Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

UNHAS PINTADAS - MUITAS CORES!!!

TCHARÃ!!! Olha o que eu achei essa semana na lojinha aki no Centro.... a nova coleção da Impala!

Comprei as cores que mais gostei! Mas calma que não é tudo pra eumessma! Deixo tudo na gavetinha e a mulherada do escritório se joga!



Mais pertinho








Daí paixonei por esse e tive que usar na messma hora!



E a Juju tava de preto e de preto continuou, mas na próxima semana  ela vem com novidades! Juju amadinha brigadinha pela força essa semaninha! I love Y!




Meninas não esqueçam do sorteio, quem não colocar nome de seguidora, pq esqueci de colocar nas 'regrinhas', eu dou uma olhada e qq coisa mando recadinho... beijocas!

30 comenta messmo:

Ideia² disse...[Responder comentário]

AAAAH Carla eu tô louca por essa coleção INTEIRA!!
Lindos os esmaltes!!
Beijão! E ótimo fim de semana pra ti :*
#WelenMedeiros

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Carla,
Doda por esmaltes como eu sou, amei suas escolhas...
Bjs!

Nara disse...[Responder comentário]

lindas as cores!!
bjs

Minha Catwalk.com

SIlvia Thamires By Loucas por make ... disse...[Responder comentário]

Aiii flor adoreiiiiii as cores dos esmaltes muuuito linda! to querendo comprar uns clarinhos.. só tenho vermelho rs

beijos

Kammy disse...[Responder comentário]

Oi Ca.... adorei as cores novas..
a ruge eh linda'
mil beijinhos
kammy

lahti shirley disse...[Responder comentário]

todo dia uma cor diferente!!

bjs

Betty Gaeta disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha,
Adorei as compritchas! Lindo o esmalte que vc escolheu para a estreia.
Fique a vontade, use e abuse da frase do Shakespeare.
Bjkas e um ótimo feriadão para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Nanda disse...[Responder comentário]

Lindas cores!!! Babando litrosssss...tbm quero. rs
Beijinhos.

Batom nos Dentes disse...[Responder comentário]

Os primeiros é da nova coleção da Impala né? Eu adoro a Impala. É minha marca preferida de esmaltes. São lindos! Eu tenho esse preto mas ainda não usei, rs. Tô esperando uma ocasião, rs.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Manoella disse...[Responder comentário]

Ai quantas cores meeeeesmo! Todas lindaas!! Beijos, Manoella

andreia inoue disse...[Responder comentário]

estou tao pobrinha de esmaltes,so tenho alguns poucos de cores claras,tenho que rever isso.
:D
e

http://eirabeiraetelha.blogspot.com/

Esse é o meu novo blog,daqui a um tempo estarei escrevendo apenas nele, irei abandonar o PAPIANDO.Sera que vc poderia seguir para que não percamos o contato?
beijaooo.

Lohanna Leticia. disse...[Responder comentário]

ameii seu blog ele tá lindoo ...
já estou seguindo ele por favor dáh passadinha no meu e se gostar siga tambem :D
http://docecomobala.blogspot.com/

Simone disse...[Responder comentário]

Lindíssimos!!!
Só não vou comprar, pq chega de esmaltes na minha vida hahaha...
Beijooo ;**

_lauraafeernanda @ disse...[Responder comentário]

Oi , ameei muito seu blog (:

me segue tbm ? http://aagarotinhaa.blogspot.com

Bg *:

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Que cores mais lindas, gostei de todas.. Eu ainda não achei essas cores por aqui.
Beijos, bom final de semana!
Gabi

Simone disse...[Responder comentário]

Nem tinha visto que tinha sorteio!!! Ebaaaaa!!!
E dos mais chiques, hein?! Arrasou, to indo lá participar!!!

Beijãooo!!

Isac disse...[Responder comentário]

aaaaaaaw fofa to te seguindo já! aw queria te perguntar se o sortei só é valido para meninas? oeksoek mesmo assim mandei mesmo dados e quero ganhar muito *---* beijos e uma otima tarde.

Coração disse...[Responder comentário]

Amooooora!

Gamei nos esmalteeenhos novos!
Adorei esse que vc escolheu, viu?!
E o pretão da Juju tã luxo!
E adivinha qual passei essa semana?
O Violeta da Andarella, o que vc mais gostou da coleção que ganhei da Thay.
Vai no blog pra vc ver que lindeza ficou...

Bjokas, querida!
Ótimo fds pra vc e o filhote!

Lucilene Firmo disse...[Responder comentário]

adorei a coleção.....

e a cor q vc escolheu...ficou linda.....

bjssssss

Evelyne V. Nami disse...[Responder comentário]

Oi, menina q cores lindas vc escolheu!!!!!Adorei seriam todas as minhas escolhas tbm!!!!
Super bjos querida e muito obrigada por me seguir tbm, fiquei muito feliz!!!!!

Yuki disse...[Responder comentário]

Tô louca atrás dessa coleção! kk

Quer dizer que você é cearense!! Então se um dia você vinher visitar os seus parentes, vamos marcar um encontrinho!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Nanna Barbieri disse...[Responder comentário]

Eu comprei só o croché, mas ainda não usei... haha
BjoO

laridias disse...[Responder comentário]

ameiiiiiiiiiiiiiiii
amei msm
e esse inocense
eh um charme
e esse preto eh mara
ja usei
;)
bj

Nathalia Ferreira disse...[Responder comentário]

Que fofura essa coleção, amei o inoscense, babados e amor doce!
Lindos mesmo, ainda não tinha visto!
Beijão!

http://is2fashion.blogspot.com

Isac disse...[Responder comentário]

aaaaaaaaaaaaaaaaaaw Carlinha obgriado, é e eu preciso de sorte uma coisa que nunca tenho, enfim vou torcer pra mim mesmo *------* boa noite amor beijos :*

Camila disse...[Responder comentário]

O vermelho que você está usando é muito lindo. Suas unhas são uma graça.
Carlinha, amei seu segredinho compartilhado. Você é companheira e, deve ficar muito divertida.
Beijos.

Camila Mancio. disse...[Responder comentário]

eu gosto das cores.

Camila Mancio. disse...[Responder comentário]

belo texto.

Patricia Branco disse...[Responder comentário]

Carla, adorei os esmaltes, lindos!
Vou lá comprar tb!

Beijos! bom final de semana!

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

Ahhh quero todos tb!!!

Hellen
http://bonitete.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails