Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

VIVO... TÔ SEM CELULAR HÁ 3 MESES!




Hoje consigo entender, perfeitamente, quando um ser perde as estribeiras e manda os atendentes das operadoras de telefonia celular pro inferno!

Comprei um iphone 4 (ai como sou chic) em milhões de parcela (ai como sou pobre)!

Mas não é que o iphone veio com defeito.... o viva voz não funcionava! Ai... começou o meu calvário!

Liguei pra VIVO e, alguns analistas sem cérebro depois e alguns emails malcriados, consegui trocar o aparelho! Aleluia!

Tem exceções... as vezes você tem a sorte de sua ligação cair com alguém competente ou que tem pena, o que é raro!

Mas sorte é sorte e o outro iphone 4 veio com defeito também! Aeeeeeeeeee! Tô há 3 meses sem celular e a VIVO não consegue fazer a simples tarefa de trocar o aparelho! Acreditam?

Fico besta como uma empresa conta com funcionários tão despreparados! Fico impressionada com a falta de profissionalismo... eles não conseguem ler um email, simples assim!

E nem me venha dizer que são pessoas sem estudo e que ganham pouco, porque já ganhei mal na minha vida e sempre meu trabalho foi impecável!

Mandei uns 17 emails ontem e as respostas são dignas de um livro... tipo...

atendente... senhora seu celular não funciona, assim, como não estou conseguindo contato, por favor entre em contato conosco.

Jura minha filha? Meu email dizia que meu celular estava mudo há 3 meses e ela me liga? Parece piada ou não?

atendente... senhora consta um débito na conta.

Como? Minha conta vence dia 07 e mesmo sem ter o serviço contratado estou pagando a conta, religiosamente, porque está no DÉBITO AUTOMÁTICO? Mas de qualquer maneira quero TROCAR o celular que não funciona há 3 meses e não saber da minha conta, querida acéfala!

Foram 17 emails, 17 neste mesmo tom! Não dá vontade de mandar tomar no koo?

Desisto gente... é muito amadorismo! Quem dera fosse eu o presidente da Anatel, Mobitel ou da VIVO, mas como sou simples mortal, tô engolindo todos os desaforos de profissionais mal preparados pelo desespero de uma empresa em contratar mão de obra barata sem qualquer treinamento que enchem o saco quando dizem... vou estar procurando sua conta... vai pra PQP, antes que eu esqueça!

Infelizmente, como os advogados adoram dizer... não me deixam outra alternativa a não ser a via judicial!Que pena, porque é somente a troca de aparelho e a VIVO é tão incompetente que não consegue fazer algo tão simples, me trazendo uma série de problemas por isso.

Tenho uma amiga que está tendo um problema parecido com o iphone 4 (xiiiiiiii deve ser problema de série), mas no caso dela a empresa é a TIM, o que podemos concluir que... merda por merda... vamos usar o tambor ou sinal de fumaça nas próximas ligações!

Alguém tem alguma sugestão? Já passou por algo parecido? Alguém parente do presidente?
Quer desabafar? Nada?



20 comenta messmo:

Unknown disse...[Responder comentário]

Nossa, que falta de profissionalismo da Vivo e, olha que é minha operadora desde o meu primeiro celular. NUNCA tive problemas, exceto por uma conta irregular que veio duplicada. Atendimento é sempre uma dor de cabeça mas, nunca vi gente pra ter problema com celular como os usuários de Iphone, todo mundo, inclusive meu namorado, tem problemas, o dele é da Vivo, vire e mexe tem um tilt lá e cortam todos os serviços do aparelho exceto o 3G, não da pra entender. Meu chefe tem um, da Claro, disse que várias vezes teve que pagar por serviços (horóscopo e novidades sobre novela [!!!!]) que vinha no dele e simplesmente não conseguia a simples tarefa de mandarem eles cancelarem. Enfim, acho que TODAS as empresas pecam e falham em coisas SIMPLES e o motivo, não sei =/

Se eu fosse você procurava o Procon, viu?

Beijos

Ana Maria Braga disse...[Responder comentário]

Ninguem merece essa chateação toda e falta de responsabilidade.
Desejo boa sorte.
Bjs

Jackie Sotero disse...[Responder comentário]

Carlinha que coisa chata... Mas tenho 2 coisas pra te dizer, o cel do meu cumprade é igual ao seu e nunca deu problema portanto pode ter sido realmente um lote e a outra coisa é ligar pra ANATEL, tive problemas com TIM na área de net e depois que fiz reclamação na ANATEL parecia passe de mágica, tudo foi resolvido, se não resolverem entra no PROCON e ainda pede indenização porestar pagando ao que não usa e pelos transtornos que lhe causaram. Imprime tudo, todos os emails que é causa ganha.
Boa sorte florzinha.

Bjokas.

Jackie Sotero disse...[Responder comentário]

Carlinha que coisa chata... Mas tenho 2 coisas pra te dizer, o cel do meu cumprade é igual ao seu e nunca deu problema portanto pode ter sido realmente um lote e a outra coisa é ligar pra ANATEL, tive problemas com TIM na área de net e depois que fiz reclamação na ANATEL parecia passe de mágica, tudo foi resolvido, se não resolverem entra no PROCON e ainda pede indenização porestar pagando ao que não usa e pelos transtornos que lhe causaram. Imprime tudo, todos os emails que é causa ganha.
Boa sorte florzinha.

Bjokas.

