Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

FEDIDA? JAMAIS!

Ah não! Ninguém merece gente fedida, gente com CC, axila com cheiro ruim, pelo amor!

Há um tempo atrás tinha uma pessoas passeando pelos mesmos ambientes que eu messma que carregava um gambá em cada braço, pelo cheiro era no sovaco mesmo, porque nenhuma axila exala aquele futum de morto... não não meninas, não estou exagerando. O negócio era sério, empesteava o ambiente!

E nem venham dizer que é hormonal, porque eu tô de TPM heim!

E aí? O que fazer nessas horas? Com a maior delicadeza do mundo, eu chamei o 'porcôncio' no canto e disse que era uma ex-fedida, que ódio de falar isso... logo eu que sou pobre, mas sou limpinha, nem fazendo horas de ginástica.... #raivafeelings. Mas ou era essa mentira que acabava  com toda minha dignidade, glória, meu ego e vaidade na frente daquela criatura que cheirava a carniça ou continuar sentindo aquele aroma de azedo forever... urgh!

Então, falei que meu médico tinha me receitado um remedinho e que se ele importava-se em usar uma amostra de uma a duas vezes por semana... graças ao meldels, o gambázito aceitou e eu entreguei um frasquinho pequeno com um borrifador... e o mundo pôde respirar alegremente.

Querem saber o que tinha dentro? Não era ácido sulfúrico não! hihihi

LYSOFORM.... calma calma, não é aquele de limpar chão de banheiro não, se bem que acho que o cheiro de banheiro era melhor do aquele cc de matar! Ave Maria!

Essa dica só vale se o gambá aparece de vez em quando aí no seu sovaco heim...hihihihihi Só não vou dizer quem é dono da dica porque posso ser processada por ele, já que ele sim era um ex-fedido...hihihih

Não tô receitando nada, só explicando como eu uso (tá bem, pro fedidinho eu receitei... vergonha). O negócio é forte e eu não aceito reclamações heim! A catinga some de vez, os gambás serão enterrados para sempre e o planeta e os narizes agradecem!

Eu faço 1 parte de lysoform para 12 de água e uso 1 vez a cada 2 semanas, acho que clareia a axila e se esquecer de passar o desodorante algum dia, não tem terror. Não façam isso em casa!





Agora como eu sou uma medrosa de quinta catigoria e tenho medo de um processo (hihihihi), eu remomendio mesmo é o HI & DRI da Revlon, que é o melhor desodorante do mundo. Apesar de manchar a roupa preta (muito cuidado) ele é mega seco e vc esquece que tem axilas. Isso é master dica!

Desodorante Roll-on HI DRI - Desodorante

Lave bem o seu sovaco com sabão, esfregue uma bucha, lave bem suas camisas e esfregue a parte do sovaquinho, use os produtinhos acima referidos e tcharã... vc é cheirosa de novo! hihihihi


Alguém já passou por isso? Calma!

Não tô chamando ninguém de fedida, só curiosidade pra descontrair o nosso tão esperado final de semana!

meninas.. vou sumir por uns dias! sorry!

Meu super beijo de hoje vai pra Fernanda Blank, muito obrigada pelo carinho!

42 comenta messmo:

No Maria Baphônira tem... disse...[Responder comentário]

nossa eu tenho uma pessoa, aliás 2 para indicar....
rsrrs
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

SIL disse...[Responder comentário]

Carla...


bom final de semana!!! bjs

MaSan disse...[Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkk quase me mijei de tanto rí kkkkkkkkkkk só voce mesmo Carlinha, eu não teria essa cara de pau não!
Mais ontem passei por uma parecida na faculdade, dia de prova sabe com é né? todos os sumidos aparecem e tenho um coleguinha que resolveu dá as caras e conversar justo comigo, tudo bem? tudo, se ele nao tivesse um baita de um mau halito. Nossa eu tava quase vomitando, oferecí um drops extra forte pra ele(discretamente claro), adiantou? não, piorou mesmo. Sabe o que fiz, acabei a conversa rapidinho e me mandei pra bem longe dele.kkkkkk ninguem merece né? eca!
beijokas loira!

