Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Buenos Aires

Nossa que viagem maravilhosa...

E lá fui eu e minhas amigas conhecer a Argentina, ou melhor, comprar na Argentina... e beber na Argentina...

Adorei a viagem, as pessoas, a comida, a vida noturna, as compras e da Cia da amigona Dores... nunca bebi tanto vinho em toda a minha vida...hihihihi



Mas vamos ao que interessa... as compras...

Começamos pela Galeria Pacífico... pertinho do nosso hotel, um lugar lindo...

A MAC PRO é enlouquecedora e eu pirei... ainda sob o efeito do vinho, comprei o que podia e o que não devia. Até batom vermelho, o famoso russian red da MAC, eu comprei e olha que eu não uso batom heim... hihihihi!!! A vendedora foi super atenciosa, testei todas as bases e corretivos possíveis e na dúvida, levei todos... hahahaha!!! Culpa do vinho!!!

Vale a pena também ir na ZARA em Buenos Aires. Os casacos são maravilhosos e por um precinho bem camarada, tipo trench coat por 100 doláres.

Os creminhos da AVENE e LA ROCHE custam 3 x menos que aqui no Brasil. Por exemplo, um creme que não falta no meu banheiro é o LIPKAR BAUME da La Roche, que aqui custa 115 reais e lá eu paguei 40 reais... como pode?

Pra quem quiser mesmo fazer a festa, não espere o freeshop do Brasil, porque não tem nada, você vai é ficar com raiva... o bom mesmo é comprar no freeshop da saída da Argentina... Grandão, Mara!!!

Ainda no FS, na MAC tinha tudo, menos o batom snob, mas o resto tinha sim... tudinho!

Os relógios da SWACTH estavam em torno de 198 doláres em todas as cores possíveis... aqui custa R$ 750,00... diferença assustadora.

Também deu pra comprar roupas da GAP pro meu Jujuco com um preço bem amigo...

Ainda bem que meus perfumes eu comprei no FS da Argentina, porque em Guarulhos também não tinha. O que acontece? Abastecimento precário?

Ah! Outra dica é a ‘espaço’ da Victoria's Secret no FS da Argentina, porque tem cada necessaire, chaveiro e coisinhas legais... vale a pena, mas é um tantinho caro. 50 reais em um necessaire é caro?

Não gostei muito da Falabella não, sei que muita gente me indicou essa loja, mas nada me atraiu, em compensação, a Farmacity, uma farmácia bem grandona, deixa qualquer consumista doida... todo dia passava lá e comprava alguma coisa.



Ah! Teve a parte ruim... o hotel do terror... cobertor peruca... mas isso é outro post com direito a fotos assustadora e tal...

1 comenta messmo:

KIKA disse...[Responder comentário]

Olá!
Qual hotel que ficou, vc indica?
Adorei o blog!
Beijos

Related Posts with Thumbnails