fazendo horas de ginástica.... #raivafeelings. Mas ou era essa mentira que acabava  com toda minha dignidade, glória, meu ego e vaidade na frente daquela criatura que cheirava a carniça ou continuar sentindo aquele aroma de azedo forever... urgh!

Então, falei que meu médico tinha me receitado um remedinho e que se ele importava-se em usar uma amostra de uma a duas vezes por semana... graças ao meldels, o gambázito aceitou e eu entreguei um frasquinho pequeno com um borrifador... e o mundo pôde respirar alegremente.

Querem saber o que tinha dentro? Não era ácido sulfúrico não! hihihi

LYSOFORM.... calma calma, não é aquele de limpar chão de banheiro não, se bem que acho que o cheiro de banheiro era melhor do aquele cc de matar! Ave Maria!

Essa dica só vale se o gambá aparece de vez em quando aí no seu sovaco heim...hihihihihi Só não vou dizer quem é dono da dica porque posso ser processada por ele, já que ele sim era um ex-fedido...hihihih

Não tô receitando nada, só explicando como eu uso (tá bem, pro fedidinho eu receitei... vergonha). O negócio é forte e eu não aceito reclamações heim! A catinga some de vez, os gambás serão enterrados para sempre e o planeta e os narizes agradecem!

Eu faço 1 parte de lysoform para 12 de água e uso 1 vez a cada 2 semanas, acho que clareia a axila e se esquecer de passar o desodorante algum dia, não tem terror. Não façam isso em casa!





Agora como eu sou uma medrosa de quinta catigoria e tenho medo de um processo (hihihihi), eu remomendio mesmo é o HI & DRI da Revlon, que é o melhor desodorante do mundo. Apesar de manchar a roupa preta (muito cuidado) ele é mega seco e vc esquece que tem axilas. Isso é master dica!

Desodorante Roll-on HI DRI - Desodorante

Lave bem o seu sovaco com sabão, esfregue uma bucha, lave bem suas camisas e esfregue a parte do sovaquinho, use os produtinhos acima referidos e tcharã... vc é cheirosa de novo! hihihihi


Alguém já passou por isso? Calma!

Não tô chamando ninguém de fedida, só curiosidade pra descontrair o nosso tão esperado final de semana!

meninas.. vou sumir por uns dias! sorry!

Meu super beijo de hoje vai pra Fernanda Blank, muito obrigada pelo carinho!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

CASAMENTO DO DIA

Acabei de assistir o casamento real, agora posso ir trabalhar... hihihi

A noiva linda de viver e não posso deixar de falar do vestido Alexander McQueen criado por Sarah Burton.


Foto: Reprodução
William Arthur Philip Louis e Catherine Middleton, agora duque e duquesa de Cambridge, casaram-se oficialmente às 7h20 (horário de Brasília) desta sexta-feira (29) na Abadia de Westminster, em Londres.

O buquê escolhido por Kate Middleton para seu casamento com o príncipe William foi um carinhoso mimo ao marido, já que incluía flores conhecidas no Reino Unido como "Sweet William" (Doce William).



Desejo do dia...



Beijocas e mais tarde entra o post de hoje, tá?

quinta-feira, 28 de abril de 2011

LOOK DA LEITORA

Ah Meninas, hoje temos mais um look de leitora, o da Marcela, que é muito querida pra mim.

A Marcela foi outro presente que o blog da Carmen, Achados de Moda me trouxe.

Tem coisa nessa vida que não dá pra explicar, empatia e afinidade são duas delas. Considero o meu estilo muito parecido com o da Marcela e adorei que ela me mandou as fotos pra participar do look da leitora.

Gente, o que é essa faixa no vestido preto? Preciso de uma pra ontem, porque dá pra fazer milhões de looks com ela... linda.


Marcela, muito obrigada por participar, você sempre será muito bem-vinda aqui e espero que em breve a gente se conheça pessoalmente.

Beijos a todas.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

LOOK NOITE... YUPI!

Meninas...

Primeiro, tô preparando uma surpresa baphônica pra vocês... torcendo pra dar certo mode on!

O look de hoje é para as meninas que me pedem um look noite pra um jantarzinho ou uma baladinha. Tirei a foto no final de semana quando ainda dava pra encarar a produção peladafeelings.