Kamila disse...[Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carla acho incrível como você aborda assuntos delicados de forma descontraida!
A "Zabaca" famoso "CC" contribuiu para que eu terminasse um namoro! O cara tomava banho, passava bastante perfume e desodorante mas bem no fundinho sentia-se a zabaca! Cruz Credo!
Acredito sim que existam problemas hormonais misturados com relaxo, porque se a pessoa tem esse problema ela precisa de cuidados a mais, consultar um médico quem sabe! É como o bafo, quem tem problemas estomacais é preciso ficar atento com as escovações constantes, enxaguantes bucais, fio dental e até um chicletinho para mascarar um pouco a situação vale!
É preciso bom senso e cuidados em todas as situações!
Beijos
www.bemmaquiada.blogspot.com
Kamila

Ana Maria Braga disse...[Responder comentário]

Carla, morri de rir aqui sozinha, do teu texto. És uma comedia, menina!! Adoro essas tuas tiradas. Não teria a tua coragem para chamar o fedorento no canto e recomendar o "remedinho" do suvaco...kakaka. Poderia até falar, numa roda em que ele tivesse e indiretamente falar. Mas, ainda bem que tem pessoas como vc.
Uso há anos, o velho Leite de Rosas, depois atolo talco em pó e qualquer cristão é capaz de dar uma cheirada sem cair duro...rs. Não tenho inhaca e meu suvaco é bem cheirosinho. kakak
Aproveite bem seu final de semana. Bjs. Me divirto contigo.

Silvia Balloni disse...[Responder comentário]

Eu tenho pavor de cheiro ruim. E tb de pessoas com excesso de perfume ou aqueles q passa e deixa para tras um rastro de passaros mortos, arvores secas e tudo.
Eu uso lysoform nas roupas e n meu banho. Pessoal acha q sou louca! mas fedida e suja jamais!.
Quem não gosta de desodorante pq sei lá. pode usar leite de magnesia debaixo dos braços.

Fabiana Sathler disse...[Responder comentário]

Menina.. to te conhecendo há pouco, mas to batendo cartão já! rsrsrs Amo a vida e esse jeito de levar a vida tão leve e solto!!!
E quer saber?? vou experimentar, pq o que me segura é akele desodorante de erva doce da narura!!! kkkkkkkkk pq os outros never!!!! fico catiguenta demais!!!
valeu o dia!!!

Regiane Ivo disse...[Responder comentário]

Gente fedida ninguém merece!
Meu ex tinha um chulé que só por Deus, a gente já não aguentava mais testar um monte de produtos para acabar com o danado do chulé (e o coitado se sentia péssimo por causa do mau cheiro), até leite de magnésio a gente testou.
Depois de várias pesquisas na Internet, tinha um dica desse lysoform, foi o único que deu jeito no chulé do rapaz.
Eu brinco que lysoform é igual bepantol, é vida! Rsrsrs
Bjus
www.channelfake.blogspot.com

Flavia disse...[Responder comentário]

Ninguém merece fedor de CC azedo!!! Tinha uma criatura q trabalhava comigo q TODOS OS DIAS chegava com esse fedor horrível, parecia q não tomava banho, impestiava a sala toda. Dava uma raiva... mas nunca tive coragem de dar um toque ao cidadão. Se soubesse dessa dica antes, teria dado.
Adorei o post!!
Bjão

Bruna disse...[Responder comentário]

Ninguém merece mal cheirosos.
Beijos e bom sábado

Gabianchini disse...[Responder comentário]

olá
passei para conhecero teu blog e adorei!!!vamos trocar links?
aproveito para te avisar do sorteio que acontecerá no meu blog...dá uma olhadinha:
http://brechodabelize.blogspot.com/2011/04/sorteio.html
bjos
gaby

Renata Soares disse...[Responder comentário]

ótima dica e excelente maneira de abordar o tema, Carla..

bom finde pra vc!

bjas!

