Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

COMPRITCHAS NA 25 DE MARÇO

Já tava coçando a mão pra postar as coisinhas aqui... então vamos lá...

É assim... as coisinhas da 25 tem pra todos os bolsos... tem aquelas baratinhas de 5 reais e tem até semi-jóia de 200 pilas pra riba... ui!

Claro que eu não tô podendo e fiquei no meio termo, ou melhor, bem abaixo do meio!

Vamos as compritchas? Começando pelos colares muito fofos....





O colar de coração alado comprei pra minha irmã,pq já tenho um que a Keliane me deu... tks! Glamour Eterno pra todas nós!
Vocês gostaram? Messmo? Então segunda-feira começa o segundo sorteio do blog e vou sortear um dos colares... lembrem-se... tento agradar gregos e troianos na escolha do modelito... hihihi

55 comenta messmo:

Anônimo disse...[Responder comentário]

Bom dia Carlinha...

Já postando para o blog... menina dedicada hehe
Adorei as comprinhas... Já vi todos esses colares .. na 25
Em uma lojinha mega pequena mas super ajeitadinha praticamente de esquina com a ladeira...

Tenho medo de comprar e me dar alergia :(

Beijos

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Silvia

Esses tem banho de níquel (não sei como escreve)... acho que não dã alergia.. experimenta comprar um!

beijocas.

Cláudia Accioly disse...[Responder comentário]

Carla,

Ótima compras! Não sei dizer qual o mais lindo, bjão.

Coração disse...[Responder comentário]

Lindeeeeza, bom dia!

Amei os colarzinhos... Esse de pombinha então tá super mega hiper ultra fofo e delicado... Adorei!
Aguardando o sorteio enlouquecidamente...


Bjoooookas, amiga!

SIL disse...[Responder comentário]

amigas,


tirando o do "cristo" que não uso nem fodendo....os demais são lindinhos....e vou ficar esperando
que vc sorteie os das caveirinhas que amo!


belas comprinhas.....ahhhhh tô louca pra dar um passeio assim....tipo galeria do rock ...sei la...

mas acho que vou no ibirapuera.

bjs

Alessandra disse...[Responder comentário]

Adoro a 25, mas faz tempo que vou por lá... Adorei as comprinhas!

Bjos

Betty Gaeta disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha,
Que colares fofos!
Eu adoro a 25... eu odeio a 25.
Adoro os preços de lá. Odeio aquela muvuca!
Bjkas e um ótimo dia para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

. disse...[Responder comentário]

que colares lindissimos...
eu quero todos!
mais prefereia o de ponbinha e coração alado...
ou o da paz!
arrr! nem sei, vou esperar o sorteio!

bjbj, liih*-*

Tabuleiro Chic disse...[Responder comentário]

Amei as comprinhas!! sempre que vou na 25 me esbaldoo!!
bjs
Julia

www.tabuleirochic.com

*Ju* disse...[Responder comentário]

Amei as akisições!! Todas lindas!! Prova que vc não precisa gastar muito pra ficar linda neh???
Bjs

lahti shirley disse...[Responder comentário]

mais agora vc estar abastecida por um bom tempo..rs

bjs

Thatamakeseetc disse...[Responder comentário]

Lindonaaaaaa!!
Td jóia??
Que graça estes colares!! Amei o de asinhas o Cristo, a pombinha, enfim... acgo que eu surtaria lá na 25, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Vai ter sorteio?? Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Sobre os esmaltes SA, quais os que vc queria?? Posso te enviar alguns.
Bjks e ótimo dia!!

Gabriela Cristal disse...[Responder comentário]

Amei todos! Tenho minhas lojas preferidas por lá e também são sempre as mais baratinhas que na minha opinião, é a mesma coisa que vende no shopping! rs
Tenha um ótimo fim de semana.
Bjos.

Unknown disse...[Responder comentário]

Que gracinha! Aqui no Rio não acho isso...

Anônimo disse...[Responder comentário]

Carlinhaaa
Que lindos... adorei o coração alado...
Menina, eu querooo!!!
Vou lá na 25... rsrs
Bjs e ótimo final de semana!
Anna

As Sister's (Simone e Amanda) disse...[Responder comentário]

ai tô louca por um de caveira ;)
esse de prata tá lindo hein?!

quero :D

Bjs das Sister's

Donna Store disse...[Responder comentário]

Oi Ca!
Vou te falar que odiava as tais caveirinhas...rsrsrs,achava meio vudu sei lá...
Mas confesso que cai de amores por essa dourada de pedras...paguei lingua...aiai.....rsrsrrs,ótimas compras!!!

bjs!!!

