Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

VULT É MUITO BACANA!!!

Meninas...

Depois que passei nas lojas Marisa, lá fui eu na caminhada seguindo para a loja Princesa, procurar a Pâmela, representante da Vult. Logo logo vai ter surpresa pra vocês, mas não vai ser sorteio não... depois eu conto tudinho...

Olha as aquisições...




Eta sombras mara! Super pigmentadas e baratchinhas, mas lógico que a minha tinha que quebrar... eita urucubaca! Coloquei no potinho pra usar até o fim... pão dura!




Voltando... olha as cores...


E, claro, a nossa modelo Pâmela com seus olhos de gatinha!







Quem consegue copiar?


22 comenta messmo:

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Que lindas essas cores, gostei!
Gosto dos produtos da Vult.
Beijos, Gabi

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...[Responder comentário]

Oi Ca.. eu tenho um duo da vult.. gosto bastante :)

gostei desse turquesa
mil beijinhos
kammy!

Mari Barros disse...[Responder comentário]

estou desejando muito as make da Vult!

Viviane Heleno disse...[Responder comentário]

Os produtos da VULT são bons mesmo. Eu tenho o pó compacto que é muito melhor do que tantos outros de marca que eu já comprei. O blush também, fixa a cor e é muito bom. :)

Super beijo =*

Tatty disse...[Responder comentário]

As sombras da Vult são ótimas!
Pena que nunca tem a cor que eu quero!
Ah! Amey seu look no post abaixo!
Bjsss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi linda!
Eu tenho esse dua de azul... e acho lindo!!!
Com um primer, fica mais pigmentado ainda!! e o precinho é superr amigho né?!
Acho uma ótima compra...
Bjs
Anna

Luciana De La Vega disse...[Responder comentário]

Carla, tu tb pintas o cabelo sem descolorir antes? Teu cabelo é tão lindo! Qual a marca que tu usas?

Parabéns pela aquisição, pena que quebrou. Ainda bem que foi esperta. Eu ia ficar e lamentando um tempão antes de ter a mesma idéia. hehehe

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Vívian Prata disse...[Responder comentário]

Amei as cores! Quero tudo!

beijo grande
http://nbasico.blogspot.com

Carol Barboza disse...[Responder comentário]

Hmmm! Adoro achados bons e baratos :) haha e quem nao gosta, neam?!
Beeijao querida

Vanessa Monique disse...[Responder comentário]

As minhas sempre quebram, já quebrei vários pós compactos :/
www.vanessamonique.blogspot.com
:*

Amanda Zulai disse...[Responder comentário]

Minha amiga tem essas sombras da vult e adora! (:
um dia eu comprarei para experimentar ^^

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

cachos e encaixos disse...[Responder comentário]

a vult tem mesmo maquiagens muito legais, e com preço super bom.

beijos
http://cachoseencaixos.blogspot.com

Muri Leite disse...[Responder comentário]

Adoro as sombras da vult , são mega pigmentadas, otimas aquisições .
Beijos lindona :*

http://lamodde.blogspot.com

Joyce disse...[Responder comentário]

Nossa, amei as cores!
Pode roubar? haha
beijo, sua linda!
Depois passa lá!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

NEM TANTO FUTEIS disse...[Responder comentário]

gata, lá no blog tem uma dica para ajeitar as sombras, pós quebrados, da uma olhadinha nos posts antigos que vc vai encontrar e ajeitar oq ue quebrou!
Super legais as cores da VULT neh?
Gosto muiito tb
bjbjbjb Camis NTF

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

Lu

Uso o imedia da loreal... tem post.

beijos

BlogdaPri disse...[Responder comentário]

Carlinha, adorei esse tom de azul, ficou lindo, bjsss Pri

Naty Figueirêdo disse...[Responder comentário]

Conseguir copiar eu não consigo não, mas ficou lindoooo!! Adorei...
E as cores que você escolheu são lindas!! Adorei!!

Bjsss...

Unknown disse...[Responder comentário]

Carla, bom dia
que linda as cores da make.

Beijinhos

Betty Gaeta disse...[Responder comentário]

Oi Carlinha,
Lindas as sombras.
Tem video no youtube que ensina como consertar sombras e blushes quebrados. Tem uns que ensinam fazer com alccol gel. Eu sempre quebor minhas coisinhas preferidas...
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Coração disse...[Responder comentário]

Amora,
Aqui não encontro Vult, acredita?!
Essa roça onde vivo não tem tantas opções de makes bacanas, infelizmente... Amei as cores! Super lindas...

Bjoooookas!

Hellen Tavares disse...[Responder comentário]

Tenho adorado as coisas da vult!!

São muito pigmentadas, né?

Beijos
Hellen

Related Posts with Thumbnails