Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

SELINHO NÃO?

Ontem eu ganhei bem mais que um selinho... eu ganhei uma declaração de amor!




A Thayane da Fofas e Finas, de quem gosto demais, fez um post generoso, amigo e que me emocionou. 

Vou aproveitar e dividir o texto da Martha Medeiros com vocês, eu já havia lido no blog da Coração, que é gente fina exatamente como no texto e me inspira!



GENTE FINA




"Gente fina é aquela que é tão especial que a gente nem percebe se é gorda, magra, velha, moça, loira, morena, alta ou baixa.



Ela é gente fina, ou seja, está acima de qualquer classificação. Todos a querem por perto. Tem um astral leve, mas sabe aprofundar as questões quando necessário.



É simpática, mas não bobalhona é uma pessoa direita, mas não escravizada pelos certos e errados: sabe transgredir sem agredir.



Gente fina é aquela que é generosa, mas não banana. Te ajuda, mas permite que você cresça sozinho. Gente fina diz mais sim do que não, e faz isso naturalmente, não é para agradar.



Gente fina se sente confortável em qualquer ambiente: num boteco de beira de estrada e num castelo no interior da Escócia.Gente fina não julga ninguém - tem opinião, apenas.



Um novo começo de era, com gente fina, elegante e sincera. O que mais se pode querer? Gente fina não esnoba, não humilha, não trapaceia, não compete e, como o próprio nome diz, não engrossa. Não veio ao mundo pra colocar areia no projeto dos outros. Ela não pesa, mesmo sendo gorda, e não é leviana, mesmo sendo magra. Gente fina é que tinha que virar tendência. Porque, colocando na balança, é quem faz a diferença."


Obrigada miguinhas, é só o que posso dizer, escrever!

17 comenta messmo:

Emm Semijoias e Bijuterias disse...[Responder comentário]

Que texto lindo! Parabéns pelo selinho!! =)

Bjos

Vie disse...[Responder comentário]

Adorei o texto, e parabens pelo selo.

www.naminhabolsatem.blogspot.com

lahti shirley disse...[Responder comentário]

lindo o texto. parabésn pelo selo.

bjs

laridias disse...[Responder comentário]

adoreeeeeeeeeeeeeeeei
bj

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

Ahhh que fofo!!!
Adoreiiii!!!

Boa semana!

Ah... lá no Bonitete está rolando a "Semana do Esmalte", dá um pulo!

http://bonitete.blogspot.com/

Beijos
Hellen

Mika disse...[Responder comentário]

Oie Carla,

Que lindo o poema! Acho que foi declaração de amizade sincera, tão bom!

Adorei o selinho, muito fofo!

beijos,

changinroom.blogspot.com

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Oi Carla, que fofa essa sua amiga, parabens, eh tao bom quando a gente faz amizades sinceras no mundo virtual neh?

mil beijinhos
kammy!

Brunecas fashions disse...[Responder comentário]

Carlinha,

Ela tb dedicou esse selinho ao Brunecas que linda né? Me emocionei tb, Thay é Thay, arrasa sempre! rs Bjo^^

Coração disse...[Responder comentário]

Ain ain...
Só sei que sou uma privilegiada por encontrar pessoas tão lindas como vc, Thay e tantas outras...
Obrigada por ser tão gente fina, Carlinha!
Bjokas, amora!

MatG. disse...[Responder comentário]

parabens, gostei muito do blog, visite e comente depois no meu blog http://scene-uk.blogspot.com

Fofa e Fina disse...[Responder comentário]

Que lindaaaaa,

Carlinha vc é maravilhosa GENTE FINA de verdade!!!

a fe apresentou pra mim o melhor texto do mundo a mais pura verdade!!!

beijo
beijo lindona!!!

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...[Responder comentário]

Adoro teu blog!!! Dá uma passadinha lá no meu também! Estou te seguindo, se puder me seguir, agradeço.

Tá rolando sorteio lá no meu blog, participa: http://garotaspuroluxo.blogspot.com/2010/08/premios-alicate-merheje-da-linha-basic.html

Beijos,

Taíssa .

Evelyne V. Nami disse...[Responder comentário]

Oi, linda mesmo a homenagem e o selo!!!!
Parabéns!!!!
Super bjos

Yuki disse...[Responder comentário]

Que foofa! Você merece total! Adoro seu blog e você é mega fofa!!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Inara Merlot disse...[Responder comentário]

Parabéns pelo selo!!

Beijocas flor

Danielle disse...[Responder comentário]

Legal o texto!!!
Não conhecia!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Ever disse...[Responder comentário]

muito lindo o texto ^^ e parabéns pelo selo =]
bjss

Related Posts with Thumbnails