Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

CASAMENTO DANI BOLINA

Oi Miguinhas...

Bizoiando na net me deparo com as fotos da casamento da panicat Dani Bolina....

Vamos combinar... ela tava linda de viver.






 Fotos: Titinet

31 comenta messmo:

Thaís Felix de Oliveira disse...[Responder comentário]

Ela é Limda, e no casamento entãão, imagioiina a super produçãão!


controlandominhamaluquez.blogspot.com

Thaís Felix de Oliveira disse...[Responder comentário]

Ela é Limda, e no casamento entãão, imagioiina a super produçãão!


controlandominhamaluquez.blogspot.com

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Eu achei ela suuuuuuper linda!
O vestido maravilhoso :)
Beijos, Gabi

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Estava Linda mesmo!!! O noivo bem estiloso com esse cabelo e essa gravatinha xadrez hahaha

Amanda R. disse...[Responder comentário]

Que noivos lindos
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Mirella Lira disse...[Responder comentário]

ela tava linda mesmo!
gostei mesmo da gravata e do topete dele :x
hehehe

beijosssssss
futilnuncainutil.blogspot.com

Amanda Freire disse...[Responder comentário]

Lindona!!!
http://glamour-feminino.blogspot.com/

Lúh Galativicis disse...[Responder comentário]

Linda mesmo e que maquiagem perfeita e o vestido então um show.
Bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Aline Françani disse...[Responder comentário]

to de luto carlinha
o matheus era o amor da minha vida, juro hahaha
bjs

Kammy disse...[Responder comentário]

Oi Ca
ela me surpreendeu
jurava que ela ia casar com aqueles vestidinhos curtos sabe?
kkkkk
ela ficou uma noiva lindissima!

muito bem observado!

mil beijinhos
kammy

Andrea disse...[Responder comentário]

Eu não sou mta fã dela não.. Mas oh que ela ficou gatinha.. agora esse maridon... Hummm... sem comentários.. =D

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Meninas

Ela casou na mesma igrja que eu me casei... que por sinal é linda demais.

O noivo é estiloso, ninguém pode negar...hihihi

L´DELUXE disse...[Responder comentário]

Eu gostei do vestido! Básico mais bonito!
E o que é isso no nariz do namorado dela? Creeedo! rsrs
Beijos,
Carol

Maricota cara de ricota disse...[Responder comentário]

Eu acabo de assistir no pânico... Mto engraçadoo!!!
Gostei mto do vestido dela msm.
Bjocas

Elaine disse...[Responder comentário]

Amei o vestido, só não gostei muito desse coque de bailarina, podia ter escolhido um penteado mais bonito! Mas tudo bem, acho que é o estilo do casamento, meio anos 60!

bjux!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Priscila disse...[Responder comentário]

Oi moça sempre estou por aqui,seus looks são hiper ispiradores que bom q nessas férias poderá nos dar mais atenção...rs

Bjus
openingmycloset.blospot.com

Tamyres Bastos disse...[Responder comentário]

Gosteii do vestido, mas não do véu, achei estranho.
E esse noivo aii cm piercing de touro :P. hehehe

Beeeeeijos
=**
www.modernicetotal.blogspot.com

Keliane disse...[Responder comentário]

Ficou linda mesmo, esse vestido é tudo.
Menina eu não acredito que vc nunca viu minha tatto???
tenho a do pé faz mais de 2 anos e uma nas costas com o nome das meninas.
Ca e nossa viagem alguma posição?
bjussss

Carol Aquino disse...[Responder comentário]

Oi Carla, o que mais gostei foi o noivo super moderno, bem diferente do tradicional, arrasou!!
Bjo e ótima semana!
Apareça

www.coisasdemulher.net

Nathy disse...[Responder comentário]

Realmente ela estava linda!! Muito bom gosto nas escolhas!

Andreza Hugendobler disse...[Responder comentário]

Linda mesmo! Geralmente não acho ela tão linda assim,mas no casamento ela tava mto bonitaa mesmoo!

bjks

Caroline Ferreira disse...[Responder comentário]

ela tava linda.. achei interessante mesmo foi o noivo... superrr inrreverente com esse topete..
eu hein?

bjo

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Carla,
Gostei muito da make usada...
Bjs!

Chris Luchini disse...[Responder comentário]

Ele que tava um gatooooo mega estiloso!!! hehhae...
bjão

laridias disse...[Responder comentário]

ah é verdadeeeeeeeeeeeee
tudo de bom
tv vi as fotos
super linda
e esse noivo?
acho ele um charme
ele lembra o Fernando Fernandes, Ex- BBB
;)
bj

BelezaSanta! disse...[Responder comentário]

Carlinha, ela tava linda mesmo!!!

Ontem assistindo o Pânico, achei que ela não ia casar, os meninos do programa aprontaram tanto com ela tadinha....

beijos!!

Ah, vc ta muito sumida viu!!

Gabi Soares disse...[Responder comentário]

Ela estava realmente linda...
Você assistiu o Pânico na TV ontem? Fizeram de tudo pra acabar com o casamento dela.. até eu fiquei com pena. Tadinha =/

Beijiinhos!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Pin-up Girls disse...[Responder comentário]

Linda mesmo!!!

Fofa e Fina disse...[Responder comentário]

Genteeeem choquei a bolina ficou a noiva mais linda do mês pra mim genteee me surpreendeu muito... sei la depois de carla perez, sheila carvalho, sheila mello e amiguinhas.... eu esperava tudo, menos isso!!!

ta lindaa e o maridón super gatón*

=)

Silvane Frota disse...[Responder comentário]

Realmente a Dani estava linda, a maquiagem, o vestido...tudo lindo. bj
www.estilodasil.blogspot.com

Luciana disse...[Responder comentário]

Mas, e esse noivo? Horrível com essa argola no nariz...

Related Posts with Thumbnails