Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Inspiração...

Isso de blog é muito legal... tô amando, principalmente aqueles que falam de beleza, de produtos interessantes, de maquiagem.

Tem blog ‘profissa’ total, como o site dia de beauté, que é o máximo dos máximos.

É útil, inteligente e bem interessante. A dona do blog testa um monte de maquiagem, dá opinião, dicas ótimas, ensina truques. Bem bacana! E ela então? Super bonita, delicada, nada afetada e os vídeos são uma aula a parte.

E nos meus auges 38 anos, aprendi uma porção de coisas novas lendo o blog dela. Adoro!

E por falar em idade e inspirada pelo blog, lá estava eu procurando um creme milagroso já que as ruguinhas começam a chegar (que ódio) e achei um creme que promete mundos e fundos.... o Smooth-365 Intensive Clarity+Smoothing Peptide Serum.


Segundo o site Sephora, o Smooth 365 actua para ajudar a pele a ter uma aparência jovem: uma pele lisa, uniforme, luminosa. Smooth 365 é um serum que melhora a qualidade da pele de 3 formas, 365 dias por ano:
• A pele fica mais uniforme: alisa o grão da pele
• A pele fica mais lisa: esbate as imperfeições, rugas e linhas finas
• A pele fica visivelmente mais jovem: as pepitas actuam directamente sobre as rugas e reactivam a produção natural de colageneo.


Olha que usei bastante pra ver se conseguia rejuvenecer, mas não achei grande coisa não... parece um primer. Acho que não vale a pena o investimento de R$ 120,00.

Nossa... eu messma testando creminho e colocando no ‘brog’.




0 comenta messmo:

Related Posts with Thumbnails