Aline Françani disse...[Responder comentário]

eu adoreeeei os de caveirinha
bjss

lea disse...[Responder comentário]

carla adorei, foram otimas as tuas compras, fiquei me coçando td aqui,.,rsss bjos

Anônimo disse...[Responder comentário]

Que fofos, quero a maioria desses..rs
Beijinhos

Ju Venancio disse...[Responder comentário]

QUE LINDAS TBM QUERUUUU!!!=D
OBRIGADO PELA VISITA NO MUNDO PINK!FIQUEI MTO FELIZ!
UM GRANDE BEIJO PRA VC!!
JU VENANCIO!
WWW.MEUMUNDINHOEPINKEOSEU.BLOGSPOT.COM
TWITTER:@MEUMUNDINHOPINK

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Oi Ca....
ai que graca adorei as caveirinhas, preciso ir na 25!
mil beijinhos
kammy!

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Lindas as suas comprinhas, gostei de tooooodos! Espero que eu ganhe o sorteio hehe :) Já vou mentalizar desde agora.
Beijos, Gabi

Mimo Chic disse...[Responder comentário]

Para nos agradou gregas e troianas, rsrsrs
bjs , te esperamos e vamos concorrer!
Lulu & Sol

Unknown disse...[Responder comentário]

aii q lindinhu , adorei as caveirinhas


beijus

Mundo de Vanessa disse...[Responder comentário]

que bonitinhos

Nathy disse...[Responder comentário]

Tudo lindo!!! Mas o que mais gostei foi o Cristo Redentor!!!Amei!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu me sinto rica na 25, hhahahah
Ela nunca me desagrada, sempre me deixa feliz, costumo ir bem cedinho porque depois que lota ela acaba com o meu humor.
adorei suas comprinhas.
Super beijo

Unknown disse...[Responder comentário]

Ah seu morasse em sampa eu me jogava na 25. hahah

Vc arrasou nas comprinhas!!

Amei o blog, muito fofo.

Beijinhos

http://byfabyfalcao.blogspot.com

laridias disse...[Responder comentário]

gatona
te mandei um e-mail te pedindo uma ajuda
to aguardando vc responder ta?
rsrsrrs
bj

Manu Demonti... disse...[Responder comentário]

Carlinha!! Adorei...Só fifuras amore!!
25 é perdição...
Bjsss

Carla Nunes disse...[Responder comentário]

Que lindos! :)

Bj

Inara Merlot disse...[Responder comentário]

Adorei! Me joguei na feirinha semana passad por aqui tbm! Para comprar coisinhas assim nada melhor!

Beijocas

Gata Lili disse...[Responder comentário]

Muito boas as suas compras. Aqui em Fortaleza não tem 25 de março....:( Deixo o convite para conhecer meu blog. Lambidas no nariz.

Fha disse...[Responder comentário]

Eêêêê....arrasou na compra...que escândalo esses colares...gostei demais da conta....uia to parecendo minerinha...Carlinha to aguardando e torcendo pra ser a nova ganhadora do sorteio....
Uia...vai que ganho!!!!

Bom find

Fha....ops, ja ia me esquecendo seu filholo é lindo....beijo grande proces...

Tamyres Bastos disse...[Responder comentário]

Arrasou!
Sou doiida pra ir na 25 de Março, aqui no RJ a gnt tem a Uruguaiana.
Amei os colares, vou procurar na Uru :P

Beeeeeeijos
=**

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Oi Carla,

Que delícia ir na 25, vale super a pena né? Eu adoro!!¨

Então...eu amei todos os colares, vou participar do sorteio com certeza!!!

bjãoo

Mariana G. disse...[Responder comentário]

E o endereço??? Lindos demaiss!!!

