Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

25 de março

A 25 de março é demais mesmo, né?

Fácil... se... você tiver pique pra andar muiiiito, não ligar de ser empurrada na multidão, brigar pra ser atendida, ficar horas e horas em filas.. aí é fácil, porque lá é o lugar onde se acha tudo e mais um pouco.

Problema é que se você quer gastar 50 pilas, vai gastar 200 sem perceber, fácil fácil... mesmo ‘focando’ no que tem que comprar, ‘sair da sua listinha’ é quase obrigatório.

Pois bem... lá fui euzinha com a mamis na 25 de março, sábado pela manhã, procurar um organizador de acrílico para guardar maquiagens. Eu já tinha um que acabou ficando pequeno depois da minha viagem para Buenos Aires, mais isso é outro post...

Voltando.... achei um mega organizador que me custou a bagatela de R$ 88,00, achei meio carinho, mas era bem grandão e valia a pena... olha ele aí...



Então se você também é do tipo aventureira, acho que vale muito a pena procurar esse tipo de organizador na 25 de março, prepare o ânimo, a boa vontade e o bolso porque o estacionamento tá caro demais!!!

Dica: Belalisa Presentes R. Carlos de Sousa Nazaré, 176 – nas proximidades da 25 de março... todo tipo de caixa de acrílico.

2 comenta messmo:

Camila disse...[Responder comentário]

Ai, ai, ai, eu tbm tô precisando de um organizador prá guardar as minhas coisas... Elas nunca estão no lugar que eu deixei a última vez que usei... Será que elas estão criando pernas??
Mas paciência prá ir na 25... Na na ni na não! Não tenhoooooooo!

disse...[Responder comentário]

Eu também adoro a 25,a Zepa (José Paulino), o Brás...aliás acho que adoro qualquer lugar que tenha lojinhas interessantes com preços amigos!Bjs.

Related Posts with Thumbnails