Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

A idade chega messmo

Nossa to ficando velha messmo, porque não to agüentando os meus saltos altos, ultimamente... O pior é que não posso nem me dar ao luxo de colocar um sapato baixo e ir trabalhar... porque não os tenho!!!


Mas boa consumista que sou, lá fui eu atrás de alguma coisa para aplacar a minha vontade e o meu cansaço e me deparei com essas lindas sapatilhas, baratinhas e confortáveis!





Sei que jamais abandonarei meus saltos, mas a joanete, a câimbra, a dor, estão me fazendo rever meus conceitos.... hihihihi....


Como será que a Hebe Camargo consegue?

5 comenta messmo:

Erica Augusto disse...[Responder comentário]

Quem te viu e quem te vê, heim, guria??? saapatilha é tudoooooo!! beijos... adorei o post

disse...[Responder comentário]

Hauhauhauhau, eu que o diga...também tô assim, a idade chegou messssmo!!!Diminuí meus saltos durante a semana, raramente uso sapato de bico fino (ai!) e fim de semana prefiro usar rasteirinhas, sapatilhas e botas flat. Bjocas.

Camilinha disse...[Responder comentário]

Sei que é um comentário muito tardio, mas...
Bem, eu me rendo aos sapatos e sandálias rateiras à muito tempo. Agora que estou me forçando a usar saltos, pelo menos para sair para alguma festinha.
Calma, acho que isso não é velhice. As pernas e pés merecem descanso em algum momento. Não acho muito certo usar salto alto para trabalhar, ou bater perna no shopping, rs. Mas cada um, cada um.
Será que a Hebe Camargo usa salto 24 horas por dia? Eu acho que não, heim?
Aff, escrevi um livro. hihi.
Beijos, Carlinha.
E achei suas sapatilhas lindas.

alessandra disse...[Responder comentário]

Carla,,,e eu, Meldels, como diz vc,,não consigo usar saltos no dia a dia amiga!Somente um saltinho bem baixinho para disfarçar, não aguento as dores nos pés e desconforto,,como vc consegue?Acho lindo, mas não combina com meu dia,,e tb, sou meio aliada do conforto sabe?Td por ele!bjs

Monalisa disse...[Responder comentário]

olá !!! já usou os da Picadilly ? que sapato fofinho, tive alguns e adorei, o conforto é certo, nao são muito chiques, bem classicos. abraço a todos !

Related Posts with Thumbnails