Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

LOOK VESTIDO COMPRIDO

Pra falar a verdade, eu insisto em 'tentar' usar uma saia comprida, mas não consigo me acostumar. Juro que dessa vez eu não vou vender meu vestido, mas também acho que não vou usar nunca mais...hihihii

O tamanho do vestido é 36, mas mesmo assim, achei com muito volume. E como se não bastasse, ainda comprei o colete de couro fake e cadê que eu uso? Joguei a jaqueta de couro, 'veia de guerra', da ZARA e achei bem mais bacana. Achei o look um tanto quanto grávida.... eu ia adorar!







Vestido Maria Filó para C&A - Jaqueta ZARA - Bolsa Renner - Anel Ebay
Pulseiras Ebay, Andreia Temperini e Renner

Beijocas



21 comenta messmo:

Fernanda Maciel disse...[Responder comentário]

adorei a combinação do couro com o vestido e o anel também... o vestido é um pouco volumoso mesmo! mas acho que ficou bem em você ;D

;*

Lane de Deus Peixoto disse...[Responder comentário]

O vestido é lindo e ficou muito bem em vc, não entendo motivo da implicância, rs.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu adooro saias e vestidos longos...acho muito confortável...apesar de as vezes me sentir um pouco grávida mesmo...rs...
Mas gostei do vestido.
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

Cibele disse...[Responder comentário]

achei q vc combinou super bem o vestido com a jaqueta..
mas tambem achei ele com muito volume..hehe

bjs.

lea disse...[Responder comentário]

ficou lindo, mas eu nao consigo com longos, fico mt gravida,,rsss bjs

Comer, Blogar , Amar... disse...[Responder comentário]

achei lindo mesmo Cá
nada de grávida rsrs
(eu tenho dificuldade de usar vestidos mais longos tb rs)
Mil beijinhos
Kammy
http://comerblogaramar.wordpress.com

Carla disse...[Responder comentário]

Ai Cá, o vestido é lindo e ficou ótimo em você. Não desiste dele não rsrs

Beijinhos

www.burguesinhas.com.br
@blgburguesinhas

Cyntilante disse...[Responder comentário]

Vc so pode estar louca.. ficou lindo Ca.. para de implicancia.. use ele em dias ensolarados, acalorados.. vc vai ver como é bom e pratico.. adorei.
bj

Sté disse...[Responder comentário]

carlaaa
se vc for vender esse vestido se mata ein...ficou linda, sai dessa brisa!! hahahaha eu amei tudo..inclusive as pulseiritchas!
bjsss

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oizinho.. Eu achei que ficou bem legal!!
Bjs
Andreia/SP

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Esse vestido é lindo demais, eu comprei a camisa com essa estampa. Com a jaqueta de couro ficou ótimo!!
Beijos, Gabi.

Gisele disse...[Responder comentário]

Lindona...talvez se vc tivesse usado um cinto para marcar a cintura vc se sentisse melhor...mas é dificil se acostumar com o que não vai com a nossa cara, neh?
Eu gostei do vestido!!

Bjs,

Gi

gaby disse...[Responder comentário]

Lindo eu adorei vc como sempre arrasa.

Blog Woman Chic disse...[Responder comentário]

Carla, eu amei este vestido e gostei do look. Ador vestidos longos.
Beijos

Mirian Soares disse...[Responder comentário]

É uma questão de costume, Carla. Eu achei q ficou ótimo em vc.
Bjos

Danielle Paredes disse...[Responder comentário]

Olá linda,
Tudo bem?
suas fotos estao lindas!
Vestido lindo!
Seu cantinho é fofo*-*
seguindo..
Beijinhus para vc;
Bom fds!

http://danibarreto508.blogspot.com/

Naiara Castro disse...[Responder comentário]

Carla, eu acho lindo os vestidos longos e achei sua produção perfeita. No meu caso, me acho super baixinha pra usar... Tanto que nem investi em maxi saia...

bJO

http://adoroblush.blogspot.com

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Carla, a sequencia de looks dessa semana que passou está demais, todos lindos!! Eu achei que ficou legal, tb não me gosto de saia longa e nem de vestido longo, mas e se colocar um cintinho marcando a cinturinha, será que vc não ia gostar mais? Nem sei se com esse vestido dá pra fazer isso, mas....

E aquela sapatilha da Santa Lolla foi uma tentação!!!

bjs

Gi Salmazi disse...[Responder comentário]

Ca!!! Vc ficou muito alta nesse vestido!! De verdade, pode apostar nesses looks sem medo, e a jaqueta de couro tira o ar romãntico do vestidão! Amei a combinação e não vai vender o vestido, se enjoar já sabe para onde mandar rsrsrs
bjs

Lidia Dantas disse...[Responder comentário]

Amo vestidinho fofo com jaqueta de couro!

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...[Responder comentário]

o look tá lindo e se tem alguém que pode usar volume é vc, que é magrenha e gata e rykka =D te amo

Related Posts with Thumbnails