Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

BAZAR - EU MESSMA

Meninas... olha aí de novo o Bazar do Eu messma!

Coloquei mais algumas peças... não dá pra colocar tudo de uma vez, porque fico atrapalhada...hihihi


Temos algumas regrinhas para a felicidade de todas, inclusive a minha!


- Você tira as dúvidas por email capinheiro@yahoo.com.br, escolhe o que gostou, faz o depósito e eu envio em 3 dias suas compritchas.

- Então pergunte, porque NÃO haverá troca, nem devolução de valores... pediu tá pedido, não pode ficar arrependido.

- Não vou fazer reserva.

- O frete é por conta de vocês.

- O bazar vai funcionar somente por uma semana e depois as peças vão para outro blog e o post também vai ser apagado. O que foi vendido, vou avisando, o que for confirmado, eu apago.

Outra coisa, lembrem-se que tenho 1,62 de altura.... isso por causa da barra da calça.

Vestido Colins - tamanho 38 - R$ 60,00 (gente usei 1 x apenas e o preço dele na loja é de 198,00)




Calça Diesel - essa calça só veste 36, ela é pequena.










Beijocas



9 comenta messmo:

fashionare disse...[Responder comentário]

legal esta maneira de vc reciclar seu closet e os preços são ótimos, só por curiosidade,compensa todo o trabalho de ler emais, separar, verificar conta,empacotar e levar até o correio e tudo o mais??Beijos, teu blog sempre é o máximo!

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@Claudia kkkkkk
Dá trabalho, nem sei se compensa... mas eu gosto!
Tem umas meninas que são fofas, outras me deixam doida, mas tudo bem! rssss

beijocas.

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

nossa num deu nem tempo heuheueheu

queria a calça da zara..morri rsrs


mil beijinhos
kammy
http://comerblogaramar.wordpress.com

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@Kammy - Comer, Blogar, Amar... Vou fazer outro semana que vem... fica de olho, tem umas coisas da zara.

Mariana disse...[Responder comentário]

Oie.....

amei o vestido de festa, pode me passar as medidas p ver se serve no corpito.......rsrsrsr

bjim

Mariana
marianaiyama@gmail.com

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@Mariana Ele serve em um tamanho 40.. me manda um email que a noite tiro as medidas certinhas...

Michelle Bonfhim disse...[Responder comentário]

Oiii Carla!!

Qdo terá mais vendinha ???

Bj

Eliz disse...[Responder comentário]

Carlinha... pena que vc é magrinha :(

Nada serve para mim!

Mesmo assim Boa Sorte!!!


Beijinhos

www.daringi.com.br

ZAREAR disse...[Responder comentário]

Ai amei aquele vestido branco com flores vermelha, pena que este nº já não é pra mim :(
beijos

Related Posts with Thumbnails