Coisas Di Karol disse...[Responder comentário]

Menina, passei para deixar um abração e um ótimo final de semana!!!
Beijão

TE ESPERO LÁ NO MEU CANTINHO

COISAS DI KAROL

Nanda disse...[Responder comentário]

Carlinha, vc é ótimaaa! Mas, fez uma caridade, tem um monte de gente que quer, e nao tem coragem de falar, pior mesmo é ficar metendo o pau, como muitos fazem...rs...
Por falar, me lembrei da escola, as meninas lá inventaram um apelido para outro que tbm fede, tadinho: SUVACO, pode? Criaram música e tudo, claro que estamos tratando o caso como Bullying, pq tbm, ficar de sacanagem nao é nada legal, ainda mais com um adolescente, mas vou me lembrar pra indicar...rs
Bjs!!!

Sylvia Kawamukai disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Sylvia Kawamukai disse...[Responder comentário]

Adorei a maneira delicada como vc lidou com essa situação.
Vire e mexe tenho que lidar com essa questão com algum cliente, já pensou a situação?
Como é difícil informá-lo: "Olha, querida, vc precisa dar um jeito no cheirinho de goiaba madura que está exalando e enpestiando o ar..."
hahahaha
Ô situqação!!!
Bjs

Sylvia Kawamukai

As Sister's (Simone e Amanda) disse...[Responder comentário]

Cc é Uó do Borogodó...ninguém merece, chaga a dar ânsia né?! kkk

bjs

Mila Storino disse...[Responder comentário]

eu ri MUITO do seu post. uahihaihaihaihua ficou ótimo!! Tem gente que realmente tem um fedor que meu Deeeus, parece q vem de outro mundo!!!

Não passo por isso não,mas vc disse sobre clarear tb e isso eu preciso. =((( (mas sou cheirooosa,juro auhaahauhaha)

Beijão

http://makeandcloset.blogspot.com/

strongsm disse...[Responder comentário]

Vixi...eu sou o contrário! Não transpiro!! No invernonão preciso de desodorante (nunca mesmo!!!) e no verão só lembro de passar naqueles dias queeentes mesmo! Já perguntei ao meu endocrino se tenho alguma disfunção, ele me disse que eu tenho poucas glandulas sudoríparas!! O engraçado é quando transpiro (na academia, por ex.), o suor é nas costas e entre os seios (sei por causa da camiseta, que fica molhada nesses lugares), nunca nas axilas....mistério!!!!

Rosenilda disse...[Responder comentário]

Nossa,que situação delicada,não?Pelo menos a pessoa não se ofendeu e aceitou sua dica,porque alguns,quando vc vai dar um toque,se ofendem e até param de falar com vc!Bjos Carla!

Jana e seus Acessórios disse...[Responder comentário]

Carla... morri de rir!
Adoro seu bom humor ;)
Ah... a Fernanda Blank é minha amigaaaa indiquei seu blog pra ela ela adoraaa!
Um lindo fim de semana! Beijos!

Tamyres Bastos disse...[Responder comentário]

Adoreei o post! :D
Não conhecia esse desodorante da Revlon, vou experiimentar ;D.

Beeeijos
=**
www.modernicetotal.blogspot.com

Unknown disse...[Responder comentário]

Meu, vc é de mais eu nunca ri tanto na minha vida.
Amei o seu texto vc é òtima
Beijos pra vc e seu filhote

neninkinha disse...[Responder comentário]

hahahhahahah.......adorei carlinha!
saudades doc guria,preciso vir mais aqui =)

bejauzaum bem grande e fica com Deus

disse...[Responder comentário]

É uma situação desagradável, mas você ajudou muito essa pessoa e se livrou do mau cheiro, rs! Bjocas.