Usei uma das peças que comprei na Riachuelo da Cris Barros e preciso dizer uma coisa... que roupas cheirosas gente! Fiquei boba com a organização e o cheirinho das roupas da Riachuelo, bem diferente da C&A e Renner.

As fotos foram tiradas no final da tarde e tentei melhorar tá?





Blusa ombro só Cris Barros para Riachuelo
Saia babados Renner
Cinto Bauarte
Colar boquinha e pulseira nó tudo da 25 de março
Summer Boots Corello

Beijocas e queria tanto dizer que amo fazer o blog e tenho muito respeito por todas vocês, que são sempre tão queridas comigo, nem sei mais viver sem isso aki.... bateu uma vontade de abrir meu coração...hihihi

Amanhã tem look da leitora.
E você? Tá esperando o que pra me mandar uma foto bem linda do seu look? Participa vai..

terça-feira, 26 de abril de 2011

WISH LIST DE MAIO

Sempre querendo alguma coisa e cada dia mais cedo....


1. LipBalm Neutrogena - Eu adoro o Carmex, mas vamos combinar que quanto mais melhor... queria muito experimentar esse aí, mas acho que no Brasil não tem... alguém?

2. Sapatilhas Tory Burch  - São lindas né? Já vi nos pés de várias blogueiras, mas o precynho não é lá essas coisas não... querm sabe encontro um sale pela net, eita sonho!

3. Colar de Dinossauro - Vi na novela, no pescoço da Adriana Esteves. Meu filhote prometeu que ia me dar um no dia das mães...hihihi

4. Relógio Michael Kors - Gente, esse relógio tartaruga é lindo (é tartaruga mesmo que se fala escreve?). Quem sabe na minha próxima viagem... porque aki no Brasil nem pensar.

5. Linha Redken - Dizem que essa marca é tudo para os cabelos. Infelizmente meninas, eu até compro minhas roupas em lojas de departamento, não tenho nenhum problema com isso, mas o meu cabelo só gosta de shampoo caro... afe! Como é fininho e pouco, a maioria dos shampoos deixa meus cabelos pesados, aí quando eu uso um bem carinho, fica uma belezura.... posso com isso? Sonho de consumo... meu cabelo ficar lindo com SEDA! né Gi? hihihi


É isso meninas, já antecipei minha listinha de desejos porque a ansiedade tá me matando....hihihi

Agora quero saber de vocês... quais os itens das listinhas? Nem adianta negar que não quer nada, tá?

Beijocas


segunda-feira, 25 de abril de 2011

LOOK JEANS

Meninas... vocês lembram do encontrinho no Museu da Casa Brasileira que falei aki.

Nesse dia, todas as meninas levaram roupas, que não usavam mais ou que estavam enjoadas, pra trocar.

A ideia foi da Dany e eu adorei, porque tem hora que você não aguenta mais olhar pra determina peça né? Então essa troca é muito bacana.

E olha que achado.... uma saia linda jeans que era a Fê do Lolipops and Marshmallow. A saia tinha uma faixa com um laço que eu tirei porque daí da pra usar um cinto.

Pra não usar branco de novo, optei por uma camiseta fofa marrom, um lencinho listradinho, sandalinha baixa e uma bolsa bacana. Gostei do resultado e vou usar muito essa saia.






Saia da  C&A
Blusa Marrom ZARA
Lenço 25 de março
Sandália Dunes
Bolsa Shoestock




domingo, 24 de abril de 2011

UNHAS PINTADAS VERDE E CHUMBO

Primeiro, olha o sorteio aí ao lado do Batom MAC Ruby Woo ou Snob... clica a direita...


Ainda a procura da misturinha do black pearl da Chanel e resolvi tentar umas loucuras... Acho que ficou bem bacana heim!

Meninas, vocês que entendem mais de unhas e esmaltes... sugestões aqui, please...



É isso!
Beijocas e vamos atacar os ovos de páscoa... EBA!

sábado, 23 de abril de 2011

LOOK FLORIDINHO

Oi Meninas...

Não esqueçam do sorteio que tá rolando aki no blog.. é só clicar ali do lado direito.

Look Floridinho para alegrar o dia que tá um sol maravilhoso....



Camiseta podrinha ZARA
Bermuda Saruel Hering
Lenço floridinho Renner
Rasteira Martinez
Bolsa Capodarte


Beijocas e Boa Páscoa!



sexta-feira, 22 de abril de 2011

VOCÊ USA PELE DE VERDADE?

