Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

UNHAS PINTADAS - SEM TIRAR CUTÍCULA

Oi Miguinhas...

Tô tentando não tirar mais a cutícula, tô usando muito bepantol, afastando as pelinhas e tirando, delicadamente, com o alicate... nada de 'futucar'... vamos ver o que vai dar... até rimou!

Tô fazendo isso há umas duas semanas e o tempo que demorava pra fazer as mãos, praticamente, diminuiu pela metade... graças!!!

Vou mostrar o esmalte que usei na semana anterior ao encontrinho... o crochê da impala... lindo demais da conta!

As unhas da Juju, que tá uma abusada com essa cor mara.


Beijocas pra todas vocês.

45 comenta messmo:

João Victor Araripe disse...[Responder comentário]

MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me liste :-)

Obrigado !

disse...[Responder comentário]

Oi, Carlinha!
Linda essa cor! Vou te imitar e ver se fica bonito na minha mão (mas só mesmo fim de semana...rs)
Essa sua decisão de 'futucar' pouquinho as unhas é sábia! As cutículas são uma proteção do nosso corpo, e devem impedir a entrada de fungos que causam micoses, alergias e podem até matar nossa unha! Do pé, então...é um perigo tirar cutículas! Até porque a gente usa chinelo, sandália e sapatinhos abertos, e o chão é beeeem cheio de sujeiras que querem pegar carona.
Beijinhos

Caroline Ferreira disse...[Responder comentário]

oi amor.... adoreiii a cordo esmalte.. essa linha está tão fofa...
eu gosto de cores assim, discretas, fica mais XQ e delicadooo!!!
arrasou!

pS : vc mereceu a participação la no post dos looks para a vida real...
estava super linda e fashionista!

bjoooo grande

www.filhadeumapauta.blogspot.com

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...[Responder comentário]

hahaha!
Quem me dera não tirar a minha cutícula e ficar com a unha tão linda!
A minha está um caco mesmo.
Também.... trabalhando em fábrica não dá mesmo né??
Amei as cores!!!

Bjs

SIL MIZEL disse...[Responder comentário]

Primeiro.:



Obrigada lá pelo voto , eu vi hihihihi - valeu!


segundo.


tô realmente impressionada com essa história., já pensou o qto que eu ia economizar???

bem...minhas unhas estão quebradiças essa semana.....renovar o esmalte hoje....quem sabe...consigo aguentar as cutículas...


bjs

Cami disse...[Responder comentário]

Flor, eu to sem tirar a cutícula há 1 mês e meio... as unhas estão naquela fase horrorosa, com cutículas monstrengas, mas eu tenho fé que mais um pouco e elas vão ficar comportadas, rs!!

Bjo
desapegosdacami.blogspot.com

Keliane disse...[Responder comentário]

Eu fico um m~es sem tirar a cuticula do pé, sempre hidrando, mas depois disso começa a doer os cantinhos...
Há Ca, foi a ultima compra que eu fiz, agora vou apgar o que devo me dedicar só a nossa viagem... porque eu vou viu.
Bjãooo

Keliane disse...[Responder comentário]

Carlas as gauchas vão estar em SP esse fim de semana, ta sabendo??
eu não poderei encontrar com elas, tenho um casamento sabádo.
qualquer coisa em avise, eu não vou mas quero saber heheehhe
Bjusss

Andrea disse...[Responder comentário]

Tbm quero parar de tirar as cutículas... Só tirar o excesso e as pelinhas que machucam.. =D

Esse esmalte é lindo.. Só não compro pq tenho uns mto parecidos.. =D

=****

Andreza Hugendobler disse...[Responder comentário]

Que linda a cor do primeiro esmalte! Gosteii!!
Eu tmbm ultimamente nao estou tirando a cuticula,só empurro com a espatula!

bjks

Priscilla disse...[Responder comentário]

Eu queria tanto ter comprado o croche qnd lançou...daí fui desistindo dele e agora, só acho bonito nos outros..rs

Mas faça isso mesmo, não tire mais cuticulas. Eu estou participando do desafio da cuticula no blog momentobeaute.com e tô vendo os resultados.

bju

disse...[Responder comentário]

Adorei o crochê em você, eu comprei mas ainda não passei. Ainda não usei Bepantol, uso a cerinha da Granado, como a minha cutícula é fininha ela dá conta, mas eu tenho mania de tirar no salão uma vez por semana mesmo assim. Bjs.

Neusa Vaz disse...[Responder comentário]

oi Carla!!! Amei essa idéia!!!! fica bem mas prático!!!!
Bjos!!!!

