Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

BOLSA AREZZO

Miguinhas...

Fui convidada para o lançamento da coleção 2011 da Arezzo e olha o que eu ganhei...

Aquela bolsa maravilhosa que  postei aki e ainda vem um necessaire... tô in love....

Queria tanto ter tirado umas fotos, mas sabe que fiquei com vergonha? Juro! Tonta né?








Eu adoro essa marca e não é todo dia que ganhamos uma bolsa bapho!Obrigada Arezzo! Você fez uma miguinha feliz!

40 comenta messmo:

Rejane Alves disse...[Responder comentário]

Bem lindona essa bolsa.
Beijinhos

SIL MIZEL disse...[Responder comentário]

ela fez uma amiguinha feliz e um montão de amiguinhas com invejinha branca...hihihihiih



lindona mesmo....parabéns...

bjs

SIL MIZEL disse...[Responder comentário]

Carla...é tem os preços no site...mas em libra..~deve ser mesmo mais cara que a Zara ( acho que bem mais cara né) mas é bom mesmo ter em sampa ( que cabe o mundo inteiro ak) pra gente passear., olhar e carimbar uê!?

...toda loja de departamentos faz liquidação
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bnjs

Nathy disse...[Responder comentário]

Que presentão heim!! Super linda a bolsa!!! Adoooro bolsa nova!

the style kamila disse...[Responder comentário]

GenteM que bolsa lindaaa ameii eo look entaoo vc e 1000 adoro seu estilo ;.)

Keliane disse...[Responder comentário]

Amiga você está muito chic... que presente é esse... eu querooo.
Ha Carla vc é uma tonha emmso, deveria ter várias fotos lindassss.
bjus

Kammy disse...[Responder comentário]

Que linda Ca
Parabens...
amei a bolsa, um lushoo!
mil beijinhos
kammy!

lea disse...[Responder comentário]

linda mesmo Ca, adorei, bjsss

Pisa no Chiclé disse...[Responder comentário]

Que sortudaaa vc Carla!!!
Como eu queria ganhar uma bolsa dessa!!!
;)

bjs

Amanda Freire disse...[Responder comentário]

Muito Bonita!

Jarde disse...[Responder comentário]

arrasaram na bolsa, hein? :~~ ~
amei também!!! rs
beijos

laridias disse...[Responder comentário]

mentira q vc ganhou?
serio
q perfeitaaaaaaaaaaaa
quero já
;)bj

Meu Laçarote disse...[Responder comentário]

Aii eu também ganhei uma dessa!
Ela é linda né!
Adorooooo!
Beijinhos Carla

neninkinha disse...[Responder comentário]

q chiq vc =)
tão bom ganhar presente, ainda mais um desses né!


bejo gatona

disse...[Responder comentário]

Nossa, como você é chic, ganhou convite para o lançamento da coleção e ainda ganhou a bolsa! Parabéns! Essa bolsa vai com tudo, lindona! Bjinhos.

Tatty disse...[Responder comentário]

Essa bolsa é linda demais!!!!
Quero uma!!! Já procurei, mas não chegou nas lojas da minha city!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Donna Wal disse...[Responder comentário]

Que linda Carla!!
E o seu look?Parece muito lindo,cadê a foto de corpitho todo??

bjks!!!!!!Wal.

Gi Salmazi disse...[Responder comentário]

ahhh fala sério lindona? e eu comprei a minha...eu tb morro de vergonha de tirar fotinhas desses eventos, temos que aprender né?
bjsbjs
gi salmazi

Bia Nogueira disse...[Responder comentário]

Ai que linda, ví ela hoje no shopping e fiquei de cara com tamanha belezura.....rsrsrs. Sortuda, parabéns.
Bjs

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Carla,
Linda mesmo a bolsa!!!
Bjs!

Simone disse...[Responder comentário]

Arrasou!!! Muito chique você!!!
Beijos, amei a bolsa!

Você foi sozinha? Dá vergonha mesmo de tirar fotos quando estamos sozinhas!

