Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

JÓIAS BIZARRAS.... EU HEIM!

Miguinhas...

Tava vendo o blog do Fernando Moreira e me deparei com essas jóias bem bizarras... realmente não tem mais o que inventar.

Essa aí não deve incomodar nada a bochecha....hihihihi


Pra quem tem nariz caído.....hihihihi



E essa pra quem fala demais...


Só espero que nenhum homem resolva presentear o seu amor com isso...hihihi
Beijocas e bom domingo!

45 comenta messmo:

Vanessa disse...[Responder comentário]

Oi Carla que joias estramhas, a moda agora é se deixar deformada, que loucura amiga.
Bjsss Vana

Patricia Branco disse...[Responder comentário]

Ca!! que coisa mais estranha essas coisas aí, o povo é doido mesmo!!

Meu desanimo melhorou sim!!! mas não tá fácil...queria resolver mil coisas, mas nem tudo depende de mim!
O vestido longo da C&A que usei outro dia é da coleção de verão do ano passado!
Eu comprei agora o longo da Espaço Fashion pra C&A mas é tomara que caia, lindo!!

Beijos!!!
Bom final de semana!!
www.soupobresouchique.blogspot.com

Pisa no Chiclé disse...[Responder comentário]

Muito feias!!!rsrsrs
Jamais gostaria de ganhar!!!
beijooo

Mirella Lira disse...[Responder comentário]

Uóooooo! hehehehe
beijosssss
passa lá
futilnuncainutil.blogspot.com

Ivânia Santos (Diamond) disse...[Responder comentário]

Isso jóia? Credoo...

prefiro as bijoux normais.. eheheh

beijaO***

Nana disse...[Responder comentário]

Oi flor!Nossa o que é isso?!?Será que tem gente q usa? rsrs.Bom domingo pra vc!Depois faz uma visitinha?!? Bjus *nana*

www.naninhamno.blogspot.com

Nathy disse...[Responder comentário]

Bizarrísimas!! Afe!! Não gostei!

Naty Figueirêdo disse...[Responder comentário]

Affff...

Deus me livre, nem que eu morasse na India teria coragem de usar um treco desse!!kkkk
Mãas tem quem goste..

Bjuzzz.
complementto.blogspot.com

Rascunhos DÌtala disse...[Responder comentário]

hauhauua
é um horror mesmo
o do nariz é o pior
bjs

e obrigada pelo elogio

Amanda R. disse...[Responder comentário]

Credo que coisa mais estranha, HSAUISHAI, não usaria isto nunca
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...[Responder comentário]

Haha, qual é a finalidade disso? Sem noção!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

laridias disse...[Responder comentário]

q doideira
quero nao]
rsrsrsr
otimo domingo pra vc tb
;)
bj

laridias disse...[Responder comentário]

q doideira
quero nao]
rsrsrsr
otimo domingo pra vc tb
;)
bj

laridias disse...[Responder comentário]

q doideira
quero nao]
rsrsrsr
otimo domingo pra vc tb
;)
bj

Luciana De La Vega disse...[Responder comentário]

Ai, tipo assim... Fala sério?!!!
uhahuauhauh


http://loiradecorderosa.blogspot.com/

disse...[Responder comentário]

Cruzes!!! Pior é que com esse verão antecipado e frenético mesmo com baldes de protetor vai ficar marcado! kkkkk
Comédia!
Quanto a ganhar de presente, é só mandar derreter e fazer aqueeeela jóia linda!
bjs

Mari Paim - Ponto Cor de Rosa disse...[Responder comentário]

Eu hein... Era o que faltava... A modelo ficou com o nariz repuxado na 2 foto, vai comer de que forma na 3 foto? kkk dessa moda louca to fora! rsrsrsrrs

Bjos!
http://pontocorderosa.blogspot.com/

Simone disse...[Responder comentário]

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu já tinha visto um post desse em um outro blog.
Eu quando to distraída, até costumo fazer isso com meus colares e tal, mas quando to sozinha em casa hahahaha...

Beijos.

Andreza Hugendobler disse...[Responder comentário]

Meu Deus! Q coisa estranha kkkkkkkkkk

bjs

beautycapixaba disse...[Responder comentário]

kkkkkkk ngm merece !!!

Yuki disse...[Responder comentário]

kkkkkkkkkk
Já basta sapato lindo nos incomodando!!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Bruna disse...[Responder comentário]

Oii Carla!
Nossa que horror!
jamais usaria isso xP
Beijos flor!