MUNDO FASHION DA TATI disse...[Responder comentário]

Meu sonho ir pra 25...aiiiii!
Compras lindas! Quero muito o do Cristo, essa semana comprei o Infinito, lindo tbm.
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

http://www.danigarlet.com.br disse...[Responder comentário]

oiiiiiiiiiii
obrigada por ir me conhecer!
;)

Vc disse q tem uma camapnha p/ acabar com aquelas palavinhas infernais?? kkkkk eu super assino!!!!


;)

disse...[Responder comentário]

Amei os colares de caveirinhas! Estão super na moda!!!
Bjos.

http://www.danigarlet.com.br disse...[Responder comentário]

oiiiiiiiiiii
obrigada por ir me conhecer!
;)

Vc disse q tem uma camapnha p/ acabar com aquelas palavinhas infernais?? kkkkk eu super assino!!!!


;)

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...[Responder comentário]

Carlinha, essa 25 é uma tentação, qdo vou a Sampa, é obrigatório hahahah, adorei as comprinhas, o cristo é lindo!!A minha princesa se chama Shiva!!Bjs, Va.

Patricia Teixeira disse...[Responder comentário]

Olá Bonita, tudo bem??

Boas compras na 25 né?? lá sempre tem coisinhas boas pra se divertir!
Só tem que ter uma paciência de jó pra enfrentar a multidão! né?

Beijos!!
www.soupobresouchique.blogspot.com

Tati disse...[Responder comentário]

Oi Carla, adorei sua visitinha no Phinérrima, vc é uma fofaaaaa...adorei!
beijo beijooooo, já to te seguindooooo

Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Andréa Guimarães disse...[Responder comentário]

Adorei todos, principalmente o de caveirinhas, gente, uma andada na 25 é tudo de bom, né?
Beijos e bom final de semana!

Nanda disse...[Responder comentário]

Ai...mooorro de vontade!!!
Ótimas aquisiões...rs
Beijinhos...rs

disse...[Responder comentário]

Oi Carla,adorei que virou seguidora domeu blog!Também estou te seguindo! Eu também amo a 25, ótima para renovar o estoque de bijoux, e como você disse,tem para todos os gostos e bolsos! Amei as suas. Bjs.

Nathalia Ferreira disse...[Responder comentário]

Que fofos, amei, principalmente do Cristo Redentor!
E quanto ao Audrey nos pés, pinta sim e posta aqui pra gente ver!
Beijos minha linda!

http://is2fashion.blogspot.com

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Larissa... já te mandei o email...

meninas... que bom que gostaram...

beijocas.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Flor...
Que lindos!!! Amei tudo...
Preciso muito dar um pulo na 25 de março!!! rsrsrs
Nossa... Camisa de Força Jáááááá!!! hahahahaha... Ou será que estamos precisando de um psiquiatra?!?!?!
Beijos amore!!!
Lidi
http://pinupgirlsabc.blogspot.com

Naah =] disse...[Responder comentário]

Caaaarla!
Finalmente estou passando por aqui!
Foi dificil escolher um post pra comentar.. Se deixasse, comentaria em tudo!! Adoroooo tudo o que vc coloca aqui, to sempre acompanhando suas postangens! =]
Seu blog é muito legaaaal! Confesso que depois que entrei no escritório, e descobri seu cantinho aqui, comecei a me preocupar com minhas unhas (principalmente...) Hahaha... é verdade!
Quanto a 25 de Março, estou evitando, senão eu vou a falência... Rsrsrs...
Mas adorei os colares, adoro aquelas caverinhas... Gostei de umas pulseiras que vc andou postando por aqui tbm, estou LOUCA atrás delas (se eu não em engano, acho que vc estava com uma delas na 6ª feira, agora)!!
Vou ficando por aqui, eu falo demais neh !? Hahaha
Bjãaao.. Gosto muito de você viu! =]

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

Eu queria umas caveirinhas também!!!

Camilinha disse...[Responder comentário]

Oi, querida Carla. Muito tempo, de novo, né?
Que comprinhas lindas. Noooossa! Você gosta de caveiras, heim? Tenho uma amiga que ama, também. Os outros colares também são um charme, só. Se fosse para o sorteio, preferiria a pomba da esquerda.
Bjus, linda!

Megui. disse...[Responder comentário]

Nossa, que colarzinhos fofos, um mais lindo q o outro mais o da pombinha e do coração alado eu gamei!!!
Bjuxxx

Related Posts with Thumbnails