Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

UNHAS PINTADAS - ESCRITÓRIO

Tô deixando a mulherada do escritório doida com meu blog.... hihiihi

Tem uma gaveta com vários esmaltes, com cores novas e quem for fazer as unhas passa lá e se joga! Até as mais tradicionais estão influenciadas pelas novas tendências de cores dos esmaltes...


Tapete vermelho pra JUJU...


E eu encontrei mais cores da linha fashion da Colorama....



Me joguei no jeans... achei baphão demais!



É isso meninas e agora vou organizar a planilha do sorteio pra poder fechar isso e mostrar a ganhadora amanhã, tá? Beijocas de aproveitem o Final de Semana!

26 comenta messmo:

Ieda disse...[Responder comentário]

hihi, adoreeeei!

beijos,

Ieda
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

Coração disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha!

Cores lindas, hein?! Minha tia passou esse tapete vermelho nos pés e nas mãos e ficou lindo demais. Um super brilho! E eu tô gamada nesse seu jeans... Fiquei com vontade de passá-lo hoje mas não o tenho e acho que minha manicure tb não... Ah nem! :(

Bjooookas, amora!

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Que legal, eu acho esses momentos ótimos.. Aonde eu trabalho tb vivemos emprestando e comprando mais e mais esmaltes hehe.
Beijos, bom final de semana :)
Gabi

Gi Salmazi disse...[Responder comentário]

Carlinha!!!tb sou assim, empresto meus esmaltes para todo mundo! e acredita que estou com a mesma cor que vc, o Jeans?? ele é bafho messsmo!!!
bjs e um ótimo fds!
gi salmazi

Yuki disse...[Responder comentário]

Ai que legal! As suas colegas de trabalho devem ser umas fofas!!
Adorei o jeans em você!! Ainda não usei o meu.

Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...[Responder comentário]

Estamos no mesmo barco, mas as meninas daqui tem tantos esmaltes quanto eu hehehe...

Adoreii e o post que eu fiz foi no mesmo caminho desse seu!

Um beijo e adorei o Jeans, arrasou!

Donna Store disse...[Responder comentário]

Comprei o jeans!Estou louca para usar ,ficou lindo em vc!postei hoje o Hippie Chic,amei!!

Ps; adorei as unhas "das meninas do escritório"..kkk,muuuito legal!

Bjks!

Joyce disse...[Responder comentário]

Amei!
Dei bobeira e comprei o clubber dessa coleção e arrependi, SUPER forte :(
Unhas lindas!
Beijo, sua linda!
Depois dá uma passadinha lá!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

Uhuuuuu! Tá abalando! srrsr

Adorei as unhas pintadas! A coleção fashion é tudo de bom!


Beijos
Hellen

Amanda Zulai disse...[Responder comentário]

Adooorei as cores! (:
realmente muito lindas, e essa jeans arrasou.

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Anônimo disse...[Responder comentário]

Que lindos esses esmaltes principalmente o jeans, fiquei apaixonada!
Adorei o blog, já estou seguindo. Obrigada pela a sua visita e volte sempre que quiser. Beijos!

http://trendsetter-girl.blogspot.com/

laridias disse...[Responder comentário]

amei o vermelho mas o jeans eh mt perfeito
bj

Patrícia Quel disse...[Responder comentário]

Carla,
AS unas ficaram lindas com essas cores...
Bjs!!!

BRUNA PRETA disse...[Responder comentário]

Coisa mais rica essas cores hein!
Ameeeei! Quero esse Jeans e não achooo!
Bjo gatonaaa, se jogue nas cores!

SIL disse...[Responder comentário]

tô louquinha pra passar esse verde exército....

ainda não tenho.....

bjs

Lucilene Firmo disse...[Responder comentário]

A CARLINHA TÁ CONTAMINANDO AS MENINAS DO ESCRITÓRIOOOOOO..KKKKKK

ADOREI......

BJSSS

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...[Responder comentário]

Carlinha, nem fale, as garotas ficam doidas hahahha, adorei o azul jeans, ainda não usei, bjs, Va.

Danielle disse...[Responder comentário]

Esse esmalte jeans é show!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Jéssica disse...[Responder comentário]

amei o blog! nossa fiquei vendo os posts,to apaixonada!
to te seguindo,gostei MUITO..
beijos
me segue,porfavor linda..

*Ju* disse...[Responder comentário]

Cada esmalte show! Brasil semana passada foi classificado como 2º país de maior consumo de esmalte, atrás dos EUA! Quer dizer, caiu no gosto da mulherada mesmo!!!!
Bjsss
Passa na brigitte....

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Oi Ca
adorei a ideia!
Esse jeans eh baphooooooo!
mil beijinhos
kammy

Nanda disse...[Responder comentário]

Adorei...cada cor mais linda que a outraaaaaa!
E amei os looks com a calça recém-cortada!
Bjs!

Camilinha disse...[Responder comentário]

Nossa, o tapete vermelho é lindo.
Parabéns, você está levando alegria para suas companheiras de trabalho.
Bjux, Carlinha. Depois passa no meu blog para ver meu look do baile.

L A disse...[Responder comentário]

Que cor linda essa última :o

Anônimo disse...[Responder comentário]

Hahaha, adorei!!!
Todas lindas! mas eu amoooo os coloridos... vermelho p mim ficou tão básico que nem consigo mais usar! rs
Bjs, bjs
Anna

disse...[Responder comentário]

Que escritório fashion!rsrs! No meu só tem eu de advogada,meu sócio é meu marido e meu pai trabalha lá também!Só tem a recepcionista que de vez em quando se arrisca num Serei da Impala! Bjs.

Related Posts with Thumbnails