Dialetos da Moda - (Dany) disse...[Responder comentário]

hauhauahua, que horror
Preciso comprar aquela pra quem fala demais, presentearei algumas amigas, rs
bjs, eu ri com seu post ;D

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...[Responder comentário]

Carla, e eu que pensei que já tinha visto de tudo!!! Nada a ver, se isso é ser chique eu sou bizarra! Hahaha
Bjs
Lucy

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Coisa estranha deeemais haha..
Ng merece ganhar do amado uma dessas né? haha..
Beijos, Gabi

Blog da Helô disse...[Responder comentário]

kkkkk cada uma pior que a outra, se o namo presentear com uma dessa, é separação na certa.

beijim


bloggdahelo/blogspot.com

Alee - coletandodias.blogspot.com disse...[Responder comentário]

É sério isso???
Não pode ser, esse negócio está entrando na bochecha da moça.

Patricia Branco disse...[Responder comentário]

Ah, amiga, esqueci de dizer que sou baixinha, tenho 1.64!! e não estou nem aí, estava com o vestido e rasteirinha, kkkk

Acho que tava bom, né??
Beijos!!!

Eneida disse...[Responder comentário]

Um tanto quanto exóticas, né?!
:)
Beijo!

Kammy disse...[Responder comentário]

Amoree Bizarra é apelido hauahua
Toscoooo demais rs
mil beijinhos
kammy

Priscilla disse...[Responder comentário]

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

WTF??

Isso é jóia?? Deve ser por isso que agora existe curso de designer de jóias na faculdade...hahaha
Surreal.
bju

Cae Fernandes disse...[Responder comentário]

Affff! Isso é piada! rsrrsrrsrrsr
Bjooos

SIL MIZEL disse...[Responder comentário]

Parece uma burca do .>

"Ocidente"


não esconde o rosto da mulher., mas ela fica tão bizarra e feia que ninguém olha!kkkkkkkkkkkkdigo

deseja...

bjs

Coração disse...[Responder comentário]

Oi amiga,


Passei pra ver como vc está... Saudades demais!


Beijos com carinho em vc e no Jujuco!

neninkinha disse...[Responder comentário]

ainda bem q não preciso,não tenho nariz caído e nem falo demais =)

bejo gatona

Donna Wal disse...[Responder comentário]

Pessoa criativa essa....kkkkk
Achei realmente estranho!

Bjs e boa semana
Lan

Monike disse...[Responder comentário]

O povo não tem mais o que inventar né hauahuahauha

Muri Leite disse...[Responder comentário]

Que horror isso odiei, HAHA
Fiquei com dó da modelo, UASHUIAHSU
Beijão :*

http://lamodde.blogspot.com

Teca disse...[Responder comentário]

Nossa! Péssimo!
Que meu namorado nem cogite em me dar algo do tipo.... hahahaha
Boa semana!
Beijão

Paulíria Imperiano Mariz de Souza disse...[Responder comentário]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
JESUS MARIA E JOSÉ!
QUE COISA HORRIVEL!!!

TÕOO FORA!

BEIJÃOwww.ellamodaeestilo.blogspot.com

Dinha Fontenele disse...[Responder comentário]

Adorei o blog, que joias horrorosas, será que alguém consegue usar isso?
Passa lá no meu blog (falei sobre umas coisas mais bonitas hehehe)
http://bonequinhaluxury.blogspot.com/

Se quiser seguir, pode seguir, to começando agora
bjus

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...[Responder comentário]

cruiz credo...cada coisa estranha né?! kkkkkkk
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Carla,
Inovar nem sempre é acertar...kkk
Bjs!

Danilla disse...[Responder comentário]

kkkkkkkkkk....trelas com a foto do joia pra quem tem nariz caido...kkkk...

Se meu marido descobrir que existe essa jóia pra quem fala demais ele vai me dar uma com certeza....rsrsrs

Thatamakeseetc disse...[Responder comentário]

Vou te falar, o povo está sem imaginação, ou melhor, estão exercendo culto ao mau gosto, neam? Qual a louca q usaria isto?? Me lembrou um pouco a cultura indiana, mulçumana, sei lá, eles gostam de coisas estranhas...
Me diz uma coisa, amiga, vc tem twitter? Quero te seguir, ué... se não tem, faz, pleaseeeeeeeeeeee...;)
Mil bjs.

Related Posts with Thumbnails