Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CABELO NÃO OBEDECE? VAMOS DAR UM JEITO!!!


Continuando o post sobre cabelos... vou mostrar os produtinhos que eu uso...

Ai que chato... quem não conhece kerastase? zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Na verdade, já usei quase todas as máscaras da kerastase, mas de longe, essa é a melhor... aposte na amarelinha! Masquintense! A verdinha é leave in.

Ah! O precinho é inimigo, mas pense que dura muito e que em um salão a hidratação tá entre 35 a 70 reais... então na balança custo benefício..... vale cada centavo!



A 'leco leco' aqui foi comprar a aquaoleo e trouxe essa por engano, mas tá valendo pq é mara tb! Eu não faço hidratação com ela não. Acho o precinho salgado pra isso! Eu coloco um borrifador e jogo um tantinho no cabelo lavado. Não fica pesado e ainda hidrata e protege os fios ao longo do dia.



O kit loosho eu ganhei e tô amando, mas com muita dó de usar! Geralmente, alterno shampoos mais baratos com alguns mais carinhos!


Ah! Isso aki foi um achado na blogolândia... comprei no morangão e paixonei pelo 'podrutinho'! Eu uso como leave-in!


Se você conhece esse tipo de pente, beleza! Mas eu descobri o Brasil quando encontrei essa fofura etb pq nunca mais vou tomar banho sem pente.



A primeira leva foi-se, depois vem os 'podrutinhos' baratinhos tá?


31 comenta messmo:

Lacinhos de Poá disse...[Responder comentário]

Cabelo a gente não pode descuidar... e olha que eu cortei o meu na altura do ombro mas ainda me dá trabalho.rs

Tânia Neves disse...[Responder comentário]

Nossa, já ouvi maravilhas sobre os produtos Kérastase, mas nca experimentei... Um dia compro! Bjãooooooo flor e tenha um lindo fds!

Jaque Portal disse...[Responder comentário]

Oi amore adoro seus posts..Esse masquintense é ótimo mesmo e o cheiro nem comento pq é maravilhoso, eu acho caro demais mais vale a pena pq como vc disse se vc for no salão vai pagar de 30 a 75 reais em uma hidratação que sinceramente às vezes não vale a pena..
O meu ta acabando snif snif, gostei da idéia de borrifar vou fazer..
Agora mudando de assunto:
Uma grata surpresa p mim foi o creme pantene eu nunca tinha usado a hidratação e me surpreendeu muito mesmo, eu tbm comprei aquela bisnaquinha nova (menina foi um custo p achar) nossa vale muito a pena mesmo meu cabelo ficou uma delicia...

Bjo amore fica c Deus

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...[Responder comentário]

nossa quantas coisas legais, adorei o pente, pena q nunca vi por aqui.....tenho q ir a SP urgente....rsrsrsrs
/(",)\
./♥\.
_| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

SIL disse...[Responder comentário]

NOssa., sabe que tenho que reparar melhor nessas coisas...tipo cabo de pentes!


amei e vou ver se acho um...muito útil mesmo.....ak em casa é um tal de perder pente!

amarrei um na suite da minha filha...rsrs quebraram o cabo esses dias! pode! kkk

bjs e ótima sexta feira

laridias disse...[Responder comentário]

depois da definitiva meu cabelo passou a me obedecer
hauyhauhuahau
bj

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Carla...
Ótima sua dica, eu tbm acho q se o produto é bom vale o preço...
Bjs!!!

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Carla...
Ótima sua dica, eu tbm acho q se o produto é bom vale o preço...
Bjs!!!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Meninaaa, Kerastase não se dá no meu cabelo nem a pau!!!
Legal o post, gostei muitooo!!
Um beijo.

Cae Fernandes disse...[Responder comentário]

Adoro essas dicas de produtos mais caros...eu tenho medo de arriscar sem indicação...
Bom fim de semana
Bjoos
Cae

Erica Augusto disse...[Responder comentário]

Vc é muito xike, heim, bem!!

adoro as suas dicas e reitero o que foi dito sobre a máscara da kerastese (único produtinho que a pobre aqui conhece)....heheheheh

beijocas,
Erica Augusto

http://duplotriplomultiplo.blogspot.com

L'atelier disse...[Responder comentário]

Hum... Ja ouvi falar tanto desse after party que comprei recentemente, mas ainda nao usei...rsrsrs Vamos ver o resultado, vou usar hj hehe

Beijoss!!

