Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

LOOK MACACÃO

Miguinhas

Faz tempo que quero mostrar esse macacão preto que adoro e uso demais... Dependendo dos acessórios, ele vai do trabalho à balada...





Dessa vez coloquei um maxicolar

 Olha a bolsa de novo, não consigo usar outra... Também quero mostrar o forro do macacão que é de bolinhas fofo demais.


Macacão LMTS
Sandália Gino Vntori... ganhei
MaxiColar não consigo me lembrar
Anel 25
Brinco Atualittá


Acho que nunca postei um look preto total neam? Ai ai ai ... preciso correr com as compras de natal que ainda não fiz... #vergonha!

48 comenta messmo:

Anônimo disse...[Responder comentário]

Menina eu estou tão gorda, s enão adoraria usar um macacão,a cho super elegante.
Beijinhos

Meu Laçarote disse...[Responder comentário]

Lindo o look Carla!
Macacão super prático e muito chic!
Adorei com o maxi colar!
Beijinhos amada

Gi Salmazi disse...[Responder comentário]

ahhhh eu amo macacão, sou fã deles!! ficou lindo e realmente é raro ver vc de preto, vc é colorida!! mas ficou lindo!
bjsbjs
gi salmazi

Karol Verri disse...[Responder comentário]

Lindo o look, adorei os acessórios que você usou.
Também estou super atrasada com as minhas compras de Natal.
Beijos
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Vivi Tassi disse...[Responder comentário]

Carlinha, eu amooooo macacão, mas acredita que não uso, sei lá tenho o quadril largo, acho que aumenta mais não acha? Será que é coisa da minha cabeça?

Bjo

Emm Semijoias e Bijuterias disse...[Responder comentário]

adoreiii! muito chic seu macacão viuu! =)

Unknown disse...[Responder comentário]

super elegante nesse jumpsuit <3

amei o maxi colar e o anel loiraça!!



beijao**

Keliane disse...[Responder comentário]

Ficou linda, é muito bom dar uma variada. adorei o resultado.
bjusss

Thatamakeseetc disse...[Responder comentário]

Oi amiga lindaaaaa!!
Td joinha?
Tb tenho um macacão coringa assim. É ótimo, porque qndo não estou muito a fim de produção, coloco ele e já fico bem arrumada, rsrsrs.
Af, nem me lembre das compras de Natal... eu já fiz todas, mas o marido deixou td pra última hora e já me intimou para sair com ele hj à tarde para isto, aiaiiaaiai, só Deus...
Bjks e ótimas compras.

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Que lindo Ca...
eu nao tenho macacao (vergonha)
comprei um mini romper (aqueles macacoes curtos sabe?)
Uma gracinha =)

mil beijinhos
kammy

Mirella Lira disse...[Responder comentário]

Ameeeeeeeei!

beijos querida
futilnuncainutil.blogspot.com

Tati disse...[Responder comentário]

Lindaaaaa carlinha, acho super chic macacão!! e vc ficou linda!

Beijos mil
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Batom disse...[Responder comentário]

Amei o anel, quero tanto um desses que estão usando rs!! Macação show!

lahti shirley disse...[Responder comentário]

adoro macacão carla! acho que ficou bem em vc tbm! gostei.

bjs

Unknown disse...[Responder comentário]

Carlinha que anel luxuoso :)


Bjsss
Feliz Natal

Thaís Felix de Oliveira disse...[Responder comentário]

Acho que o maxicolar fez toda a diferença, antes de ver a foto, ja fiquei pensando: "huum, um Colarzão ia ficar Maravilhoso"!!!

Dá uma passadinha no meu blog, adoraria ter a sua opinião num look que fiz ^^

controlandominhamaluquez.blogspot.com

Carolândia disse...[Responder comentário]

Loira de preto= vestida pra matar né???

lindíssima!!!

Nanda disse...[Responder comentário]

Carlinhaaa... Ganhei um macacão beeem parecido com esse! Incrível, preto, retinho e meio frouxinho!
Adoreeei, mas vc tem corpão, espero que em mim, se acomode bem tbm! rs
E que maxicolar tuuuuuuuuuuudoooo, adoreei!
Querida, espero que venha à terrinha, ia ser incrível!
Obrigada pelo carinhooo sempre.
Bjs!!!

Nanda disse...[Responder comentário]

Carlinhaaa... Ganhei um macacão beeem parecido com esse! Incrível, preto, retinho e meio frouxinho!
Adoreeei, mas vc tem corpão, espero que em mim, se acomode bem tbm! rs
E que maxicolar tuuuuuuuuuuudoooo, adoreei!
Querida, espero que venha à terrinha, ia ser incrível!
Obrigada pelo carinhooo sempre.
Bjs!!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Lindaaa,cara de phyna com esse lookk!!
Lindaaaaa!

bjks

Brunecas fashions disse...[Responder comentário]

Carlinha!!!