Fofa e Fina disse...[Responder comentário]

Ok estou numa faze que se eu pudesse eu só vestia tons nude... hj eu to de blusa corala e saia florida, mas miha alma ta nude saca?
hauhauhauahuha
eu gamei nesse esmalte, separei uma roupa pro bazar bem ton pastel com nude e agora quer pintar a unha de croche... como fazzzzzzz?

fato que ja era certo eu pintar as unhas de vermelho, mas rolou uma paixão assim que vem do nada que não sei mais o que fazer... ahuauahuahuhauh

lindaaaa *

beijo beijo

Thay*

Pin-up Girls disse...[Responder comentário]

Carlinha... Adorei a cor!!
Vc acredita que eu não consigo ficar sem tirar a cutícula!!! Fico neurótica!!! rs
Beijos
Lidi
http://pinupgirlsabc.blogspot.com

Tatty disse...[Responder comentário]

Não consigo ficar sem tirar as cutículas..
Amey seu esmalte e o azul tá um espetáculo!
Kisses, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Thatamakeseetc disse...[Responder comentário]

Amadaaaaaaaa!!
Td jóia??
Acabei de postar um vídeo em homenagem a vc lá no blog (vá desculpando a tosquice do mesmo, ok??). Nele finalmente eu ensino (rapidinho) a forma que uso as plaquinhas/carimbo para Nail Arts.
Espero que gote.
O Jéssica, SA ficou umarraso nas unhas da Jju. O Crochê é phynio d+!! Ainda não estreei o meu, mas agora deu vontade, rsrsrs.
Mil bjks.

Donna Wal disse...[Responder comentário]

Eu to tomando coragem para parar de tirar a cuticula...meu objetivo!!!
Ta linda!

Bjs
Lan

Kammy disse...[Responder comentário]

Oi Ca
Ai Ca.. nao consigo ficar sem fazer as unhas (tirar a cuticula) acredita?
rss

Mas a sua tao tao bonita, parece ate que tirou a cuticula hihi
mil beijinhos
kammy!
ps: to melhor.. ate faltei aqui no servico uns dias aff...
mas agora to 90% rs

laridias disse...[Responder comentário]

Carlinhaaaaaaaa
me explica como faz
quero fazer
é so passar e bepantol e nao tirar cuticulas?
me ensina por favor
ta linda sua unha
;)
bj

Nai disse...[Responder comentário]

Sim Carlinha, tia na balada jamais!!!
Amei esse crochê vou buscar agora.
Vou seguir suas dicas com o bepantol, que lá em casa eu uso pra tudo.
Quanto ao post anterior, você vai ahazaaaaaar, ficou phyna com o vestidinho rendado, apaixonante.

Super beijus

jacques disse...[Responder comentário]

– UNHAS POSTIÇAS E ESMALTADAS -

HIDRATAÇÃO E REPARAÇÃO DE CUTÍCULAS E NUTRIÇÃO DE UNHAS


O Serum Réparateur (SORO REPARADOR) ultra sofisticado da LINHA ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e LÍDER DE MERCADO DE TRATAMENTO DAS UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

ESTE PRODUTO LUXUOSO é focado na Cutícula desidratada e irritada e na nutrição da unha a partir da matriz da mesma.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% DE ATIVOS) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e

INDISPENSÁVEL NO CASO DE UNHAS POSTIÇAS.

O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

Resultados

Efeito imediato:
88% com unha mais nutrida
90% com unha mais hidratada
97% com hipersensibilidade das cutículas amenizada

Uso continuo:
73% com unhas mais resistentes após 7 dias
87% com o contorno das unhas mais nítido

NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO .

O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

ecrinal.com ( frances e Ingles )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

Paulíria Imperiano Mariz de Souza disse...[Responder comentário]

Mulherrrrrrrr
eu não consigooooo fazer as unhas e não tirar as cuticulas...
como minas unhas já são curtinhas na base, se eu só fastar, a área das unhas somem!!!
Já tentei fazer isso, mas não deu certo!
Daí dou uma 'futucada', e o jeito!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijão
www.ellamodaeetilo.blogspot.com

Muri Leite disse...[Responder comentário]

Nossa nem parece que você não tirou a cuticula.
Ameeei a cor *-*
Beijão :*

http://lamodde.blogspot.com

Simone disse...[Responder comentário]

Eu uso a cerinha (que você não gosta) da Granado, e tá super adiantando pra mim. Minhas cutículas diminuíram muitooo.
O Crochê é lindooo e a Juju arrasou no azul metálico, lindo, lindo.

Beijos.

Mariana Araújo disse...[Responder comentário]

Nossa Carla, nem parece que você não tirou a cutícula! Então funciona mesmo esse truque da Bepantol né?! Também não gosto de tirar cutículas.