Milena disse...[Responder comentário]

Você é simplesmente demais! Ajudou a pessoa! Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Unknown disse...[Responder comentário]

Trabalhava numa sala pequena e a colega tinha esse problema. Não tive como esperar muito pra falar, era ela ou eu. Tentei ser gentil ao dizer, como se fosse pro bem dela. Mas era pro meu!!! Indiquei um simples rollon anti transpirante, pq ela, acredite, não usava nada!Claro que ia ter nhaca né!!! Bom, ela comprou o produtinho , usou permanetemente e todos viveram felizes para sempre! Fim! Bom fds. Beijos!

Camila Rech disse...[Responder comentário]

HUAHUAHUAHUAHUAHU
morri rindo! que história heim!
ninguem merece pessoas fedidas!!!!

Das meninices da vida

Beijão!

Flaviana Souza disse...[Responder comentário]

Rindo litros aqui...
Já passei por isso...ficar ao lado de gambasitos. Mas essa do lysoform é ótima.
O Hy dry eu conheço...é perfeito mesmo.
Um beijo

Irmãs X disse...[Responder comentário]

Parabens pelo blog muito fofo!
adoreiiii
bejos

segue o nosso também...

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

lysoform????
adorei kkkk


vou ate usar qlqr dia (bom saber)
como eu pego onibus e metro ja imagina nneh??
direto tem un cheirinnhos desagradaveis aff
rss

amore um lindo dominngo
mil beijinhos
kammy

marcela disse...[Responder comentário]

Oi Carla, quase morri de rir com esse seu post! Perfeito, pq CC ninguém merece...kkkkk.
Meu querido adolescente está com cheirinho forte...hormonios, né? Acho q vou comprar isso aí!!
Bjs
Ma

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...[Responder comentário]

kkkkkk adorei vc falar sovaco....parece até meu irmão (ela fala assim....kkkk)
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Carol...... disse...[Responder comentário]

Nossa Carla eu já tive que conviver com gente fedida, mas vc foi bem ousada de falar rs e bem corajosa, q bom que a pessoa levou na boa, pq tem gente q se ofenderia!!

Bjss

Anônimo disse...[Responder comentário]

Ô loira do cabelo mais bem cuidado que eu já vi, cadê você no encontrinho sábado???? Poxa você fez falta danadinha!!! E tenho que te eviar o seu mimo que comprei de coração!.
Beijos. Com amor.
Maite.

Keliane disse...[Responder comentário]

Preciso dizer que adorei esse post?? vou linkar ele lá no meu, pois sofro com fedô de um ser que convive diariamente comigo, quem sabe ela lê e usa essa formula mágica. rsrsrs
Bjusss

Tati disse...[Responder comentário]

Carlinha, vira autora ??? hahaah morri de rir..hahaha adorei o post! já pensei em algumas pessoas que precisam ler jahahahahahahhahaha


beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Tânia Neves disse...[Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Raxei Carlinha! Mto engraçado... Ainda bem que não convivo com ng assim....
Bjokas e uma semana mto feliz pra vc!

Carla Toledo disse...[Responder comentário]

Xará, vc é demais! Consegue falar de assuntos delicados com uma leveza e humor que ainda estou pra ver!

É tão bom uma pessoa cheirosinha, né? Acho que tão ruim quanto cc e até mais comum, eu acho, é mal hálito! Fico pensando se as pessoas já se acostumaram tanto com o cheiro que não percebem mais, porque algumas que conhecim eram até bem vaidosas, mas o odor conitnuava...

Bjs

Renata disse...[Responder comentário]

Olá!!!
Já sei o que indicar se encontrar alguém com essas condições!! rsrsrs
Bjos

Pati Donida disse...[Responder comentário]

Eita, situaçãozinha difícil!!!!

Beijos...

Delícias da Rack disse...[Responder comentário]

Eu sou fã do Lysoform!
Lysoform rulez!!!!!!!!

huhuhuhuhhuhuhu

\o/

Esse Hi & Dri é bem famoso, mas nunca usei...
Porém, vindo de uma "fã" do lisoform, vou experimentar =)

Beijokas e adorei o blog, NÃO ACABE COM ELE!!!!!!!!

JAMAIS!

rsrs

Related Posts with Thumbnails