Adorei o macacão, loosho puro... Como sempre, vc arrasou por inteiro, TUDO perfeito! AMO seus anéis! Bjo^^

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Lindo o macacão!!! Adorei!!!

Beijos.

neninkinha disse...[Responder comentário]

acho lindo macacão!quero um =)

ta muito linda como sempre né!

bejo gatona

Donna Store disse...[Responder comentário]

Noooooossa!!! Esse eu amei!!! Mas é lindo!!!!
Arrasou Carlinha, como sempre.

Bjs
Lan

laridias disse...[Responder comentário]

Carlinhaaaaaaaaaaaaaa
q massa
super lindoi esse macacão
babeiiiiii
;)
bj

Valéria Ferreira Bernardo disse...[Responder comentário]

Ficou lindo com esse colar Carla,amei o look♥
bjbj

As Sister's (Simone e Amanda) disse...[Responder comentário]

Q lindo Carla, pena q por ser preto não de pra enxergar os detalhes direito...

adoramos

bjs das sister's

Aline Oliveira disse...[Responder comentário]

Carlinha, esse macacão é lindo! Acredito que ele tenha um tecido bem levinho!
Minha mãe, que é magrinha como vc, comprou um macacão tb e ficou mt bom!!
Beijos!

Muri Leite disse...[Responder comentário]

Macacão tá com trudo e eu amei esse seu preto,
gostei muito do anel também , coisa linda !
Beijão lindona :*

http://lamodde.blogspot.com

Unknown disse...[Responder comentário]

Linda, linda, linda! Loiraça de preto...ui! Vc sabe que te acho super elegante, sem parecer aquelas "ADEVOGADAs" que usam só terninhos e coque(tipo sou um androide).

E É imprensão minha, ou seu cabelo está com mais volume? Tá lindo!

Bjoks

http://mellnasgon.blogspot.com/

Ana Cristina disse...[Responder comentário]

Carlinha,
desconto de 10% para suas leitoras nas novidades do www.anitabunita.com!
beijosssss

Anônimo disse...[Responder comentário]

Linda!!! amei amiga!
Vc arrasa sempre!
Bjks
Anna

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Carla,
Amei o macacão... lindo!
Bjs!

Patricia Teixeira disse...[Responder comentário]

Carla, esse macação é lindo!! Sou meio avessa a macações...só usava aqueles da Pakalolo quando era adolescente, kkkkk que mico!
Mas adorei seu look, e pelo jeito vou ter que ir na 25 só pra comprar esse anel lindo aí!!

Beijos,
www.soupobresouchique.blogspot.com

Carla Nunes disse...[Responder comentário]

Adoro macacão xará! E esse tá um charme!!;)

:*

Lacinhos de Poá disse...[Responder comentário]

Adorei o look, sem contar o detalhe do anel!!! Parece super confortável... bjs

Guta Lepste disse...[Responder comentário]

O macacao veio com tudo mesmo nesse verao :)
bjokas

Carolândia disse...[Responder comentário]

Oi! O macacão é fofo!
O povo fala que gente chique é assim, sabe usar a mesma roupa em várias ocasiões, só mudando os acessórios! Beijoosss!!! ;D

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Pisa no chiclé... não tenho nada de chic não... ao contrário, se eu puder, vivo de havaianas...hihihi

beijos e obrigada pelo carinho.

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Pisa no chiclé... não tenho nada de chic não... ao contrário, se eu puder, vivo de havaianas...hihihi

beijos e obrigada pelo carinho.

Bruna disse...[Responder comentário]

Puro luxo esse look.Bjos

Bruna disse...[Responder comentário]

Puro luxo esse look.Bjos

Amanda Freire disse...[Responder comentário]

Adoooro Macacão, e esse preto então! Um arraso!

Fernanda Maciel disse...[Responder comentário]

adorei o macacão e o colar *-*

menina, fazer compras de natal em cima da hora é uma das piores coisas auihaoiahu MUITA gente nas lojas, nas filas, e quase não tem mais nada :/

:*

lea disse...[Responder comentário]

o legal e isso mesmo ne amiga, usar uma roupa que pode te dar mais opções, é lindo o macacão, bjss

Aline Castilho R. disse...[Responder comentário]

Carla ontem não consegui entrar nos blogs amigos, mas hj estou tirando o atraso e ainda bem pq eu ia perder o post desse Look que eu adorei, fazia tempo que não te via de preto assim, deu até um impacto hein!! E adorei a Anita Bunita, já estou indo lá ver!! bjs

Carina disse...[Responder comentário]

Ameeei seu macacão! Tenho um parecido :))

Olha só, to sorteando no blog o livro It girls autografado pela Ale Garatoni! Basta deixar um comment no post e dar RT na frase! Além disso a O.Z store está com parceria pra este Natal aos leitores do SLT! Passa lá ;)


Beijosss

http://sweetlittletips.com/
@carina_slt

Fofa e Fina disse...[Responder comentário]

Carlinha acho vc tão tão fina!!! amei esse macacão coisa mais rycva ever!!!

Related Posts with Thumbnails