Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Rouge usava minha avó!!!

Sabe que eu sou daquele tempo que ‘blush’ era chamado de rouge, ‘máscara’ era rímel, e frost, glaze, lustre, matte e satin poderiam ser nomes de qualquer maquiagem e não o tipo de acabamento/cobertura de batons.

Sem falar que algumas marcas de maquiagem possuem uma gama de cores gigantesca somente para blush... até entendo ter 216 cores pra batom, mas pra blush?

Obviamente que como pura consumista que sou não tenho apenas um blush, tenho vários das mais diferentes marcas, das mais carinhas até daquelas fundo de quintal...hihihi, mas blush, blush é tudo igual.

Sim... blush é tudo igual, pelo menos até ontem eu pensava assim, mas eis que recebi o bam bam bam dos blushes, o orgarm na NARS e... blush não é tudo igual não!





Como pode? Alguém me explica o que significa esse blush?

Dura 'quase' o dia todo, é muito natural apesar dos douradinhos, combina com todas as cores de make, além de ser lindo, fica incrível nas minhas bochechas... hihihi

AMEI!!!


Aposentadoria precoce para todos os outros...

1 comenta messmo:

Lucia disse...[Responder comentário]

Ai, meu blush Orgasm chegou e é muito lindo mesmo! Fiquei louca, combina com tudo! Gostei tanto que encomendei um Deep Throat e aquele de edição limitada, o Douceur. Ai, essa Nars judia de mim...
Bjos!

Related Posts with Thumbnails