Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Rouge usava minha avó!!!

Sabe que eu sou daquele tempo que ‘blush’ era chamado de rouge, ‘máscara’ era rímel, e frost, glaze, lustre, matte e satin poderiam ser nomes de qualquer maquiagem e não o tipo de acabamento/cobertura de batons.

Sem falar que algumas marcas de maquiagem possuem uma gama de cores gigantesca somente para blush... até entendo ter 216 cores pra batom, mas pra blush?

Obviamente que como pura consumista que sou não tenho apenas um blush, tenho vários das mais diferentes marcas, das mais carinhas até daquelas fundo de quintal...hihihi, mas blush, blush é tudo igual.

Sim... blush é tudo igual, pelo menos até ontem eu pensava assim, mas eis que recebi o bam bam bam dos blushes, o orgarm na NARS e... blush não é tudo igual não!





Como pode? Alguém me explica o que significa esse blush?

Dura 'quase' o dia todo, é muito natural apesar dos douradinhos, combina com todas as cores de make, além de ser lindo, fica incrível nas minhas bochechas... hihihi

AMEI!!!


Aposentadoria precoce para todos os outros...

REMOVEDOR DE CUTÍCULA

A pior coisa do mundo é você encontrar a melhor manicure ever quando você tem 16 anos... Rosa volta...

Sabe porque? Porque quando a amada se manda, você nunca mais consegue outra igual... aí faz como eu... vira uma chata que faz as próprias unhas, porque toda vez que alguma manicure ‘tenta’ fazer o trabalho, você sai xingando, com ódio mortal da fulana que não sabe nem limpar os cantinhos da unha...

Daí né... como eu messma faço minhas unhas toda semana, fico procurando todos os produtinho e alternativas para melhorar a performance..... hihihi

Já conhecia um pouquinho sobre a marca Sally Hansen e lendo muitos e muitos blogs, resolvi comprar e testar o produtinho que promete remover a cutícula.


Comprei na Saks e então fui procurar a descrição do produto no site, mas não tem mais.... que estranho!!!

De qualquer maneira, esse produto me ajuda muito quando faço as unhas e reduziu, não a cutícula, mas o tempo que eu levava pra tirar todas as pelinhas, que são muitas.

Depois de passar o gel e aguardar os 15 segundos, as cutículas continuam lá, moles e fracas, e sem ajuda de um mega alicate amolado, o produto não faz milagre, mas ajuda bastante, tenho que admitir.

Ah! Outra coisa, o preço é salgado, mas vale a pena, porque deve durar forever... tipo sapato da corello (essa piada ninguém vai entender) qq dia eu explico!!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

BRASILLLLLLLLL

Parabéns Brasil...



imagem: Yahoo

Não tem pra ninguém.... hihihihi

sábado, 26 de junho de 2010

Lápis verdinho

Eu tava louca a procura de um lápis verdinho pra fazer uma make que a Julia Petit ensinou ano passado em seu blog. Acabei comprando três lápis de marca e cores diferentes, coisas de 'lotinha'...

O primeiro que comprei foi o da Mary Kay, esse verdinho escuro bem bacana que não aparece tanto, mas a fixação é bem legal.

O da vult é impossível passar dentro do olho, mas dá pra quebrar o galho... é um verdinho cintilante..

Por último comprei o da MAC na cor minted, com uma fixação incrível e o make ficou demais...

Apesar de 'verdinhos', os três lápis são bem diferentes... olha as cores...


Tô ficando doida ou são diferentes mesmo?

Até tu?



Até o Batman tava querendo um make nesse FDS.....

segunda-feira, 21 de junho de 2010

25 de março

A 25 de março é demais mesmo, né?

Fácil... se... você tiver pique pra andar muiiiito, não ligar de ser empurrada na multidão, brigar pra ser atendida, ficar horas e horas em filas.. aí é fácil, porque lá é o lugar onde se acha tudo e mais um pouco.

Problema é que se você quer gastar 50 pilas, vai gastar 200 sem perceber, fácil fácil... mesmo ‘focando’ no que tem que comprar, ‘sair da sua listinha’ é quase obrigatório.

