Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

KD O SOL?

Oi Miguinhas...

Tô louca que o verão chegue logo pra usar uns vestidinhos...

 Imagem WhoWhatWhere


Vou fazer um look assim e depois mostro pra vocês...
Beijinhos...

21 comenta messmo:

Coração disse...[Responder comentário]

Amigaaaa!!!

Nem me fala em sol... Ontem aqui fez um solzão, um calorão... Só mesmo uns vestidinhos assim pra arrasar no verão!


Bjooookas, linda!
Ótimo final de semana pra vc!!!

Glamour Eterno disse...[Responder comentário]

Quando vc quiser é só falar que levo no Brás... queroo vestinho assim também, em dezembro minha vem e eu vou é comprar tecido me jogas nos nmodleitos online rsrsr.bjusss

Neusa Vaz disse...[Responder comentário]

Oi Carla!!!!
Esse verão promete!!!! Eu amo calor, sol....Roupas fresquinhas, e tudo mais!!!! Bjos!!!

Kammy disse...[Responder comentário]

Oi Ca...
Eu tb hj tava louca pra por um vestidinho e praticamente ta de noite aqui em sp rss..chuva, chuva e chuva
credooooo!
mil beijinhos
kammy

Nathalia Ferreira disse...[Responder comentário]

Também tô louca para usar vestidinhos, mas esse tempo não tá deixando.
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

C@ntinho da Didi disse...[Responder comentário]

Oi Carla, adoro vestidinhos, aqui onde moro não abro mão deles, o calor é infernal e fico fresquinha para ir trabalhar...

beijos

Rejane Alves disse...[Responder comentário]

Nem me fale , aqui só chuva e vento gelado.
Tema selinho pra ti lá no blog.
Bom final de semana.
Beijos

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Eu estou louca para o sol aparecer, quero colocar meus vestidinhos. Mais está dificil, hj está chovendo horrores aqui em Jlle e pelo jeito vai continuar assim :(
Beijos, Gabi

neninkinha disse...[Responder comentário]

ownnnnn muito lindos!


bejO

neninkinha disse...[Responder comentário]

viu somos pessoas q escolhemos ser gentil........chiq nós né =)


bejO lindona

Wal Marques disse...[Responder comentário]

Ahh...Carla,também estou "atrás" do sol...rsrsrs,sumiu bem no feriadão!!rsrrs....

Ahh,nossa AMEI seu filho de mAKE
assustador...rsrs,que lindo,benza Deus!!


bjks!!!

laridias disse...[Responder comentário]

ei Carlinha
ja aqui no ES ta um sol de rachar
huhauahunau
bj

Monike disse...[Responder comentário]

cansei de ver os fds nublado e chuvoso aqui em sampa

Vanessa disse...[Responder comentário]

Faz sim amiga, vou esperar. Porque aqui na minha cidade Bauru, está um baita solzão. Bjss van
http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

Nanda disse...[Responder comentário]

Amei os looks, a cara de Fortal city!!! rs
Quero ver o seuuuu...
bjs!

Amanda R. disse...[Responder comentário]

Eu sou apaixonada por vestidos ja comprei varios para este verão
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...[Responder comentário]

aqui em Vitória está o maior sol e muuuuito calor!!!!
bjnsssss
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Letícia C. disse...[Responder comentário]

Nem me fale em sol...quanto mais ele demorar para chegar, melhor (para mim). Odeio!!! =X

Aqui no interior faz muuuuuuuuuuito calor e o sol é de uma intensidade que você não acredita.

Ótimo sábadao. =*

Yuki disse...[Responder comentário]

Volta pra Fortaleza!! kk
Que aqui tá um calorzão!!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Nikyta Junqueira disse...[Responder comentário]

Carlinhaaa...
Aqui em Resende (RJ) tá fazendo calor e chuva... =S aiaiai!!!
Eu gosto do verão, por causa doas roupitchas... Mas fiquei com trauma, depois de 8 anos em Manaus!!! Por enquanto, tenho preferido o clima mais "fresco"... rsrs (Que dá pra usar vestidinhos tranquilamente)
Beijinhos
♠ Ops!!!
♥ (agora sim!)
http://vivermaraa.blogspot.com/

SIL MIZEL disse...[Responder comentário]

chuva ak na terra de OZ

Osasco!


faça mesmo...bem mulherzinha...

depois mostra ak pra gente....

bjs

Related Posts with Thumbnails