Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

REMOVEDOR DE CUTÍCULA

A pior coisa do mundo é você encontrar a melhor manicure ever quando você tem 16 anos... Rosa volta...

Sabe porque? Porque quando a amada se manda, você nunca mais consegue outra igual... aí faz como eu... vira uma chata que faz as próprias unhas, porque toda vez que alguma manicure ‘tenta’ fazer o trabalho, você sai xingando, com ódio mortal da fulana que não sabe nem limpar os cantinhos da unha...

Daí né... como eu messma faço minhas unhas toda semana, fico procurando todos os produtinho e alternativas para melhorar a performance..... hihihi

Já conhecia um pouquinho sobre a marca Sally Hansen e lendo muitos e muitos blogs, resolvi comprar e testar o produtinho que promete remover a cutícula.


Comprei na Saks e então fui procurar a descrição do produto no site, mas não tem mais.... que estranho!!!

De qualquer maneira, esse produto me ajuda muito quando faço as unhas e reduziu, não a cutícula, mas o tempo que eu levava pra tirar todas as pelinhas, que são muitas.

Depois de passar o gel e aguardar os 15 segundos, as cutículas continuam lá, moles e fracas, e sem ajuda de um mega alicate amolado, o produto não faz milagre, mas ajuda bastante, tenho que admitir.

Ah! Outra coisa, o preço é salgado, mas vale a pena, porque deve durar forever... tipo sapato da corello (essa piada ninguém vai entender) qq dia eu explico!!!

3 comenta messmo:

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

Hoje peguei ele na mão três vezes por conta do seu post.

Juro que se tivesse trintão sobrando esse mês levava!!!

Beijos
Hellen

Priscila B.P disse...[Responder comentário]

Comprei pelo ebay com frete e tudo mais acabou saindo por 18 reais...

Mirna disse...[Responder comentário]

Eu concordo. Uma boa opção é a manicure toda semana. Mas se você não tem tempo ou dinheiro, Sally Hansen funciona muito bem. Sem milagres, mas ajuda.

Related Posts with Thumbnails