Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sister's Blog....

Final de semana passado tive aulas com a minha irmã caçula sobre o blog... sabem como é... pessoa jurássica que precisa de aula assim como euzinha... hihihi!!!


Ela me deu muitas dicas, de como direcionar o blog Eu messma para determinado assunto, linkar algumas coisas. Muito útil. Obrigada Luluzinha!


Como tudo é novidade pra mim e eu ainda não sei sobre o que eu quero escrever, nesse 'começo', vou escrever sobre um pouquinho de tudo e depois... futuramente... eu decido.


E por falar em irmã caçula, o blog dela louca dos gatos é muito legal e vale a pena conhecer. Ela faz parte da ONG Adote um Gatinho, uma turma de meninas que cuida de corpo e alma de gatinhos abandonados que precisam de um lar, de carinho e de muito amor.


O trabalho da ONG é super sério e bem bacana e a gente que acompanha, não tão de perto, acaba por se encantar com a turma do 'miau'. Vale a pena conferir e ajudar.




0 comenta messmo:

Related Posts with Thumbnails