Pois bem... lá fui euzinha com a mamis na 25 de março, sábado pela manhã, procurar um organizador de acrílico para guardar maquiagens. Eu já tinha um que acabou ficando pequeno depois da minha viagem para Buenos Aires, mais isso é outro post...

Voltando.... achei um mega organizador que me custou a bagatela de R$ 88,00, achei meio carinho, mas era bem grandão e valia a pena... olha ele aí...



Então se você também é do tipo aventureira, acho que vale muito a pena procurar esse tipo de organizador na 25 de março, prepare o ânimo, a boa vontade e o bolso porque o estacionamento tá caro demais!!!

Dica: Belalisa Presentes R. Carlos de Sousa Nazaré, 176 – nas proximidades da 25 de março... todo tipo de caixa de acrílico.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

A idade chega messmo

Nossa to ficando velha messmo, porque não to agüentando os meus saltos altos, ultimamente... O pior é que não posso nem me dar ao luxo de colocar um sapato baixo e ir trabalhar... porque não os tenho!!!


Mas boa consumista que sou, lá fui eu atrás de alguma coisa para aplacar a minha vontade e o meu cansaço e me deparei com essas lindas sapatilhas, baratinhas e confortáveis!





Sei que jamais abandonarei meus saltos, mas a joanete, a câimbra, a dor, estão me fazendo rever meus conceitos.... hihihihi....


Como será que a Hebe Camargo consegue?

terça-feira, 8 de junho de 2010

Buenos Aires

Nossa que viagem maravilhosa...

E lá fui eu e minhas amigas conhecer a Argentina, ou melhor, comprar na Argentina... e beber na Argentina...

Adorei a viagem, as pessoas, a comida, a vida noturna, as compras e da Cia da amigona Dores... nunca bebi tanto vinho em toda a minha vida...hihihihi



Mas vamos ao que interessa... as compras...

Começamos pela Galeria Pacífico... pertinho do nosso hotel, um lugar lindo...

A MAC PRO é enlouquecedora e eu pirei... ainda sob o efeito do vinho, comprei o que podia e o que não devia. Até batom vermelho, o famoso russian red da MAC, eu comprei e olha que eu não uso batom heim... hihihihi!!! A vendedora foi super atenciosa, testei todas as bases e corretivos possíveis e na dúvida, levei todos... hahahaha!!! Culpa do vinho!!!

Vale a pena também ir na ZARA em Buenos Aires. Os casacos são maravilhosos e por um precinho bem camarada, tipo trench coat por 100 doláres.

Os creminhos da AVENE e LA ROCHE custam 3 x menos que aqui no Brasil. Por exemplo, um creme que não falta no meu banheiro é o LIPKAR BAUME da La Roche, que aqui custa 115 reais e lá eu paguei 40 reais... como pode?

Pra quem quiser mesmo fazer a festa, não espere o freeshop do Brasil, porque não tem nada, você vai é ficar com raiva... o bom mesmo é comprar no freeshop da saída da Argentina... Grandão, Mara!!!

Ainda no FS, na MAC tinha tudo, menos o batom snob, mas o resto tinha sim... tudinho!

Os relógios da SWACTH estavam em torno de 198 doláres em todas as cores possíveis... aqui custa R$ 750,00... diferença assustadora.

Também deu pra comprar roupas da GAP pro meu Jujuco com um preço bem amigo...

Ainda bem que meus perfumes eu comprei no FS da Argentina, porque em Guarulhos também não tinha. O que acontece? Abastecimento precário?

Ah! Outra dica é a ‘espaço’ da Victoria's Secret no FS da Argentina, porque tem cada necessaire, chaveiro e coisinhas legais... vale a pena, mas é um tantinho caro. 50 reais em um necessaire é caro?

Não gostei muito da Falabella não, sei que muita gente me indicou essa loja, mas nada me atraiu, em compensação, a Farmacity, uma farmácia bem grandona, deixa qualquer consumista doida... todo dia passava lá e comprava alguma coisa.



Ah! Teve a parte ruim... o hotel do terror... cobertor peruca... mas isso é outro post com direito a fotos assustadora e tal...
Related Posts with Thumbnails