Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MÃE CORUJA NO HALLOWEEN


Mãe coruja não resiste a isso...

Look Halloween do meu Jujuco com cabelo e make... foi difícil convencê-lo a me deixar fazer isso, mas era festinha no colégio....hhihihihihi



UM EXCELENTE FERIADO MIGUINHAS!!!

29 comenta messmo:

Luana disse...[Responder comentário]

ai que coisa fofaaaaa! Vontade de apertar as bochechinhas! ficou lindo!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Ideia² disse...[Responder comentário]

AI Carla que gostosura *----*
Muito limdo,fofo, gostoso esse seu garoto!!
Parabéns pela fantasia, muito em feita!
Beijão, pra você e pro seu filhão!!
Passa lá depois ;)
#WelenMedeiros

disse...[Responder comentário]

Uma graça, meu Fefê também teve Haloween hoje na escola, mas é uma festa interna e não pude ir lá fotografar. Adorei o make dele!rsrs! Bjos e ótimo feriado.

Recém casada sem casa.... disse...[Responder comentário]

GEnnnnttttttttteeeeeeee que coisa mais fofa vendo os filhotes das amigas do blog eu me inspiro mais e mais para ter o meu

Maria Ester Reis disse...[Responder comentário]

Que fofo!!! E a carinha séria/emburrada! hahahaha
Parece que entrou no personagem!!!
Seu filho é muito lindo mesmo Carla. Deus abençoe!
Bjss.

Jana disse...[Responder comentário]

Q lindo!
Muito fofo este gatinho!
Querida e obrigada pela visita ;)
Bjs e um lindo fim de semana!

Nanda disse...[Responder comentário]

Carlinhaaaaaa!
Que susto que tive quando vi a foto pequenina do teu menino!!!
Pensei que ele tava machicado, aveee! Graças a Deus que nao foi nada disso, mas a gente pensa logo bullying ou essas violencias todas aí... Mas, amiga..ele ficou um gato, aliás, é... e todo macabro!!!
Arrasou...
bjs!!!

Mell Nasgon disse...[Responder comentário]

Assim como a Nanda, eu tbm me assustei! Como trabalho em escola já fui logo me apavorando, hihihi!

Realmente seu baby está com uma carinha de: AHhhhhhhh lá vem ela! kkkkkkkkkkkkk.

Seu filhote é lindo, principalmente por ter olhinhos puxadinhos! Aimmmm q fofo!

Bjoks pros dois e bom feriadão pra nóssssssssssssss!!!

http://mellnasgon.blogspot.com/

Tamyres Bastos disse...[Responder comentário]

Que liiindo esse vampirinho!
Parabeeéns, seu filho é lindo.

Beeeeijos
=**

Mika °° disse...[Responder comentário]

Oie Carlinha,

Que fofuco que ele é. Ele tava com carinha de assustado por sua causa ou era para dar mais realismo para as fotos.. hahaha

Gostei do make e do cabelo, ele deve ter feito sucesso.

Beijos querida e bom find,

ogatoquepesca.com

Joyce disse...[Responder comentário]

Aaaaaaaaawnnnn *-*
Que fofura!
Seu filho é lindo!
Puxou pra mãe!
Beijo, gatíssima!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Lacinhos de Poá disse...[Responder comentário]

Q fofo... lindo! Deve ter feito muito sucesso, dá vontade de apertar a bochecha :)

neninkinha disse...[Responder comentário]

ownnnnnnnnnnnnnq fofo!

bejO

lahti shirley disse...[Responder comentário]

hahahahhahahahhah que coisa mais linda Karla!!! é teu mesmo?! uma fofura de menino!!

e a cara de quem diz ''chega!!!!'' rsrrsrsrsrsrrs

beijos

Brunecas fashion disse...[Responder comentário]

Carlinha, minha loira linda!!!

O seu filhotinho é um gatinho!!! A foto ficou tudo, essa carinha de coitado com esse comentário kkkkkkk amey! Sou doida p/ ter um menino tb... Bjo corujinha!rsrs

Desejos de uma fashionista disse...[Responder comentário]

Que fofuraaaaaaaa!!

Bjus!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Coração disse...[Responder comentário]

Vampirinho mais fofo do mundo!!!
Lindeza demais... Arrasou na make artística, viu mamis?!



Bjoooookas pra vocês dois!

Glamour Eterno disse...[Responder comentário]

Muita travessura pra essa coisinha gostosa... seu filhote é muito fofo, parabéns.
bjuss

Nathy disse...[Responder comentário]

Ficou mto fofo!! OLha a carinha do vampirinho!!!

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Que liiiiiiiiindo, muito legal o make e o cabelo.. Aposto que ele arrasou na escola hehe..
Beijos, Gabi

Lucilene Firmo disse...[Responder comentário]

CARLINHAAAAA

QUE COISA MAIS TCHUCA...MAIS FOFA...

ELE FICOU UM GATÃOOOOO

AMEI....
BJSSS

Kammy disse...[Responder comentário]

kkkkk
dei mta risada a carinha dele eh a melhor rsss
mil beijinhos
kammy

doce cabana disse...[Responder comentário]

Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..gostei muito...meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. vendo vestidos importados e maquiagens...de deixar qq mulher doidinha, uahuahauha.. Sem falar que, é um cantinho para expor nossas idéias, dar sugestões...Gostaria que fizesse parte disso. HOJE COMEÇA O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

Um grande beijo!!!!

Letícia C. disse...[Responder comentário]

Adorei a make, ficou muito bem de "mini drácula". =D

Lindo ele. =*

Patricia Branco disse...[Responder comentário]

KKK, ele é fofo, né?? adorei! estou apaixonada por ele!

Beijo grande e bom feriado!
www.soupobresouchique.blogspot.com

Elaine disse...[Responder comentário]

Que coisa mais totosa gentiiiiiiii!!! bjuxx!!
http://garotavaidosa.blogspot.com

NEM TANTO FUTEIS disse...[Responder comentário]

Ai que fofoooooooo
bjo Camis

Deka Guimaraes disse...[Responder comentário]

Que fofo gente! Minha filha foi sexta no Halloween da escola e ao contrário, como filha de fresca, fez questão que eu fizesse uma make completa nela de bruxinha!
Beijos

lea disse...[Responder comentário]

que delicia Carla, pior que ele nao deve ter gostado mesmo ne???rssss, bjis

Related Posts with Thumbnails