Priscila

Gi Salmazi disse...[Responder comentário]

Ca!!!que saudades!!adorei sua dicas, seu looks tudo tão lindo!!!cheia de charme!
bjs e um ótimo fds!
gi salmazi

Lucilene Firmo disse...[Responder comentário]

CARLINHA

NUNK USEI NADA DA KERASTASE....MAS QUEM SABE ME JOGO DEPOIS DESSAS DICAS....

EU TBM GOSTO DE ALTERNAR NO CABELO....PQ SENÃO NÃO HÁ BOLSO QUE AGUENTE AS MADEIXASSSS...

BJSSSSSS LU

Yuki disse...[Responder comentário]

Baratinha por favor!! kk
Eu não tenho coragem de dar tudo isso não Carlinha... Meu cabelo é horrívis, mas tento dar um jeitinho com os produtos da Avon, que acho muito bom. Tô esperando chegar o novo produto deles que é um anti frizz, que dizem que é muuuito bom!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Luciana De La Vega disse...[Responder comentário]

Bad Head? Fiquei curiosa. Fale mais sobre ele. Nunca finha visto mais pink. E se é pink chama a minha atenção. LOL.

;)

Kerastase, um dia terei o meu! hehehe

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Ai todomundo fala super bem do bed head....eu queroooo rss
ahhh e o pente?
amei.... vc lembra aonde comprou?
mil beijinhos
kammy

Ideia² disse...[Responder comentário]

Quando eu crescer quer usar toda linha dessa marca! Sempre vejo as pessoas falando,mas como você disse o precinho não ajuda,né!
Tem dica de filme pro fim de semana,lá no blog!
Beijos Carla! E bom fim de semana ;)
#WelenMedeiros

Nathy disse...[Responder comentário]

Vc sabe que nunca usei produtos da Kérastase, ainda vou experimentar! Da Bed Head já usei uma pomada hidratante e amei!

Laiara Lacerda disse...[Responder comentário]

"descobri o brasil quando encontrei essa fofura foi otimo" rsrsrsrs

Coração disse...[Responder comentário]

Carlinha,

Adorei as dicas... Estou precisando dar um up no meu cabelo que tá meio desnutrido. Aguardo as dicas baratinhas tb, viu?!

Ótimo dia, lindeza!
Bjooookas!

Sabina sem R disse...[Responder comentário]

Adorei as dicas, super legal esse pente.. nunca tinha visto.
Bom final de semana pra ti
Beeijo

Carol Barboza disse...[Responder comentário]

Eu nao conhecia, Carlinha! haha Sei la, nunca fui muito ligada a produtinhos pro cabelo! Eu nao faco tipo, nada demais... Passo chapinha ou baby liss de vez enquando, mas nao gasto horrores em produtos e tal.Em fim, sempre bom saber um pouco mais ;) haha
Beijao

Patricia Teixeira disse...[Responder comentário]

Carla, adoro os produtos da Kerastase, são bons mesmo! mas hiper caros, né?? mas fazer o q?

Beijos, bom final de semana!

Drika disse...[Responder comentário]

Amo produtos para cabelo, principalmente porque necessito muiiiito!!!rssr!!! No momento estou louca por esses Bed Head da Tigi, só as embalagens ja me ganham!! bjocas e bom findi

Nanna Barbieri disse...[Responder comentário]

Produtos maravilhosos....
Eu gosto de um reparador de pontas meio laranjinha, não sei o nome (isso pq ele tá no armário, hein!?)!
Os produtos da Bed Head são bons mesmo? Morro de vontade de comprar um para experimentar...
BjoO

Vívian Prata disse...[Responder comentário]

Não vivo sem kerastase!!!!!!

Beijo grande

Mika disse...[Responder comentário]

Oie Carlinha,

Eu adoro os seus posts, vc é bem divertida.. hehe

Eu adorei as dicas, infelizmente o que é bom é caro, não é a regra, mas no meu caso é sempre assim.. rsrs

Beijos e ótimo find flor.

changinroom.blogspot.com

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Jaque... vou experimentar essa novidade da pantene. gostiiii!

Nanna.. acho que o produtinho q vc tá falando é o óleo maravilhoso da kerastase... famosinho, mas ainda não tive coragem...
Agora esse da Tigi é o único que conheço e posso assegurar que faz milagres...hihihi

beijos

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Kammy, o pente é facin de encontrar heim... da marca PRADA.. qq loja de cosmético acha.

BlogdaPri disse...[Responder comentário]

Carlinha, eu amo a Kerastase tb , já testei todas as máscaras e ampolas acho e são maravilhosas mesmo !! Atualmente ando apaixonada pela Scencience e Bonacure, e esse leave in Bad Hair é simplesmente um must have , eu adoroooo !!!!! bj grande Pri

Related Posts with Thumbnails