Monike disse...[Responder comentário]

Até o momento não tive problemas com a Tim

bjs

http://chacomcupcakes.com

alessandra disse...[Responder comentário]

Uai,,tô passando mals pedaços tb, ganhei o Iphone 4 de natal do meu marido (oba) e contratei o pacote mínimo, mas a operadora, nesse caso a oi, não me disse nada sobre ser limitada, e eu não sabendo direito da história, confirmei o pacote de R$29,90,,,,e minha conta chegou R$2300,00,,,,e a agora?Estou desesperada, tentando de td para conseguir que alguém me atenda e me explique o que houve, pois eles disseram que a conta era limitada e que meu cel teve "excedentes",,,agora, me explica como eu iria usar uma conta desse tamanho?Em 1 mês?Se durante o resto do ano todo, eu tinha o mesmo pacote, em um outro aparelho, e pagava uns R$300,00 ao todo,,,,tb tô entrando na justiça, mas tá me dando um puta aborrecimento, tô preparando documentos e o foda, é que não vou pagar e corro o risco de ter meu celular bloqueado e nome no spc,,,,é foda.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@alessandra Ale, eles não podem por seu nome no serasa... tem alguns itens, médico, telefone, saúde, que não podem colocar o nome no SPC...hihihi
Só a Renner, C&A, Riachuelo... vixe!

KaH - Beleza Rosada disse...[Responder comentário]

Nossa que calvário! Como dizem "tô passada" com isso tudo e a sua amiga qual foi o defeito do iphone dela???

Caramba que chato isso quero muito comprar um mas agora fiquei com medo...

Beijo e boa sorte!

Gisele disse...[Responder comentário]

Quer publicar isso no face? Rapidinho eles vao querer resolver...espalha no vento...
Beijos e boa sorte.
Gi

Vanessa- Dona Consumista disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...[Responder comentário]

Ai Carlinha que pena por todo esse stress. Tem que fazer isso mesmo, via judicial fazer o q? Tbm sou da VIVO e sempre gostei dela (apesar das tarifas absurdas!!) mas, ultimamente a VIVO está mais para MORTOOO! Meu cel que é novo por sinal! (Galaxy Y) Não tem sinal se eu entro em uma loja, ou no banheiro, ou as vezes até deitada na minha cama, ele não tem sinal!! Liguei no *8486 "meti o pau" e eles arrumaram o meu sinal!!! Não está 100% mas, melhorou bastante!! É isso aí, com processo eles vão te ouvir!!! Bjão e boa sorte!!!

Carla disse...[Responder comentário]

Putz Carlinha... Acredita que quando comprei meu iphone na vivo tb veio com defeito!? Por aqui a coisa foi mais rápida... Pediram três dias, não conseguiram arrumar e peguei meu dinheiro de volta (comprei outro na tim rsrs).
Corre atrás dos seus direito sim, pq às vezes só assim para as coisas funcionarem...

Beijinhos

www.burguesinhas.com.br
@blgburguesinhas

Sté disse...[Responder comentário]

odeio empresas de telefonia, acho que todas são uma merda pra falar a verdade!
eu tenho nextel, por tempo limitado, nao pega em lugar NENHUM....fui tentar cancelar e acabei ficando pq me deram 2 meses de graça..fiquei pra meio que me sentir esperta por ter pago por 2 anos e quase nunca conseguir falar com ngm...mas logo já vou cancelar..e ai a saga, pra onde ir? merda por merda é fodsss....
boa sorte ca, espero q vc consiga resolver isso :S

Bruna Rodrigues disse...[Responder comentário]

"E nem me venha dizer que são pessoas sem estudo e que ganham pouco, porque já ganhei mal na minha vida e sempre meu trabalho foi impecável!"

Concordo. Incompetência e preguiça é de pessoa, e não de situação social.
No mais, a Vivo é um INFERNO em se tratando de atendimento. Tenho um Vivo que me deu um problemão!! Haja paciência para falar com atendentes! Só não entendo porque essas empresas não mudan! =/

Boa sorte com seu caso e espero que consiga resolvê-lo sem precisar utilizar a via judicial.

Bjoks e paz.

Bruna Rodrigues disse...[Responder comentário]

Nossa, li aqui nos comentários: " @alessandra Ale, eles não podem por seu nome no serasa..."
Pois eles colocaram o meu! Já retiraram, mas colocaram, e por erro deles =/

Bom saber. Obgada =**

Rayanny Oliver disse...[Responder comentário]

Que falta de respeito. Procure seus direitos Carlitxa !

Flávia Shiroma disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha!!!!! Tudo bem????
Puts saudade!!!!!
Aos poucos estarei de volta no blog, mas são tantos blogs para retribuir comentários carinhosos que me deixaram, que estou indo com calma! E é claro que eu não poderia deixar de vir aqui!!!!
Então já me deparo com um post reclamando da Vivo!!!! Novidade hein!!!!! rs
Também já tive problemas com eles, com direito a post no blog e tudo mais!!!!!
Bom, de qualquer maneira, vim aqui para te deixar um super beijo e desejar boa sorte com a tua reforma!!!!
Beijão querida!!

Grasiela disse...[Responder comentário]

é Carla....o jeito é via judicial mesmoooooo

q merda heim...

me dá nervoso qdo tenho q ligar pra qq call center dessa vida , AFFF

bjo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Ana Liluninha disse...[Responder comentário]

Eu trabalho na Vivo e não vejo esse descaso todo, é claro que problemas acontecem mais não podemos queimar as pessoas, é fato o que IPHONE 4 vem apresentando vários problemas e nem sempre a operadora tem como trocar na hora pela falta no estoque.AMO ESSE BLOG É TUDO DE BOM GATA.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@Ana Liluninha Ana, eu tenho VIVO há mais de 10 anos e nunca fui mal tratada mesmo, mas dessa vez foi exceção.
Tenho os emails pra comprovar... mas graças a Deus resolveram meu problema!

Related Posts with Thumbnails