Ideia² disse...[Responder comentário]

Carla você é sortuda??? Quase nada!!!
Linda & #euquero pra mim!!!
Parabéns.
Beijos Linda
Gosta de Michael Jackson?? Tem vídeo novo dele,lá no blog, passa lá ;)
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
@WelenMedeiros

Aline Oliveira disse...[Responder comentário]

Carlinha, essa bolsa é linda!:) Adorei! Gosto de bolsas grandes, porque eu carrego a minha casa dentro dela. É carteira, creme, necessaire, guarda-chuva...Vc entende, né?:P
Beijão e espero sua visita no meu! :)

Girl Chic disse...[Responder comentário]

Adorei! Super gira!!!
Vou seguir o blogue, se quiseres segue o meu diariodemimgirlchic.blogspot.com

Beijo

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Carla,

Simplesmente o MÁXIMO!! Parabéns pelo convite e pelo presente, achei a bolsa tudo de bom!!! Ficou linda com esse seu Look e com certeza ficará linda em vários!!! bjãooo

E eu não entendi seu comentário lá no blog sobre o bazar, eu te chamei!! Vc até escreveu que tinha se animado em ir e depois não me falou mais nada :( vc ia??

Thatamakeseetc disse...[Responder comentário]

Meu Deus!! Que prêmio baphooo, aliás, baphíssimoooooo... vc merece, lindona!!
Amei mesmo, a bolsa é um arraso, amo estampas de bichos, aiaiaiia, in love total.
Use, abuse e fotografe muuuuuuuuitos looks com ela, tá?
Mil bjks.

Liliana disse...[Responder comentário]

Adorei o blog!
Veste super bem, adorei o seu estilo!
Estou seguindo.
Beijinho

lahti shirley disse...[Responder comentário]

meninaaaa essa bag é minha cara!! hahahhahahaha

parabéns Carla.

bj

Carla Nunes disse...[Responder comentário]

BAFOOOOOO essa bolsa, gatannn!!!

:*

pequena disse...[Responder comentário]

Ai flor sua bolsa é bapho mesmo rss amei rs

bjocas e saudade de vc!

Nanna Barbieri disse...[Responder comentário]

Parabééns! Ela é lindona... Bem verão!
BjoO

Fernanda Caldas disse...[Responder comentário]

Tambem quero!!! Linda Carlota! Aproveite bem e desfile por ai. Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

Camila disse...[Responder comentário]

Que legal, Carla. Também ficaria muito feliz se ganhasse uma bolsa, ainda mais da Arezzo. E esse modelo é lindo.
Beijos

Anônimo disse...[Responder comentário]

Adoreeeei essa bolsa! Tenho um blog de moda, beleza, turismo e ideias criativas para presentear namorados e maridos e sempre me inspiro com seus posts!!!! Se quiser, dê uma passada lá no meu também para conhecer: www.papodecloset.com
Beijoss e parabéns pelo blog! É um sucesso!!!!

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Essa bolsa está linda demais, super gostei ;)
Beijos, Gabi

Danilla disse...[Responder comentário]

muito lindaaaaaaaa essa bolsa....

I love onça...

jacques disse...[Responder comentário]

LIDERANÇA EM FORTALECIMENTO DE UNHAS

COM ACABAMENTO GLAMOUROSO E PROTEÇÃO DE ESMALTES

Experimente o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLIGISTAS.

É um Verniz também nutritivo e fortalecedor .

Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
94% com efeito endurecedor
88% com efeito protetor contra choques
Uso continuo:
100% com melhora no brilho dos esmaltes
90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

ecrinal.com ( frances e Ingles )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )


EXPERIMENTEM O ENDURECEDOR DA LINHA ECRINAL DE MÔNACO – FRANÇA (DURCISSEUR VERNIS BRILLANT) JUNTO COM O SEU ESMALTE PREFERIDO VOCÊ NUNCA MAIS VAI QUERER TROCAR

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

Drika Gaby disse...[Responder comentário]

Carla a Arezzo arrasa, tbm ganhamos em Floripa, hehehe.Bjs

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Miguinhas

Eu ganhei a bolsa porque sou cliente da Arezzo e não pelo blog.

Também bebi um prosecco... adooooro!

Só pra esclarecer....hihihi

Eneida disse...[Responder comentário]

Que legal!!!
Também ganhei e adorei!!!
Linda, né?!
Beijo!

Related Posts with Thumbnails