Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Dia de mamis...


Por enquanto.... eu sei.... tô escrevendo pra mim messma e, aproveitando o dia das mães, vou dividir minha história de amor solar e solene.

Toda mulher quer ser mãe! Toda sim, aquela que diz que não quer, ta mentindo ou ainda precisa me convencer.

Então né...

Tive um relacionamento de 10 anos com meu primeiro marido e não tive filhos, bem que tentem, mas nada. Aí... depois... Engravidei, perdi o BB e me separei.

Lembro como se fosse hoje meu aniversário de 34 anos, quando me imaginei aos 40 anos em uma clínica de fertilização... ai que medo! Achava que não podia ter filhos!

Mas aí... um mês depois eu estava grávida do namorido e, antes ‘deu’ completar os 35 anos, o Jujuco nasceu!

E foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!!!

Filho é o ar que a gente respira! É um amor crescente que não dá pra acreditar! Uma dor no peito! Mas é bom demais da conta! A melhor coisa do mundo! E a certeza de que ele nunca vai te amar como você o ama! Né mamis?

4 comenta messmo:

Erica Augusto disse...[Responder comentário]

Ai, Carlotinha, não sei das outras, mas eu sou louca para ser mamãe (está faltando o papis, né?)... enfim, lendo o seu post me animei, quem sabe antes dos "35" eu tb ganho esse presente... e se for lindo como o seu filhote será melhor ainda...
Parabéns, amiga, pelo dia das mães que se aproxima e parabéns pelo blog (sou a primeira seguidora e sempre estarei por aqui).
beijocas

Elaine disse...[Responder comentário]

Querida ... vi no orkut o link para o blog e vim dar uma espiadinha. Gostei muito do texto . Ser mãe de fato é muito bom ... meu rebento já esta com 14 anos ... mas vou dizer uma coisa ... estava certo alguém que disse "ser mãe é padecer no paraiso". Parabéns pelo filhote.

Beijos,

Elaine Spindola

SIlvia Thamires By Loucas por make ... disse...[Responder comentário]

Oi Carla tudo bom? Conheci seu blog agora.. adorei! pe novinho o cantinho.. Sucesso viu!!! Já virei seguidora. Poxa as vezes falo que não quero ter filhos rs.. ai depois mudo de idéia rs..Quem sabe...
Amei suas compras da MAC!

Beijos

Silvia thamires
loucaspormake.blogspot.com

Fha disse...[Responder comentário]

Carla...que linda história...eu sou apaixonada por histórias reais...estilo manuel carlos...rsrs eu viajo nas ideias...sempre fui convicta em afirmar que não queria ter filhos...hj to com o coração mais quebrantado...quero sim casar e ter filhos,realmente o mundo da muitas voltas... seu filho é lindo demais...

Alegrias e muitas histórias alegres pra você contar....

Fha

Related Posts with Thumbnails