Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

LOOK ALFACE GOSTOSO!

Vi essa barbaridade no blog da AnitaBunita e quem me conhece já sabe... eu não ia deixar passar messmo!

Nem vem dizer que tô de TPM heim! Nem que tô estressada e blá blá blá blá...

Que que isso?

Meldels... como é que uma criatura sai de casa vestida de alface mutilado e ainda acha que tá linda?



imagem EGO 

E a pergunta que não quer calar: Kd sua calcinha Nicole?

E aí miguinhas quem tá precisada de um vestidinho de festa?????

Agora tô no twitter... segue aí.... @Carlaeumessma

22 comenta messmo:

disse...[Responder comentário]

Nooossa, que horror. Hahaha.
Eu me pergunto o que leva alguém a vestir essa coisa... e sem constrangimento. Como pode? Por que, MEU DEUS?
ÁHHHHHHHHHH!

Hahahhahaha.

Aline Françani disse...[Responder comentário]

é muita cafonice pra uma pessoa só
TO NUDE!

Lanna Pink ™® disse...[Responder comentário]

Concordo contigo Carlinha..micão mesmo!

Nanda disse...[Responder comentário]

Caracaaaaaaaaaaaaaaa.....rrs
Beijinhos!

...te seguindo lá!!! rs

Tatazinha disse...[Responder comentário]

Achei uóooooo!
Bjãooooooooo

Karina e Kátia disse...[Responder comentário]

Carlinha na hora que vi essa foto, imaginei como teve coragem de vestir isso, é ridiculo!!!Mas acha que tá abafando, melhor seria sair pelada então....hahahhha

Bjao das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Alessandra disse...[Responder comentário]

Um horror...!!!!

Bjocas

Mais Mulher Por Mel Marques disse...[Responder comentário]

Dizem que ela foi assim
pra concorrer com a tal
Riquelme.
Elas não tem senso, neh!?
Obrigada por avisar da
verificação, tb odeio.
BJS DE LUZ!!!
MEL

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...[Responder comentário]

cruiz credo q coisa feia!!!! kkkkk
Já pensou se ela sair com a Lady Gaga, seria carne com alface....
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...[Responder comentário]

Affffffffffffffffffffffff..
Tem gente que não tem o senso do ridiculo! Meullll Deus!!

Bjinhuusss.
complementto.blogspot.com

Nathy disse...[Responder comentário]

Que tristeza heim!!! Look mais sem noção!!
Meu blog não tem palavra verificadora, flor! Nunca teve, pq eu sempre achei um saco!

Nathy disse...[Responder comentário]

Já arrumei!É pq pra mim não aparecia!!!

Luana disse...[Responder comentário]

gennnte... chega a dar tontura de tanta informação que tem nesse vestido! rsrs!
Já sigo vc no twitter ^^

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Ilonna disse...[Responder comentário]

É muita capacidade...de ser brega, rs! Eu queria saber o que passa na cabeça dessa mulher!!

Bjos!!

www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

Bruna - A Bonitinha! disse...[Responder comentário]

Meu Deus!!! Muita ousadia não!! ??? Adorei o post, o título está perfeito!!!

Beijos flor!!

Deborinha disse...[Responder comentário]

Parece uma puta brega!

SIL MIZEL disse...[Responder comentário]

filha


também procurei na foto a calcinha da moça...

/
ela


foi
com
a
prexeca
pelada!

kkkkkkkkkkkkkkk

bjs

Nanda disse...[Responder comentário]

O que é isso??

Mulher alface???

Gente, ela não tinha espelho, personal stylist??? Uma AMIGA por perto??? Nada que pudesse salvá-la desse mico??

beijos

www.belezasanta.blogspot.com

Pin-up Girls disse...[Responder comentário]

Meuuu paiiii!

Kiii que issso???? to passada...

A vulgaridade desse ser é superada a cada dia!

Ahhhh, odiiiio essas perighetiiiis

Bjs

Anna

Kammy disse...[Responder comentário]

Oi Ca...rs
uma amiga disse pra mim que ela ta parecendo aquelas capas de botijao de croche sabe?
rss
credooo, essa ta mais brega que a LARISSA RIQUELME rs
mil beijinhos
kammy

Administrador : ) disse...[Responder comentário]

isso é inveja, pq q ela é linda, gostosa e reconhecida, enquanto vcs são só meninas sem serviço q entram aki para criticar qm vcs nunca chegaram aos pés.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@Administrador : ) sim é inveja! E?
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Related Posts with Thumbnails