Meninas... polêmica no ar...

Eu estava bizoiando pela net e me deparei com um post do Blog da Vitória Portes sobre a Coleção Pele Manina da Arezzo, que foi retirada das lojas.



Fotos: Arezo, Anyway



Aí pensei em um post sobre o tema, mas como isso já foi super debatido, eu realmente queria saber a opinião de alguém que trabalha em defesa dos animais.

O sentido disso tudo é saber a opinião de quem se importa com os bichinhos, de quem vive para defendê-los e de quem trabalha para eles e, claro, a opinião das leitoras do Eu messma...

A veio a ideia de saber a opinião da Susan Yamamoto, sócia-fundadora da ONG Adote um Gatinho, que não usa nem sapato de couro. Vamos conferir?


Susan, você usa algum produto animal?

Não, eu não uso produtos de origem animal. Acredito que quem não come o corpo não deve vestir a pele, por exemplo, é incoerente.

Você come carne, ave, peixe ou derivados?


Sou ovolactovegetariana, ou seja, não como nenhum tipo de carne, mas como alimentos que levam leite e ovos como ingredientes.

O que acha da polêmica criada por muitos grupo em relação ao uso da pele na moda?


Ainda bem que existe gente que protesta pois só fazendo barulho é que as mudanças acontecem. Sou contra o uso de pele animal quando temos alternativas sintéticas. Não é bonito, não é lógico, não tem cabimento. Hoje o uso da pele é apenas luxo. No Brasil, onde as temperaturas não ficam muito baixas, é além de tudo cafona querer usar peles.

Há diferença entre a pessoa que come um bife de vaca e a pessoa que usa um casaco de pele de raposa?


Pra mim não há diferença pois eu não mataria nenhum dos animais para meu benefício, seja ele no prato ou como vestimenta.

Ao que parece, o público se comove quanto ao uso de pele animal com fins banais como bolsas, sapatos e casacos, mas se for para alimentação aceitam melhor. Isso é hipocrisia ou tem diferença mesmo?


O que muitos questionam é que não se aproveita a carne da raposa, ela só é morta para fazer roupas (e acessórios) e sua pele é arrancada com ela ainda viva para que não haja "emendas" ou "cortes" que estraguem o casaco. Mas, realmente, a vaquinha e o porquinho podem morrer, porque não se abre mão do churrasco no domingo. Eu acho que se todo mundo um dia presenciasse um animal sendo confinado e abatido para virar bife metade da população se tornaria vegetariana, como eu me tornei.

Por último, gostaria de saber sua opinião sobre a postura da Arezzo em fazer a coleção e depois da pressão, retirar os produtos da loja.

Ficou claro que o presidente da Arezzo não se importa com os animais pois, para ele, uma vez que foram criados para esse fim não há problema em usá-los. Não importa se sofrem ou não, foram criados para virarem acessórios.

O problema é que ele foi muito burro em admitir em público que ele não está nem aí para o problema e que "peles são tendência mundial".

Enquanto as empresas se preocupam com a imagem e querem parecer boazinhas e ecologicamente corretas, e algumas efetivamente são, a Arezzo vai na contramão. O cara perdeu a oportunidade de ficar calado.

Susan, muito obrigada pela oportunidade da entrevista.

Meninas, é isso, ter a possibilidade de ouvir, ler o opinião de quem trabalha para os animais é muito importante também, porque amamos moda, mas não somos alienadas. Agora vamos comentar que tô adorando isso.


quinta-feira, 21 de abril de 2011

SORTEIO 1 ANO DO BLOG

Meninas....

Em maio o blog vai fazer 1 ano!
Pensei muito no que sortear pra vocês e decidi sortear os batons mais baphoos da blogolândia.... EBA!
O Batom RUBY WOO ou o SNOB da MAC...

A vencedora escolhe um deles!







Regrinhas....

Ser seguidora do blog.
Ter endereço de entrega no Brasil.
Preencher a caixa acima e não esquecer de informar qual a cor do batom você quer, caso seja sorteada.

Boa sorte a todas!

DICA DE PÁSCOA


Meu filho estuda no mesmo colégio desde bb (ai que dor no coração).

Por sorte, tenho contato com todas as mães dos amiguinhos do Jujuco, algumas são até leitoras do blog. EBA!

