Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

UNHAS PINTADAS - CLUBBER LOOSHO

A Juju voltou a trabalhar... hihihih

Achei que essa combinação ficou muito muito bacana! Sem contar que a unha da Juju é SHOW!





Miguinhas... BOM FERIADÃO!!!

38 comenta messmo:

Monike disse...[Responder comentário]

ficou show

bjs

Lacinhos de Poá disse...[Responder comentário]

Adorei!!! Eu ainda não experimente os reflexos da colorama, mas ficaram lindos!!!

Letícia C. disse...[Responder comentário]

Lindas unhas e a combinação de esmaltes ficou super bonita. =)

Eu ri do post abaixo, sobre o vestido da Nicole. Meu Deus, além de cara de traveco, ela se veste como uma prostituta. Nada contra, mas quem vai levar uma criatura dessas á sério? =X

De Carona Na Moda disse...[Responder comentário]

Adoreii a cor!!
beijos = D
Luana

www.decaronanamoda.com

Barbara Ferretti disse...[Responder comentário]

Nossa que cor linda, luxo total!

amo seu blog, beijos

Débora Lopes disse...[Responder comentário]

Ficou muito legal mesmo! reflexos dourados deve ficar legal tb com o coral da colorama. Beijos!

laridias disse...[Responder comentário]

ameeeeeeeeeei
esse esmalte q deu o reflexo ficou massa
bj

Gi Salmazi disse...[Responder comentário]

Oi Carla!!essa semana não foi fácil mesmo, mas passa, hj já chorei algumas vezes, ontem parada no transito entrei em pânico, mas isso passa, obrigada pelo carinho!!
e eu já usei os reflexos da colorama e realmente eles mudam o tom!
bjs e um ótimo feriado!
gi salmazi
http://ouseserquemvocee.blogspot.com/

Thatamakeseetc disse...[Responder comentário]

Oi lindona!!

Td jóia??

Amei a misturinha. E que unhas lindas a Juju tem, viu?? Benza Deus!!

Sobre as palavras verificadoras, elas realmente são um saco, um "desencentivo" (criei esta plvra agora?), mas tem uma razão de ser, pois logo que iniciei a blogosfera recebi muitos comentários mal educados, de pessoas totalmente sem noção e sem Deus mesmo, que me criticavam, desde os tons dos meus cabelos às makes q fazia. Como eu não ia deixar de blogar por isto, nem comentar sobre elas no blog (porque na verdade, pessoas assim só querem chamar àtenção), coloquei a verificação de palavras para filtrar estes desocupados, porque sou totalmente adepta à democracia, liberdade de expressão, etc, mas desrespeito e outros crimes na net eu abomino!!

Vou ver se encontro outra forma para moderar os comments sem precisar usá-las (não entendo muito do assunto, se souber como, me ajuda??)

Mil bjs e ótimo feriadão.

Aline Françani disse...[Responder comentário]

ficou bem legal!!
bjs

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...[Responder comentário]

Oi Carla, usei meu clubber com um desse também só que de reflexos violetas, também ficou show...amei do seu jeito também
Bjs
Lucy
http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

Alinoca disse...[Responder comentário]

Oi, Carla!
Que linda ficou essas unhas!
Tenho o clubber, mas nunca pensei em usar reflexos dourados junto!
Vou testar =)
Beijinhosss

Luciana De La Vega disse...[Responder comentário]

Adorei as unhas da Juju. Esta combinação ficou linda!!!