Ps: Como sempre, amei seu look de rendas! Uma fofura. Adoro seus looks, você é sempre super fashionista!

Beijos Mari :*
consumismofashion.blogspot.com

Pretty Woman disse...[Responder comentário]

Não sabia que bepantol era bom pra isso! Vou testar! Bjocas

Nathalia Ferreira disse...[Responder comentário]

Nossa, que legal, adorei!
Não sei se comigo iria dar certo, tenho muita cutícula, mas em você nem parece que não tirou. Adorei!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

disse...[Responder comentário]

Ooii, Carlinha!
Sabe, também abandonei o alicate. E já faz um tempinho, cerca de 4 meses! Isso a base de muuuuuita hidratação e muita empurrada nas cutículas durante o banho. E quer saber? Foi uma decisão maravilhosa, economiza tempo, dinheiro e além da questão de proteger as unhas. Eu te apoio totalmente :)

Quanto ao seu comentário... foi muito bom ter trazido um outro olhar acerca do tema (muito polemico, por sinal). Compreendo a falta de estrutura psicologica, economica, e etc por parte da mulher, mas ainda assim, acho que nada justifica.

Beijinhos! E olha, o vestido aí embaixo é LINDO, me encantei. Com certeza vai arrasar no almoço :)

neninkinha disse...[Responder comentário]

hehehe vc viu q tive coragem
eu adoro qndo vc fala q tem cabelinhu q piupiu,pois o meu é justamente assim fininho e poquinho.e dai junta a falta doq fazer .....hehehehhe......acabei indo lá e a moça passou a maquina 5 na lateral =)

amei a cor croche
eu estou com a Audrey da impala vc ja viu? eu amei

bejo gatona

Cris disse...[Responder comentário]

Olá, tudo bem?

Passei para conhecer e gostei bastante do seu blog. Lindo esse esmalte, tenho tirado cada vez menos as cutículas também.

Bjs!

Bonequinha de Luxo disse...[Responder comentário]

Carlinda, linda a unha!!!Com o tempo vc se acostuma, acho que a única vez que tirei cutícula foi qdo me casei, não tem necessidade, empurre as cutículas embaixo do chuveiro após o banho, fica bem mais fácil com uma gase enrrolada no dedo indicador, bjs Va.

NatiLopes disse...[Responder comentário]

acho que está mto bom sem tirar a cuticula.. na vdd nao acho necessario tira-la nao!!!
=)

adorei o tom de nude, acho lindo!

beijosssssss carla!!!

Coração disse...[Responder comentário]

Carlinhaaaa,


Como foi sua semana??? A minha foi tensa... Mto trabalho e mto cansaço. Tô aqui mortinha... Afff...

Adorei suas unhas. Gostei mto desse crochê pra vc... Suas unhas ficaram super finas... E as da Juju estão maravilhosas!


Bjoooooooookas, amiga linda!

Betty Gaeta disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha,
Tb parei de tirar as cutículas, já faz 3 semanas e está dando certo.
Gostei da cor do esmalte.
Bjkas e uma boa noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Mundo da Lili disse...[Responder comentário]

To querendo aderir a esse movimento de não tirar cutículas... Fica bom né? rsrs aloca
Bjo

Larissa disse...[Responder comentário]

lindo blog flor =)

http://lmaebara.blogspot.com

bjs

Mariiii disse...[Responder comentário]

eu adorooo esse esmalte ! Tanto que é um dos poucos que tenho ! Mas tô me controlando para não começar a não viciar em comprar os diferentes senão já viu! rsrsrs
beijão

MUNDO FASHION DA TATI disse...[Responder comentário]

Eu não tiro cutícula, e confesso que morro de medo...hahaha...só tiro a pelizinha e pronto.
As cores do esmalte são lindas, duas opções, uma mais discreta e outra mais ousada...adorei!
Beijos Carlinha!

Carlinha disse...[Responder comentário]

lindas cores

Nanda Gonçalves disse...[Responder comentário]

Nem tiro muito cutícula huahuahsuah
Linda as cores dos esmaltes :0

Beijos,
http://nandagoncalvesz.blogspot.com/

Nanda disse...[Responder comentário]

Ameeeeeeei as coress... e suas unhas estao belasss... tbm nao 'escacavio' muito nao...rs
Bjs, querida!!!

Camilla Cabral disse...[Responder comentário]

Adorei o blog, to seguindo!
depois dá um pulinho no meu pra conhecer! ;)

beijão e sucesso!

regatabranca disse...[Responder comentário]

Adorei o crochê!
Achei super chic!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Carla Nunes disse...[Responder comentário]

Esse crochê é lindão, eu tenho ele.

:*

Related Posts with Thumbnails