As crianças formaram um grupo muito unido e estão juntos nas festinhas de aniversário, festinhas da escola, um domingo no parque, uma tarde na piscina, enfim, fazemos o possível para que nossos filhos mantenham o contato e tenho certeza que no momento que em o João for mudar de colégio, muitos amigos irão junto com ele.

Então nessa páscoa, eu quis presentear cada amiguinho da turma do meu filho e preparei um pequeno mimo que ele levou na terça-feira para seus coleguinhas.

Olha como ficou bacana... chocolates embrulhados no papel personalizado com o nome do João, que mandei fazer no FABRIQUETA.





É isso meninas, mais uma ideia pra mamis, filhas e quem quer presentear.

Beijos e uma Maravilhosa Páscoa para você e hoje às 21 horas começa o sorteio de 1 ano do blog!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

LOOK CAMISA DE SEDA

Oi meninas...

O look de hoje é bem delicado... achei essa camisa de seda... cof cof cof.. quase seda né?

Então, achei essa camisa de seda na renner e foi amor a primeira vista, super linda e delicada e dá pra fazer vários look viu... como dizem por aí... dygna! Ah! Como é bem fininha e transparente, eu coloquei uma regatinha por baixo.

Usei com a saia de sempre e cintinho da LANDAN que amo e esse foi o resultado.





Pra vocês verem o detalhe fofo da camisa...



Camisa Renner
Saia Bauarte
Peeptoe Shoestock
Bolsa LV Speedy 30
Anel liso eu ganhei
Anel com brilhinhos da 25
Brinco comprei em Fortaleza
Cinto LANDAN

Meninas, amanhã começa o sorteio de 1 ano do blog.

Para quem gosta de GATO, clica AKI! Porque tô arrasada com essa história!

Beijocas.

terça-feira, 19 de abril de 2011

LOOK NORMAL

 Oi meninas,

Primeiro #vergonhafeelings do post de ontem heim! Pensei que todas as mulheres tinham um montão de pinças...hihihi

Mais um look que sei que vocês adoram. Esse é bem simples, camisa listadinha lilás e saia branca. Para dar uma graça no visual, usei um cintinho combinandinho e uma regata por baixo da camisa.

A cara não tá muito boa, porque ainda tô maus, mas dá pra quebrar o galho!






Camiseta renda Mariah Lima
Camisa lilás Renner
Saia C&A
Cinto Bauarte
Anel que ganhei da Gi do Ouse ser quem você é
Summer boots Corello

Beijocas e espero que vocês tenham gostado e logo logo, sorteio de 1 ano de blog. OBA!


segunda-feira, 18 de abril de 2011

ENCONTRINHO E MUSEU DA CASA BRASILEIRA

Meninas,

A Dany me convidou para um encontrinho no Museu da Casa Brasileira, então primeiro vou falar sobre esse lugar incrível, que eu e meu filho ficamos mega apaixonados.

Tudo lindo com um enorme jardim, com pufes de couro gigantes, onde você pode passar uma tarde super agradável de grátis, isso mesmo... o museu não cobra entrada aos domingos e feriados.

Tem  um restaurante bacaninha e eventos incríveis. No dia do encontrinho fomos presenteados com o espetáculo Saraus Brasileiros/Sarau Modernista, com os músicos Maria José Carrasqueira, Edelton Gloeden e Adelia Issa, que interpretaram obras de Heitor Villa-Lobos, Eric Satie, Claude Debussy e Ernesto Nazareth.

Meninas, o meu filho foi sentar na plateia de tanto que gostou, acreditam?



Vale muito a pena passar a tarde lá e tb no começo da noite tem uma pista de dança ao ar livre e uma espécie de tenda que vende prosecco bem geladinho... delícia!

Agora me digam, se o meu domingo não foi maravilhoso... ainda mais na cia de pessoas queridas...

Em cima da esquerda para direita, Renata, Lily, Kelli, Ca, Gi e Carol, em baixo da esquerda para direita, Lou, Anah, Dany e Fe (foto e frase roubada da Gi)









Poxa, não tenho nenhuma foto com a Dany, mas preciso dizer que foi uma honra ser convidada para o encontrinho, poder desfrutar dessas cias e conhecer aquele lugar incrível. Muito obrigada Dany!

E agora... vale a pena a visita..


ANAH  do Era uma vez...
RENATA do Renata Batata

Related Posts with Thumbnails