Sabe, fazia tempo que eu só usava esmaltes clarionhos no pá. E depois do Pedra Granada até comecei a achar meus pés fofinhos. hehehehe Gostei da mudança. hehehe


http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Larissa Bilchez disse...[Responder comentário]

achei lindo !
adorei o blog á to te seguindo .
passa lá no meu tb .
beijinhos !

http://mundinhodabeleza.blogspot.com

Vie disse...[Responder comentário]

Oi :)

O Na Minha Bolsa Tem acaba de lançar seu primeiro sorteio, e gostaria que você participasse :)

O premio? 4 esmaltes da Impala + Mini lixas Marco Boni.

www.naminhabolsatem.blogspot.com

/girlinatshirt disse...[Responder comentário]

Que cor mais linda, bem verão! E que unhas hein, maravilhosas. Adoro passar aqui no teu blog.. Beijinho!
Debora

Simone disse...[Responder comentário]

Amooo os reflexos da Colorama!!!! Sempre passo e essa combinação ficou um arraso!
Ainda não tenho o Clubber, mas ele é bem lindo, hein?!
Juju arrasou nas unhas e na combinação! Adorei.
Beijos.

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Essa combinação ficou demais, estou precisando comprar um desses reflexos.. Eu nunca experimentei!
Beijos, bom feriado :)
Gabi

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Essa combinação ficou demais, estou precisando comprar um desses reflexos.. Eu nunca experimentei!
Beijos, bom feriado :)
Gabi

jacques disse...[Responder comentário]

Fortalecedor de unhas – acabamento glamouroso e proteção de esmaltes

Existe o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.

Ele é também prescrito por dermatoligistas.

É um Verniz também nutritivo e fortalecedor .

Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes
Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
94% com efeito endurecedor
88% com efeito protetor contra choques
Uso continuo:
100% com melhora no brilho dos esmaltes
90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo.

O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Yuki disse...[Responder comentário]

Amei!! A cor é igual a Twiggy da Risque, só que com brilho!
Beijos!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

FIcou uma combinaçao super fofa!!!

adorei!!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Carla Nunes disse...[Responder comentário]

Adorei gatann!!;)

Bjão!

Quelle Carina disse...[Responder comentário]

Por nada querida.
ótimo feridão.
bjão
http://ilumiina.blogspot.com

Brunecas fashion disse...[Responder comentário]

Amiga,

Ficou um loosho mesmo... Juju ainda bem que voltou, minha miga tava impaciente!rsrs Bjo!

Mariana Lourenço disse...[Responder comentário]

linda essa cor, a cara do verão!!
beijos
@mixandmary

Patricia Leite!! disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha, que cor linda hiper charmosa,suave..
bjos e otimo feriado(ah! eu tb não viajei por falta de grana estou sendo solidária a vc srrs!

Tamyres Bastos disse...[Responder comentário]

Ficou um luuuuxo mesmo.
Adorei a cor.

Beeeeijos
=**

Camila disse...[Responder comentário]

Nossa, Carlinha.
Realmente a combinação ficou ótima. Bju.

Lu disse...[Responder comentário]

A combinacao ficou mesmo perfeita!
Parabens e beijocas.

http://www.maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

Juliana Coêlho disse...[Responder comentário]

Flor atendi seu pedidoo.. rsrsrs
ADOREI as unhas!!!
Beijos Florzinha!

Vívian Galindo disse...[Responder comentário]

Amei a cor! Ficou muito linda!!!

Beijo grande

SIL MIZEL disse...[Responder comentário]

linda a cor e na moda né...

lançamento chanel é tudo rosa meu!

bjs

Nanda disse...[Responder comentário]

Adorei a cor!!!!!!!

beijos

www.belezasanta.blogspot.com

NEM TANTO FUTEIS disse...[Responder comentário]

O clubber foi o penultimo esmalte da semana :)
bjos!

Kammy disse...[Responder comentário]

Oi Ca...
amei lindao esse esmalte
mil beijinhos
kammy

Dani Garlet disse...[Responder comentário]

oiiiiii, eu super amei teu blog!
Noosssaaaaaa messmo, kkkk, tem muita coisa legal da #vidareal como eu sempre falo!

beiosss,
passa ali me conhecer!
Vc é de SP?

Betina A. A disse...[Responder comentário]

já experimentou jogar o brilho dourado por cima de um vermelho? fica muito bacana! to usando direto! rss Por cima de um tom alaranjado tb fica lindinho!!

Related Posts with Thumbnails